Tinha Que Ser Você

Tinha Que Ser Você C. M. Carpi




Resenhas - Tinha Que Ser Você


34 encontrados | exibindo 31 a 34
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Skyllary 23/06/2022

Tenho muito a dizer desse livro, mas vou tentar resumir ao máximo.
Primeiramente eu gostei muito, é romance clichê? é. É água com açúcar? Com certeza. Mas ele é tão gostosinho de ler, que se eu não me segurasse ia acabar em um dia. Ele tem uma certa tensão do início ao fim, e eu fiquei quase me descabelando porque convenhamos né tinha momentos que poderia ter se resolvido de uma maneira tão simples. só tem duas coisas que eu realmente fiquei meio assim com o livro, a codependência entre os personagens principais que não era nada saudável, e a personagem feminina que o tempo todo chora, credo cara que coisa irritante...kkkk
Mas mesmo assim em nenhum momento senti vontade de abandonar a leitura, a autora tem uma escrita que prende do início ao fim.


Então super indico.
comentários(0)comente



LaAs 17/04/2022

Mais um clichê romântico...
Mais um livro clichê romântico, só que esse achei a história toda meio previsível, sabe? Mais do que os outros...

Apesar da autora conduzir de forma maravilhosa as passagens de tempo, o destino dos personagens do triângulo amoroso foi nada mais do que o esperado.

Por isso acho razoável... Poderia ter mais ação, sei lá... Tenho a impressão de que faltou algo... Enfim, minha impressão.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 31 a 34
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR