Ice Planet Holiday

Ice Planet Holiday Ruby Dixon

Resenhas - Férias no Planeta de Gelo

Adrya (@brechobooksrecife) 19/06/2021

Um conto nos mostrando um pouco do dia a dia de uma inclusão de um feriado do não veneno. Gostei de mostrarem que mesmo diante do paraíso, os abusivos ainda existem. Gostei bastante.
Lia 25/08/2021minha estante
Onde vc leu ? Eu não acho traduzido os outros livros ? pode me dizer onde leu

Adrya (@brechobooksrecife) 25/08/2021minha estante
Olá, eu li pelo kindle unlimited, em inglês mesmo

Lia 26/08/2021minha estante
A taxa obrigadaaa

Lia 26/08/2021minha estante
A ta*

Ali 01/11/2021

Ahhhhhhhh
Esse livro foi incrível, foi muito bom ver o casal do primeiro livro de novo, e a Clare e o Ereven são muito fofos!!!!

Fer Grego 22/08/2021

Natal no planetinha do gelo
amooo um feriado, mas nesse lugar aí não sei se gostaria não. e eu não aguento mais mulher grávida, pelo amor de Deus!!! esses pinto azul são mto poderosos, todo mundo prenha

Evelyn 18/11/2021

Bem objetivo
é bem um conto mesmo, bem levinho, com celebração, leitura rápida. Gostei do casal e de como mostraram de forma bem rápida e objetiva como algumas mulheres que não tiveram "mates" se viraram

Aninha 05/08/2021

Foi bem curtinho, só que a tradução que eu achei foi bem podre kkk tinha algumas coisas que não dava para entender. Prefiro os outros livros

Jusoares 03/08/2021

Um conto de natal? Quase isso
Gente o livro teve uma abordagem rápida para falar sobre romances abusivos, mais que foi resolvido um novo amor, namoro de mentira( que queria que fosse verdade) conta um pouco do parto de George, foi bem intenso,
Mais rápido, porém não deixa de ser bom, foi o livro que menos me agradou porém continua sendo romance Alien e é isso, leiam.

Stephanye.Nunes 27/06/2021

É uma novelinha fofa demais, mas tem seus pontos fortes, foi bem rapidinho e gostosinho, apaixonado por essas famílias.

Jaque.Barreto 01/01/2022

Um conto
Gostei do conto e da criação do feriado, quem não ama o natal ou o dia de ação de graças (EUA)??
Dia de comer e confraternizar com a família e os amigos!
Livro curtinho e divertido!

Aria 01/07/2021

Daora
Até que eu gostei desse (mesmo eu falando que não ia ler esse kkkk), mas não vou mentir eu pulei todas as partes da Georgie pq tava interessada só em conhecer o casal novo mesmo e que casal fofo ???

brunette 17/06/2021

Ice Planet Holiday é tão chato chato chato chato chato chato chato não sei se o motivo de ser tão chato é o fato de eu não gostar muito da Georgie ou ele é simplesmente chato

Sofia01 16/07/2021

Achei legal
Esse é tipo um extra com uma história no meio, achei fofo no limite do possível né
porque é importante não esquecer que são u. bando de avatares com tesão...
enfim
7/10

pisce 02/09/2021

Legal
Muito bom como a Ruby revoluiu desde o primeiro livro, a gente ve uma profundidade maior dos personagens mesmo sendo um livrinho pequeno e rápido. A história é sobre a criação de um feriado pras humanas se sentirem mais em casa, a gente tem mais evolução do meio social mas também dos personagens, vemos que mesmo as mulheres sendo a coisa mais importante pra essa sociedade isso também pode levar a relacionamentos abusivos e desrespeitosos como o caso de Bek e Claire. A Ruby coloca de forma linda como a Claire, com um passado traumático, consegue superar o que a incomoda e se livrar do relacionamento que não a faz bem e se deixar amar por quem realmente gosta dela e a respeita como indivíduo.

Gabi 08/07/2021

Finalmente ela teve o bebê
Todo mundo tava tendo filho menos Georgie, a coitado ainda sofreu no parto.

Um relacionamento tóxico foi acabado e um novo casal foi formado

Foi bem curta história mas foi legal

E teve o lance do namoro falso ?? top

Ray 21/06/2021

Legal, mas devia ter focado mais na Claire e no Ereven. Espero que o Bek morra. Achei muito engraçado a Josie dizendo que se ela ressonar pra Haeden ela morre, ansiosa pro livro deles