Heaven Official

Heaven Official's Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

LauraValen 05/03/2023

Meu livro favorito da vida
Este livro é gigante, mas é tão fluido que nem parece. Li em uma semana todos os cinco e não me arrependo de nada.
A história é impecável, tão bem escrita que consegui sentir, em muitas vezes, o que o Xie Lian sentiu em várias situações. O romance entre os dois personagens principais é lindo e cheio de momentos de soltar gritinhos. Vale muito a pena.

Hua Cheng o maior gado existente.

Elliy 19/04/2023

Se você não sabe como continuar vivendo, então viva para mim
Primeira novel que eu leio e gostei bastante. O começo é um pouco lento e por causa dos vários nomes dos personagens é um pouco difícil de acompanhar, mesmo assim achei a leitura bem fluída. Fiquei super presa e encantada com a relação do Xie Lian e Hua Cheng.
Ansiosa para ver como vai ser o desenvolvimento deles. Amei esses dois!!

Stefane35 03/07/2021

Apaixonada demais
Simplesmente amo a forma como foi escrita, tudo é feito no seu tempo e valeu tanto a pena ler, o xie lian é incrível demais queria dar o mundo pra ele, eu simplesmente não tenho nada além de elogios pra essa novel eu amei agora to animada pelo segundo e sei que vou chorar muito com o passado dele, mas eu indico demais

Leticia.Martins 26/05/2023

FINALMENTE EU COMECEI A OBRA PRIMA DA DEPRESSÃO!!!
Esse livro foi apaixonante, mas um pouco sofrido ao mesmo tempo. MXTX nos apresentou esses personagens maravilhosos, eu nem sei como descrever a experiência de conhecer eles. Não posso dizer o quão GIGANTE essa obra é. Mal posso esperar para saber mais sobre o Xie, o Hua Hua e os outros!

Lulu 24/08/2021

Minha novel fav
Diferente de Mo Dao Zu Shi, Tian Guan Ci Fu foi uma novel que eu simplesmente amei tudo! E ela foi bem mais elaborada pela autora. Simplesmente amo o Hua Cheng, meu personagem preferido, seguido do Mu Qing e do Qi Rong. Foi um romance muito gostosinho de ler, os plot twist na história também foram muito bons, o do final foi bem óbvio pra mim, mas eu notei que pra muitas pessoas foi uma surpresa. Eu amo tgcf, com todo o meu coração e pretendo reler quando sair a versão em inglês!

calorine 10/10/2022

"se não tiver um motivo para viver, então viva para mim!"
namoral caras eu to emocionado que novel boa..
eu ja tinha visto a animação anteriormente mas dps fui atrás de ler a novel e vou falar, ela é muito mais esclarecedora!! de início é um pouco de entender esse universo de cultivação e coisas celestiais porém dps q tu vai lendo é maravilhoso. sinceramente, a história flui muito bem e os personagens até neste primeiro momento são construídos de uma bela forma, cada um com uma divergência própria, eu amei!! estou 1000% obcecada com os hualian amo meus bichinhos d++

gastanes 06/01/2023

ISSO AQUI É MAIOR QUE MUITOS VIU
É uma leitura longa, muito cansativa as vezes, mas que vale muito a pena
O amor desses dois é incondicional e é emocionante ler o desenvolvimento tanto pessoal quanto como casal de cada um deles
Além das reviravoltas que podem te fazer chorar é uma história que te promete risos e várias emoções ?

lavievante 18/12/2022

Xie Lian: o Deus Wall-E
Esse é o meu segundo contato com as obras da mo xiang tong xiu (após mo dao zu shi) e admito que de primeiro momento não me cativou o suficiente e por isso demorei um pouco para dar continuidade, mas enfim posso dizer que terminei o primeiro volume.

O começo é um pouco confuso e muito agitado para se situar mas você acaba se familiarizando um pouco com a estória ao decorrer dos acontecimentos e até mesmo criando uma conexão com os demais personagens.

As minhas expectativas para o segundo e terceiro volume giram em torno de poder conhecer um pouco mais sobre o Hua Cheng (assim como o próprio Xie Lian e o seu passado) e da profundidade dos seus sentimentos pelo Xie Lian.

Sei que terei que ter um pouco mais de paciência para o desenvolver da relação dos dois em outro nível, mas acredito que valerá a pena a espera.

Lai 08/01/2023

Leiam essa história!
Não dei 5 estrelas porque já havia visto o anime recentemente, então a história tava fresca na minha memória e achei meio lento. O bom disso no livro foi que consegui entender melhor a história, porque tudo é mais detalhado e claro e consegui acompanhar com calma.Tirando isso, eu só queria dizer que AMO Xie Lian e Hua Cheng, eles são a coisinha mais fofa (queria mais romance, mas quem viveu de migalhas por Jude e Cardan ta acostumado). Finalmente vou poder saber o que acontece depois e tô super empolgada pra ver como vai se desenrolar. Preciso desses dois juntos urgentemente!!!

A_Peregrina 21/10/2021

Good soup...
Motivo de ?good soup??
Simples, essa é sem dúvida uma das melhores novels que eu já tive a audácia de ler em toda a minha vida. O desenvolvimento de personas, teia de conflitos e desesperança, o fardo que os princípios possuem e o peso das consequências, todos divinamente organizados em uma sequência empolgante de Xie Lian e sua vida de infortúnio.

mandy 24/02/2023

Sobre o livro
O desenvolvimento da relação entre o Xie Lian e o Hua Cheng foi e está sendo incrível, a autora não decepcionou nada os leitores nesse primeiro livro da saga (pelo menos eu), espero de coração que continue assim durante os próximos livros.

LollaBunny 25/02/2023

LINDÍSSIMO
Estou louca para ler os próximos volumes, o romance é LINDO DEMAIS e no total são mais de 3mil páginas todos os volumes juntos? vai ser o meu maior desafio

Dianxia S2 27/07/2022

Relwndo meus bebes
Eu ja havia lido em pdf ano passado, mas quando lançou o físico eu nn pude deixar de comprar. É tao bom reler o livro sabendo o peso de varias das frazes ditas e atitudes que passaram despercebidas por ser o começo da historia. Hob é o meu livro preferido e eu vou panfletar ele para sempre???

Lary 21/01/2022

Eu fiquei altamente apaixonada por essa história, só no primeiro livro já veio várias reviravoltas que nunca passaram na minha cabeça. Os cenários e personagens são muito bem detalhados e a história te prende, ao ponto de acabar madrugando lendo kkkkkkk a personalidade do xie lian é perfeita, um lado dele sendo mais gentil e amável e outro mostrando o porquê dele ser um Deus Marcial. Já comecei a ler o livro 2 pq estou obcecada.

Alguem7 19/05/2022

E taca 5 estrelas nessa obra prima...
Eu tô muito apaixonado. Acho que já vou até começar o segundo livro e que minhas outra leituras fique com Deus.
Geralmente eu não gosto de personagens bonzinho mas o Xie Lian tem uma coisa que simplesmente te agrada de cara, tudo sempre tá de alguma forma ligado a ele e ao ver as história sendo contadas você percebe que o personagem do "bem" não é 100% assim.
Adorei isso nesses personagens, não foi tudo preto e branco os personagens "bons" também foram maus e fizeram coisas horríveis assim como algunss personagens "maus" não são tão maus.
Tem sempre uma história por trás da história, você tem que saber todos os pontos de vista pra entender o que realmente aconteceu e o poruqe daquilo e a história que virá história nem sempre é a verdadeira.
EU AMEI CADA PERSONAGEM, até o louco do Qi Rong (MDS! que loucura).
Amo história que ligam todos os pontos e ainda deixa gostinho pra mais.
No final a gebte ver mais esse outro lado do Xie Lian e EU ADOREI, gente que homemincrível...
Hua Cheng tem nem palavras pra descrever esse homem.