Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Carol 13/03/2021

???
A sinopse espanta um pouco mas com o passar da história você acaba entendendo o porquê de tudo ter acontecido. Gostei da história embora acho que dava pra ter desenvolvido mais o personagem do Cole.

Cynthia.Caroline 15/03/2021

Primeiro livro que leio da Penélope Douglas, mas genteeee que livro boom demais. Uau! Queria eu um Pike na minha vida. Que homem bom demais ?

Dora 16/03/2021

Me surpreendeu
Já tinha ouvido muito sobre o livro e li a sinopse. Não vou mentir, mas fiquei com um certo receio de ler o livro e que a história se tornasse nojenta. Mas agora eu me arrependo de não ter lido antes.
A autora soube trabalhar o tema, fazendo a história um enredo bonito e não vulgar, me apeguei aos personagens principais e agora quero ler mais livros da Penelope
Recomendo muito

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Uma noite mágica, é assim que começa esta história. Em uma sala de cinema Jordan e Pike se conhecem e as poucas horas que passam juntos, apenas na companhia um do outro já nos faz suspirar.
Amei este livro, Penelope nos brinda com uma situação polêmica e de uma forma tão envolvente e tão empática. Imagine você começar a se envolver e ver com outros olhos o pai do seu namorado, e a autora conseguiu nos fazer torcer pelo improvável , pelo que seria visto como Tabu , nos faz sentir ali presa e ansiosa pelo desenrolar dos sentimentos e as ações que tudo acarretará. O que posso dizer é , venham de mente aberta, deixem de lado os pré conceitos , e venham se aventurar e entender , que os sentimentos falam mais alto. Só quem já leu algo da Penelope sabe como ela tem o dom de fazer mágica em forma de escrita. O livro é cheio de aprendizado, de amor, tem tristeza, tem crescimento pessoal e tem muito sobre acreditar em algo e buscar, mesmo que todos sejam contrários, mesmo que muitos julguem e virem a cara. Só lendo para sentir o que Jordan , Pike e Colin sentiram. Venha sem medo !

site: @livros.pamor

naclara 24/03/2021

gostei muito! tava sentindo muita falta de um romance água com açúcar pra me dar uma balançada. a escrita da penelope douglas é viciante.

naclara 24/03/2021

Belle 25/03/2021

Se você quer um romance hot está na mão...uma história bem caliente... romance clichê mas que gostamos com certeza.

Aly2607 08/05/2024

Ja entendi que não sou fã de age gap, mas confesso que esse daqui eu ainda tinha uma expectativa. Mas realmente foi igual todos os outros, inclusive nesse caso achei que ficou a desejar o desenvolvimento dos personagens secundários, 90% do livro eram só os dois. Achei um pouco engessado.

Duds 17/06/2021

Estranho
Achei o livro muito repetitivo, parece que rodou em círculos, sem criatividade. As cenas são bem construídas mas a história é sem emoção, não acontece nada de relevante. E não consegui gostar do casal, achei forçado, se fosse só um homem mais velho tudo bem, achei bem estranho na verdade e me deu um pouco de vergonha alheia.
Enfim, não fez muito meu estilo.

Karen Cristhina 27/06/2021

Gostei
Gostei da historia e do desenvolvimento do romance, me irritei alguma vezes com a Jordan se fazendo de besta, mas no final deu tudo certo. Amei o Pike, apesar da lerdeza... kkk

KarolinaFerbar 28/06/2021

Esperava mais
Vi uma menina falando sobre a sinopse do livro, confesso que esperava mais, mas me decepcionei, terminei de ler na força do ódio kkkkk

Iana.Santos 29/06/2021

Tentei ir de cabeça aberta para esse livro, é bem diferente da escrita da autora eu achei sem muita problemática além da diferença de idade que é um tabu muito grande. Eu particularmente como vejo isso de perto numa situação inversa não me traz nada demais. Gostei mto da Jordan em como ela é forte e passou por várias merdas na vida e se manteve firme . Cole vc era péssimo mas feliz por você. Achei a leitura cansativa as vezes mas acho q era o tamanho do livro. O livro é bom mas não o melhor da autora por isso a nota

styIespider 06/07/2021

Esperava mais, os hot são bons mas o plot é um pouco zzZz quase não aguentei ate o final, cole teve uma boa evolução no final

Ellen628 11/07/2021

3,4
É um livro bom, ok. Achei a escrita super fluída e convenhamos que a história é meio problemática, tem seus furos. Querendo ou não, sentimos a necessidade do casal ficar juntos no final, fico feliz que um pouco de tranquilidade tenha se feito presente na vida dos dois.

A Jordan é maravilhosa e eu morro de orgulho da mulher incrível que se tornou. Os personagens evolui bastante ao longo do livro, um pouco.. Enfim, é isto.