O Jogo do Coringa

O Jogo do Coringa Marie Lu

Resenhas - O Jogo do Coringa

Giuliane.Souza 31/01/2021

Bom pra sair da ressaca
Warcross e o jogo do coringa são livros leves que ajudam muito a sair da ressaca. A história é boa, e o enredo é bem construído. Lembrou muito os animes que já assisti principalmente a relação de irmãos que tem em Fullmetal alchemist.

Fernandajk 26/01/2021

Perfeito
Tive uma relação de amor e ódio com o primeiro livro e com todas as críticas que vi sobre essa continuação não tinha nenhuma expectativa, porém, esse livro me surpreendeu do começo ao fim...
Cada capítulo lido era um surto diferente e uma ansiedade para continuar, achei que a autora desenvolveu super bem a história e aprofundou muito os detalhes de tudo isso sem deixar cansativo... Achei perfeito e não poderia terminar de um jeito melhor.

ClaudiaRWagner 24/01/2021

O jogo do Coringa
Um complemento interessante ao primeiro livro, mas ainda prefiro o primeiro. Final feliz.

lilac 08/01/2021

bom demaisss
A Marie Lu com certeza é uma das minhas autoras favoritas!! Esse livro teve uma história incrível, que mesmo cheia de detalhes em um mundo completamente diferente, ainda consegui entender tudo com clareza.
Amei a amizade do time, a maneira como tudo se desenvolveu e principalmente do final, não tinha como ser melhor (mas eu não reclamaria de saber mais um pouquinho hehe).
Recomendo demais o livro, já to doida para ler os próximos da autora!

DomDom 27/12/2020

Atenção, jogadores! Coloquem seus óculos NeuroLink, e vamos embarcar nesse novo cenário virtual, que dará um fim nessa duologia tão bem desenvolvida pela autora Marie Lu.
Nessa segunda parte, Emika terá um trabalho complicado pela frente: Ela terá que escolher em quem confiar. Mas, como confiar em alguém, quando todas as pessoas passam a mostrar suas verdadeiras faces? Quem está falando a verdade? Qual caminho trará menos prejuízos para o mundo? São quesionamentos que qualquer leitor também terá durante a leitura.

“- Minha capacidade de contar mentiras se tornou tão grande que chegava a me convencer de que eram verdades. Sabe como isso se chama? Autoengano, Emika. Mentiras são contadas com mais facilidade quando você não as vê como mentiras. Meu pai dizia que desejava ter minha capacidade de acreditar de coração em uma coisa irreal, poque, se você consegue acreditar em qualquer coisa, pode se fazer acreditar na felicidade. É por isso que estou viva e ele está morto. Porque os circuitos do meu cérebro conseguiam fazer essa ligação, e os dele não. - Ela se inclina para a frente e me olha com sinceridade. - Talvez você também seja boa nisso. Imagino que seja uma habilidade útil para uma caçadora de recompensas.” Página 126

Um dos grandes pontos positivos dessa continuação é que a impresivibilidade se fez presente. Uma boa parte das pesoanagens começaram a mostrar um lado, até então, desconhecido por todos, e isso deu uma dinamizada na trama. Confesso que foram tantas reviravoltas e dubialidades, que passei a desconfiar até de mim (risos).

Continua no blog: Ler Para Divertir

site: http://www.lerparadivertir.com/2020/01/o-jogo-do-coringa-vol-02-duologia.html

lets 25/11/2020

conceito coesão e aclamação
esse livro eh taoooooo bom, tenho vontade de mostrar para todos e falar para todos como eh bom. os plots sao incríveis todas as cenas de ações são perfeitas e o que falar do mundo inteiro que a marie lu criou &/&?.$/882!/$/! simplesmente perfeito!!!

Barbara 22/11/2020

incrivelmente lendário
quando eu achava que a Marie lu não poderia me surpreender mais... ela sai com o jogo do coringa
MEUS AMIGOS QUE LIVRO

aquilla 22/11/2020

meu cérebro derreteu enquanto eu lia esse livro
os plots desse livro me arruinaram, a cada momento era uma coisa diferente e uma coisa melhor que a outra, eu amei o final dessa duologia, chorei horrores porque não aceitava que iria ter que me despedir de uma história tão boa e personagens tão maravilhosos.

Gabi_Martins 11/11/2020

O jogo do coringa
Gente o que dizer desse livro maravilhoso?? Simplesmente amei, queria continuação, esse livro vai trazer a jornada de Emika para acabar com o NeuroLink, e para isso ela irá enfrentar muitos desafios, ira fazer varias alianças com vários outros personagens novos, e é isso que eu posso dizer para não dar muito spoiler. Recomendo muito esse livro pra todo mundo?

ilyranwan 05/10/2020

INCRÍVEL!
Nunca tinha lido nada da Marie Lu e estou impressionado com a escrita dela. Warcross é simplesmente incrível, não tenho mais palavras para descrever. O final foi perfeito, do jeito que deveria ser.

venusianight 18/09/2020

MUITO BOM MEU DEUS???#?*?*?(##
cara..... que livro, que história é essa?? uma das melhores leituras desse ano fácil, eu AMEI DEMAIS, fiquei viciada não consegui parar de ler de tão intrigante que a história vai ficando. esse último livro conseguiu ser melhor ainda do que o primeiro. vale muito a pena ler.

eloisa 10/09/2020

SUPEROU AS MINHAS EXPECTATIVAS
Tanta gente falou mal e disse que não gostou que eu estava esperando o pior, mas pra mim foi totalmente o contrário. O livro foi bem gostosinho de ler, apesar do excesso de descrição. Adorei também o fato do livro nos mostrar os prós e contras da realidade virtual e inteligência virtual. Não poderia existir final melhor, amei demais. Super recomendo.

GustavoSaboia 31/08/2020

Satisfatório
Esse livro continuou com a escrita impecável da Marie Lu. Não foi tão incrível quanto o primeiro, mas conseguiu ser satisfatório. Só não foi favoritado também porque, por ser o livro final da duologia, esperava um pouco mais dos personagens e senti que algumas vezes eles eram muito levados pelas situações.

Laila 29/08/2020

Impressionante!
O livro é eletrizante do início ao fim, com personagens apaixonantes num universo muito bem bolado.
Amei o estilo de escrita cheio de reviravoltas da autora e a forma como os personagens vão se construindo no desenrolar da história.
Quem ama distopia merece ler Warcross!