A Esposa do Duque

A Esposa do Duque Julie Lopo

Resenhas - A ESPOSA DO DUQUE

Monique 23/09/2023

Tudo acontece rápido demais nessa história, parece livro feito às pressas. Daria para ter feito um desenvolvimento melhor, não gosto de falar mal de livro mas esse é bem ruim.

Grazi 20/10/2020

O livro é curtinho e leve, amei ler. Otimo para relaxar e sair de uma ressaca literária.

vasilisamorozko 15/11/2020

Memória De Peixe
"Infelizmente, Charlotte. A nossa sociedade gosta de julgar as pessoas sem conhecê-las, ainda mais se existe algo que as diminua, ou seja estranho."

#30 - Segura a burra... (não é uma resenha)

Primeiro eu fiz a resenha de outro livro e deixei aqui (achando que era esse), ia ficar assim mesmo até que ele aparecia de novo na lista e fiquei uai???? Aí descobri que esse livro era sobre uma tal de Eleanor e qual a minha surpresa ao perceber que não lembrava de nada sobre essa história. Nem sei o que falar se o livro se bom ou não, você só vai saber lendo porque se for depende de mim...

Marcia @belaspaginas 07/01/2020

Apaixonante
Duas história que se cruzam num momento crítico, uma moça determinada a salvar seus irmãos de seu tio monstro propõe casamento a outro monstro? O livro é encantador, li numa tarde e fiquei com a sensação que queria mais e mais, toda história vem chegando de forma leve e quando me vi estava envolvida, é o típico A bela e a Fera extremamente apaixonante. Quem gosta de romance de época vai se deliciar.

Ana Cardamone 18/05/2020

A esposa do duque.
Esse romance nos traz temas que não são muito comentados geralmente em romance de época, temas como cicatrizes, envenenamento e até mesmo tiros a queima roupa, sem falar é claro em eventos traumáticos que mudam a vida das pessoas e deixam cargas enormes em suas histórias. Apesar de um história ótima achei um pouco corrida.

kari 21/06/2020

Achei uma história gostosa de ler, é aqueles romances rápidos e fluidos.
Com apologia a bela e a fera, mas de uma forma diferente, gostei e recomendo.

Livia 05/04/2020

Apaixonante
Livro que deixa um quentinho no coração, mas que ao mesmo tempo mostra que a beleza não é o caminho para a felicidade.
Eleanor com toda sua alegria e esperança mostra a Simon oque realmente é amar e ser amado.
E mesmo a escrita sendo um pouco vaga, eu amei do mesmo jeito me apaixonar por personagens tão presentes, onde deixa claro que o mais importante é a família, independente de qualquer coisa.

Grasi 31/08/2021

A esposa do duque é um romance de época que mostra um lado bem diferente do que costumamos ver nos livros do gênero. A autora trabalha com personagens que são marginalizados pela sociedade por causa de suas aparências, escolhas, origens e má sorte.

Senti falta de um pouco mais de profundidade na história. As coisas aconteceram um pouco rápido demais e não teve tantas surpresas. Apesar disso achei a leitura bem rápida e fluida. É um livro leve, bom para momentos de ressaca literária.

Fiz a resenha completa no meu Instagram Literário - > @paginalida

Leiri 13/06/2020

É um livro bem pequeno mas tem uma história linda, pra quem gosta de romance de época e quer uma leitura rápida.

Pamela.Mello 28/03/2020

Leitura leve
Achei a leitura bem leve e a hostoria prende a sua leitura desde o inicio. É um romance fofo, porém gostaria que houvessem mais detalhes sobre a aparencia dos personagens, pois acho essencial para criarmos uma imagem sobre a historia. Recomendo a leitura, é bem rapida e gostosa.

panda_jenny 07/05/2020

Um romance bem gostoso e rápido de ler.
Me deixou doida para ler os outro livros da série

Francisca 31/08/2020

Gostei
No início achei um pouco corrido, mas por fim acabei gostando dos personagens e acho que vou ler a série toda kkkk. Vale a leitura ?

Nat França 29/08/2020

A escrita parecia um pouco corrida mas é fácil de se acostumar. Me apaixonei por esses personagens e por essa história

Maria Clara 21/05/2019

Bom,as poderia ser melhor
Essa história tem um potencial incrível, poderia entrar pra lista dos meus livros preferidos. Oq me incomodou foi que a narrativa é mt corrida, os diálogos são mt corridos, alguns chegando ao ponto de serem artificiais. De toda forma é uma boa história, ótima pra uma leitura rápida pra passar o tempo (se vc não se incomodar com diálogos um pouco engessados).

Bea 28/04/2020

Ótima leitura! Já estou é começando a continuação ! Indico também !