A Esposa do Duque

Resenhas - A ESPOSA DO DUQUE

Charlieb612 07/02/2023

Gostosinho
Não é O MELHOR, mas também não é o pior

Achei que tiveram partes do começo muito corridas pra, do meio pro final, desacelerar o ritmo e seguir em passos de tartaruga

Comparado a outros romances de época, ele é bem mais leve quanto -aquelas- cenas, então pra quem não curte muito, vale a pena tentar investir nessa leitura

A escrita tá longe de ser a minha favorita, porém já fiquei viciada nessa série. Sabe aquela coisa de é ruim, mas é bom? Pois é

Deia 15/10/2020

Essa história te encanta com a comédia e a drama que se passa ao recorrer da história

panda_jenny 07/05/2020

Um romance bem gostoso e rápido de ler.
Me deixou doida para ler os outro livros da série

Estante da Giih 02/09/2020

Amei o romance
É um livro curto, li em umas 2h mas eu amei demais, a leitura é leve e eu amei o amor dos protagonista e de como ele vai se abrindo cm ela

Thay 02/07/2019

Leitura rápida
Esse é um daqueles livros que vc lê em um dia, a leitura é rápida... Gostei da história e dos personagens, só achei que faltou um algo a mais, tipo na descrição das cenas, quando ela chega ao castelo, era o momento ideal para termos noção da época dos estilos, modos essas coisas, porém tudo foi muito superficial... Outra coisaq me deixou incomodada foi a escrita, o livro passa no passado, porém a linguagem é atual... Apesar de tudo gostei do livro e irei ler o segundo livro da série...

Francisca 31/08/2020

Gostei
No início achei um pouco corrido, mas por fim acabei gostando dos personagens e acho que vou ler a série toda kkkk. Vale a leitura ?

Leh livros 06/06/2022

Meu segundo contato com a escrita da autora e gostei tanto de como a história se desenvolve, é aquela leitura para um fim de tarde, sem muitas descrições ou enrolação, que nos envolve do início ao fim. Eleonor entra em um casamento sem conhecer nada de uma relação entre homem e mulher, muito menos conhecia Simon, mas as cenas dos dois tem tanto respeito, é impossível não nos apaixonarmos. Ainda temos na história a linda amizade e a relação dos irmãos que é cheia de cuidados, proteção e afeto.Para quem ama um casamento de conveniência e um relacionamento que se desenvolve aos poucos, essa leitura rápida e envolvente é uma ótima dica.

Nat França 29/08/2020

A escrita parecia um pouco corrida mas é fácil de se acostumar. Me apaixonei por esses personagens e por essa história

Bianca 17/08/2020

Curto, mas bom
Gostei da história. O tema por trás é interessante e as personagens não são chatas.
Infelizmente, muitos acontecimentos são tratados rapidamente. Esse é um livro que adoraria que tivesse um enredo um pouco maior.

Taatyta 09/08/2020

A sensação que tive é que a obra é meio crua.
Muitas coisas acontecem de uma forma muito rápida em um livro muito curto.
Porem é uma leitura bem rápida e fluida, bom pra quem esta de ressaca literária.

Priscilla 31/07/2020

A esposa do duque | Damas da sociedade 01
Emocionante como o amor cura qualquer dor do passado, principalmente a dor da rejeição.
Ambos se casam por interesse, mas com o tempo acabam se apaixonando e é uma história muito linda de se ler.
O vilão pra mim foi meio fraquinho, mas não deixou a história ruim...

Bela ð 28/06/2020

Poderia ser melhor
O enredo desse livro é muito bom, a história e os personagens são bem interessantes mas a história é corrida demais e é muito pouco desenvolvido.

Brubs 17/06/2020

Tem potencial
A ideia é boa, mas acabou sendo bem superficial e corrido, faltou muito no quesito desenvolvido dos personagens. Mas ainda vale a leitura, é bem levinha coisa de 2 horas.

Bea 28/04/2020

Ótima leitura! Já estou é começando a continuação ! Indico também !

Patty 18/05/2020

Amei
Super rápida a leitura, mas mesmo assim uma delícia de se ler !!!