Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Deborah Strougo

Resenhas - Sempre foi Você

Heloisa Motoki 10/07/2020

Romance gostoso de ler
Vi a indicação do livro pelo Instagram @ficavaiterleitura. A escrita é bem leve e gostosa de ler, pitadas de humor.

É uma história que você fica torcendo pelo casal e querendo mais e mais.

Já seguindo a autora para outras histórias.
Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Aaaah, fico tão felizzz! Obrigada mesmo

Silvia 01/06/2021

Qualquer homem que seja capaz de arrancar de você os seus melhores sorrisos com certeza é o tipo de cara pelo qual você deve agradecer por ter encontrado.

Lua 01/02/2021

Mais um casal sensacional da Deborah
Mais um livro da Deborah, mais um casal que conheço e me divirto. Gostei bastante.

Juliana Zanotti 05/11/2022

Leitura rápida e leve, ótima pra sair de ressaca
Já é o terceiro livro que leio da Deborah e esse foi o que menos me pegou... teve uma reviravolta e que reviravolta malucaaaaaaaa realmente não esperava pelo que estava por vir, achei ousado. Mas não era uma coisa que EU queria ler num livro desse tipo. E, não sei, a história não pegou muito... foi uma montanha russa de sentimentos hahahaha no começo fiquei bem envolvida, aí logo depois já fiquei meio "ok", depois a história me puxou de volta e aí ficou tudo meio morno até essa reviravolta. Só que ela não me prendeu 100% também, eu só queria chegar no final do livro... sei lá. Não achei os principais tão cativantes... Foi legal rever os personagens de "Inesperadamente você" e, quem ainda não leu e tem vontade, cuidado porque nesse aqui tem spoiler. mas enfim, é uma leitura legal num geral, pra sair de uma ressaca literária talvez? É um livro leve, gostosinho...

Letícia Gui 31/12/2020

Romance e ação!
“Sempre foi você” livro da autora Deborah Strougo e spin-off de “Inesperadamente Você”, conta a intrigante história de Isabella e Victor Leone, que após ter trabalhado para ele quando buscava dar um rumo em sua carreira profissional e acabou se apaixonando por Victor, se muda para Califórnia em busca de um recomeço em sua vida, porém ela não contava que eles ainda iriam se esbarrar novamente nos caminhos da vida. A leitura é bem leve e divertida! Isabella e Victor são um casal que passam por dificuldades de comunicação, ele por não querer algo sério e ela por ter tido esperanças que isto mudaria, mas o que vemos no reencontro deles são pessoas com um sentimento muito forte e que estão dispostas a se entenderem. Com personagens secundários e um enredo emocionante e cheio de ação! Além de ter sido bom rever os personagens do livro anterior. Leitura interessante para os fãs de romance!

site: https://www.goodreads.com/itsleticiagui

Juliete 15/09/2021

Mais um romance super gostosinho dessa autora!! Se tornou uma das favoritas da vida..
Mesmo sendo o que menos gostei dela, ainda devorei e gostei bastante!! Pretendo ler tudo que ela escreve hahah

Nathy Nunes 16/06/2020

Divertido e apaixone-se. O casal é apaixonante e engraçado. Rendeu muitas risadas. Ainda tem aquela pitada de suspense no final. Não consegui parar de ler. Suspirando até agora....
Deborah Strougo 23/06/2020minha estante
Muito obrigadaaaaaa

Ellen | @maisquelivros 29/08/2019

Eu amei um casal!!!!!!!!
Sempre Foi Você (spin-off de Inesperadamente Você) segue Isabella Furtado, uma economista que foi aos EUA para estudar por quase 3 anos e, talvez, tentar superar uma paixão que só a deixou de coração partido.

Antes de se mudar, Isa tem dificuldades em encontrar um emprego em sua área, então acaba como secretária em um escritório de advocacia. Lá, conhece Victor Leone, filho de seu chefe, e eles se tornam grandes amigos.

Os dois se dão muito bem e ficam apenas na amizade por meses, uma vez que Victor não deseja mesmo ter um relacionamento sério. Porém, eles acabam iniciando uma relação casual, a qual Isabella achava que poderia lidar bem. O único problema? Ela eventualmente se apaixona por ele.

Sabendo que Victor não quer mesmo um namoro, Isa decide aceitar uma oportunidade para fazer um MBA em sua área e morar com uma prima. Além de estar insatisfeita com sua vida amorosa, Isabella não está contente no local que mora. A personagem mora, no Brasil, com seu pai, Paulo, e com sua madrasta, Verônica, com quem definitivamente não se dá bem. Juntando tudo isso, ela foca em uma chance de aumentar seu currículo e estudar fora.

Ao terminar sua pós-graduação, sua prima e seu amigo, Camila e Fábio (personagens pelos quais me apaixonei de cara), sugerem uma comemoração digna em Las Vegas e uma despedida necessária também.

Durante a viagem, num cassino, Isabella e Victor se esbarram, depois de tantos anos, e conversam. No entanto, juntando álcool e um passado que não foi mesmo resolvido, os dois acordam sem memórias do dia anterior e Isa tem um anel no dedo.

Acompanhar o crescimento de Victor, a construção de um relacionamento saudável entre ele e Isa, foi maravilhoso. Shippei o casal do início ao fim e torci para que tudo ficasse bem no final.

Com um enredo empolgante e envolvente, Deborah com certeza nos entrega um romance arrebatador. Os dois nasceram um para o outro e o destino com certeza quer fazer com que o casal veja isso.

Não quero dar spoilers da leitura, porque - além do romance - tem certas cenas que me fizeram surtar, envolvendo mentiras e perigo. Apenas digo a vocês, chuchus, conheçam esse livro incrível!

site: https://www.instagram.com/p/BzG4-6wDMht/

@eu_sandroka 27/08/2019

Delicinha de leitura.
#SempreFoiVocê nos apresenta Isabella, que ama Victor, que é irmão do #Theo de #InesperadamenteVocê.
Entre mais desencontros que encontros, o relacionamento de Isa e Victor vai se desenvolvendo, mas algumas forças contrárias estão decididas a agir.
Tento defender a protagonista, considerando a inexperiência amorosa dela, mas o Victor está tão escancarado, e ela não enxerga.
Melhor sacada dele: os 7 dias que pede pra ela ficar próxima.
Um ingrediente diferente dos outros livros românticos da autora, esse tem um sub-enredo policial muito bem desenvolvido.
O desfecho nos mostra certas discrepâncias humanas... nos faz perceber que nem tudo é definitivo, seja caráter, seja destino.
Ri demais com o “despertar” da Isa em Vegas.
Aliás, é da Isa que vem a melhor frase, ao conhecer o irmão Leone mais velho (Theo):
“... minha Nossa Senhora dos Ventres Abençoados! Arrasou, Dona Clara!”
Vc também arrasou, #DeborahStrougo.
Disponível no #KindleUnlimited.
#Recomendo

Vanessa.Issa 16/08/2019

Victor é daqueles caras que não quer nenhum relacionamento sério, que prefere apenas lances casuais, deixando isso sempre muito claro. Isabella não se incomoda no início, porém acaba se apaixonando. Quando ele demonstra realmente não ter a menor intenção de mudar seu modo de pensar, ela decide que é o momento de ir estudar nos EUA e se afastar de tudo. Dois anos depois, eles se reencontram e percebem que cometeram um grande erro ao não enfrentarem seus sentimentos.

Para quem leu "Inesperadamente Você" e está se perguntando qual é a ligação desses dois livros, o Victor e o Theo são irmãos. Recomendo que realmente leiam os dois na ordem de publicação, pois "Sempre foi você" contém spoilers sobre o Theo e a Alice. Eles aparecem pouco, mas aparecem!

Achei um romance muito fofo e divertido!

Kali 13/08/2019

A Deborah está na minha listinha de "ler tudo o que for publicado". Então, não foi surpresa pra mim quando me vi completamente envolvida com a escrita dela.
Acho que de todos os livros dela esse foi o mais humano. Os medos, traumas, expectativas dos personagens traduzem muito bem a vida real.
A escrita é impecável.
O personagem Vitor é otimo, mas achei arrastado demais e a personagem Isabella me irritou bastante, 60% do livro ela fica sofrendo com coisas que presume, isso em incomodou.

Carla @estantedacarlinha 29/07/2019

Um romance fofo e surpreendente!
A recém formada Isabella Furtado aceita um emprego de secretária em uma firma de advocacia por não conseguir nada na sua área. Lá ela conhece Victor Leone, filho do dono e um completo galinha. Mesmo tentando, Isa não resiste a ele. Mas tem um problema: Victor não quer se envolver com ninguém. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Apesar de tentar deixar as coisas de forma casual, Isa acaba se apaixonando. Por pensar que nunca será correspondida, ela foge para a Califórnia l. Anos depois, Isa e Victor acabam se encontrando e percebendo que o que quer que rolasse entre os dois ainda não está terminado. Resta saber se eles vão conseguir entender e assumir o que sentem ou se vão continuar fugindo um do outro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bom, vocês já sabem o quanto eu amo a escrita da Deborah e com esse livro não foi diferente. Me apaixonei por esse casal logo de cara e por essa história de amor que só precisava de tempo e uma boa e sincera conversa pra acontecer. Adorei o jeito como eles eram, antes de tudo, amigos, e pela forma como sempre se apoiavam, em qualquer decisão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Adorei poder rever o Theo e a Alice e saber como anda a vida deles. Ponto também para os personagens secundários, Ana e Camila, que arrasaram em todo o apoio que deram para a Isa. E o que falar daquele final eletrizante que eu não estava esperando em um livro de romance fofo? Me senti em um filme de ação! Foi um plot twist e tanto! ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sobre a edição, não tenho nem o que falar. Os livros da Deborah são sempre muito caprichados e com detalhes fofos demais! Adoro! Recomendo a todos que gostam de livros de romance fofos!

site: https://www.instagram.com/p/Bzq66F6jusR/

manu 10/01/2022

Adorei esse livro!!

É uma pegada bem friends to lovers to desconhecidos to lovers kkkkkkkk.

Amei os personagens. Isabela e Victor, nosso casal, Camila, Fábio e Ana, nossos personagens secundários.

A história tem um desenvolvimento bem legal e tem todo o problema fora do romance. No final, esse livro vai de 0 a 100 muito rápido kkkkk.

Verônica, a maluca da madrastra da Isabela, é uma golpista e assassina, isso da uma reviravolta gigante na história.

É um livro bem legal, bom pra passar o tempo, tem uma escrita bem fluída e um desenvolvimento bom!

Aline 04/06/2021

Livro montanha russa
Sempre foi você é mais um da Deborah que eu gosto.
O Victor nós conhecemos rapidamente em Inesperadamente Você, assim como uma rápida menção à própria Isa. Pois bem...
O livro faz uma coisa que eu gosto: ele começa no presente e aos poucos vai preenchendo as lacunas do passado, as coisas que aconteceram até chegarmos no presente na história.
Eu adorei os amigos da Isa e o encontro inesperado em Las Vegas, assim como as consequências.
Desde o primeiro momento da pra perceber que o Victor não tá na mesma página que a Isa PENSA que ele está, e aí mora o meu problema.
Eu não consegui simpatizar em momento nenhum com a personagem porque ela foi simplesmente muito covarde durante toda a história, tanto no passado, quanto no presente.
Victor fez TUDO na história e a Isa só se deixou levar mesmo.
Teve momentos em que eu conseguia mais ler os sofrimentos imaginários dela sem virar os olhos bem forte.
O final do livro foi MUITO bom e inesperado. Não pensei que fosse rolar ali algo tão sério.
Acho que estou num momento em que preciso de mocinhas que façam acontecer mesmo.

Isabella 11/06/2021

Leitura leve
Enredo divertido, apesar de previsível. Toques de imprevisibilidade com tons de novela mexicana próximo ao fim.