A Rainha Aprisionada

A Rainha Aprisionada Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Rainha Aprisionada

Melina22 27/09/2023

Gostei que outro casal foi o protagonista da história, não estou acostumada com histórias em narrativas, mas gostei bastante, bem fluida a escrita

lara 10/09/2023

MEU DEUS QUE LIVRO INCRIVEL
como pode né um livro servir tanto em plot, personagens, desenvolvimento, leitura extremanente fluida, relacionamentos, tudo tudo tudo, amo esse livro, se pudesse daria um beijo na autora

shiggycatbooy 01/09/2023

Amor e Luto
"-O amor resistia a tudo. Até à morte. Especialmente à morte."
Que livro meus amigos! Pra ser sincera eu estava com um pouco de receio no começo, já que o ponto de vista deste livro é de outros personagens da obra. Mas mesmo assim não deixa de ser maravilhoso.
Passei toda a leitura com uma apreensão muito grande do que iria acontecer, sério a todo momento me dava um nervoso.
Um belíssimo livro, acho que o principal tema abordado aqui além do luto (que é descrito muito bem, nossa chorava nas partes da Roa e da Essie) é o perdão e o amor (e que amor!!!! Dax o último romântico da face da terra). Que sinceramente eu achei lindíssimo.
Chorei muito do capítulo 35 pro final, e falando nele: Que final lindo!!!!!
Amei e não tenho nenhuma crítica negativa nem defeitos a comentar.

Ju 28/08/2023

Aescrita melhorou muito, não parece mais um livro com as informações jogadas de qualquer forma. Achei bem interessante o modo como foi apresentado as lembranças dentro da história. Os acontecimentos foram mais organizados, no livro anterior as coisas não eram concluídas, e nesse melhorou bastante. Porém a personagem principal me cansou, e o triângulo amoroso é desnecessário. O livro é melhor escrito, mas o primeiro tem uma história mais interessante.

Gabrielly.Recalcat 01/08/2023

A Rainha Aprisionada
Que livro maravilhoso!
Se o primeiro já é bom, esse então...
A história segue no mesmo universo e continua os acontecimentos do livro anterior de forma indireta, de modo que eu acredito não ser necessário ler o primeiro para entender esse.

Continuamos no mesmo universo e na mesma família, mas dessa vez a personagem principal é a Roa, uma nativa que casou com Dax para salvar seu povo e está levemente decepcionada com o rumo das coisas o que faz com que ela tome algumas decisões um tanto quando equivocadas.

Isso fez com que eu me irritasse um pouco, tanto com ela, como com o Dax e o Theo, o que me fez demorar um pouco para ler, até eu engrenar de vez e perceber que nem tudo é o que parece e ler mais da metade do livro em uma madrugada.

Recomendo muito a leitura.

Ingrid334 20/07/2023

A rainha aprisionada é um livro onde se fala baste sobre política entre reinos e promessas de reis e rainhas; se busca um livro com muita guerra e lutas com espadas, bom não é aqui que irá encontrar; a rainha aprisionada é voltada para a parte mais burocrática da guerra, onde o rei e seu conselho passam a maior parte do tempo debatendo questões que melhorem o seu território e os de seus aliados, com migalhas de romance, exatamente como o primeiro!

Laura 04/07/2023

Apesar de não ter me prendido do início ao fim, é um livro bem escrito, narração é ótima e a construção da personagem também, MÃÃS, achei a história fraca. muito tempo pra acontecer realmente algo e qnd acontece explode logo um monte de coisa e vira um milkshake de coisas.

Luhenr1que 29/06/2023

Uma boa continuidade para a saga, o livro não supera o primeiro, mas está longe de ser ruim, explora novos locais e novos personagens de uma boa maneira.

Jay S 16/06/2023

Até onde você iria por amor?
Confesso que fiquei um pouco chateada por não ser a continuação da história da Asha e do Torwin, mas dei uma chance a Roa e ao Dax.

Gostei da Roa, mas ela me irritou profundamente com esse ex dela. Odeio triângulos amorosos. Sei que algumas burradas que ela vez foi porque queria a irmã de volta, mas senhor, eu só queria dá um boa sacudida nela e perguntar o que ela pensa que está fazendo. Ela deveria ser um pouco mais inteligente, mas como sempre digo, o amor deixa as pessoas burras. Apesar de tudo isso, eu gostei bastante dela. Já o Dax demorou um pouquinho para eu começar a gostar dele, no começo eu só queria revirar os olhos toda fez que ele falava kkkk, mas conforme a história ia passando eu comecei a gostar dele e reconhecer que ele foi muito inteligente. Eu vi algumas pessoas dizendo que era óbvio que ele gostava dela, mas não era não, principalmente por causa da fama que ele tinha.

Eu adorei o conto das irmãs, me deixou bem sentida. Por mais que a Roa amasse muito a Essie, ela foi um pouco cruel. A Essie só queria ser livre. Mas entendo o lado da Roa também, ainda mais pela conexão que elas tinham e que tudo aconteceu quando elas eram crianças.

Enfim, gostei bastante da história. Ansiosa para o terceiro.

Anne 20/05/2023

Ótimo
Um misto de sensações, a narrativa envolvente transmite a frustração e o desejo na mesma medida, a tensão que envolve cada personagem é absolutamente instigante.

laruegoist 20/05/2023

Valeu a pena a espera ??
Depois de 9 meses sem pegar um livro pra ler, eu consegui terminar esse em apenas 1 dia, acho q isso por si só já mostra o quanto os livros da Kristen são viciantes. Como o 1º livro da trilogia, esse eu também achei o início morno e difícil de me prender mas já me acostumei com esse estilo da autora pq quando a história se desenvolve vc se vê louco p vira p próxima página. Esse livro é bem semelhante ao 1º e assim como ele eu simplesmente amei os personagens principais, tava começando a pegando ranço do Dax? tava sim, mas depois q tudo foi se desenrolando eu fiquei caidinha por ele e pelo amor dele pera Roa. Por falar nela, Roa é maravilhosa! Assim como a Asha, ela é uma personagem forte, fria e determinada (meu tipo favorito de personagem) e eu amei todo o arco dela com a irmã e o quanto isso foi bem construído, apesar de ter achado o que esqueceram um pouco do enredo do Theo no final do livro. Enfim, eu amei e eu amo essa trilogia, ansiosa pro 3º e último livro. ??