A Rainha Aprisionada

A Rainha Aprisionada Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Rainha Aprisionada

Dani 21/01/2023

Perfeito
Fazia tempo que não lia uma fantasia tão boa, tão bem construída e com uma história maravilhosa e uma escrita melhor ainda.

gabi.jones 14/01/2023

te amo autora
? E para você que precisa ouvir isso: amor de verdade não é apenas mais forte do que a morte. Amor de verdade transforma os vivos, transforma o mundo. Nunca se esqueçam de quem são e do tipo de amor que são capazes de oferecer: um que desafia a morte e muda o mundo.

eu sou mt apaixonada por esse trilogia ??

Lu 10/01/2023

Decepção
Simplesmente amei o primeiro livro e devorei ele em apenas um dia, oq n foi diferente desse segundo. Indignada como essa continuação foi PÉSSIMA, chata e odiosa! Li na base do ódio com a Roa sendo insuportável o livro inteiro! E esse final???? Pior continuação q já li e extremamente triste com oq a autora fez

giovanna1510 08/01/2023

Não acho que esse seja um livro ruim, mas se compara-lo com os outros livros da trilogia, ele fica meio tedioso.

helo 07/01/2023

"minha estrela"
li a continuação de "a caçadora de dragões" (o segundo livro de uma trilogia chamada iskari) e sendo sincera fiquei triste quando descobri que a protagonista desse não seria a asha (a protagonista do primeiro) porém contudo todavia e entretanto acabei gostando muito da roa!!

nós conhecemos a roa já no primeiro livro, e nesse acompanhamos a história dela com dax: ela faz um acordo com ele para casar e assim, ele se tornar rei e ajudar o povo dela. o problema é que a roa odeia o dax por ser o culpado pelo acidente de sua irmã.

se você gostou do primeiro livro provavelmente você vai amar esse também pq tem a mesma vibe!! além de uma protagonista forte e enemies to lovers, nesse também vai ter um triângulo amoroso (não é ruim, eu juro) e acima de tudo, "a rainha aprisionada" é uma história sobre o amor entre duas irmãs.

óbvio que eu como leitora de romance levemente obcecada, minha parte favorita foi o romance entre ela e o dax (eu ja adorava ele no primeiro livro) mas com certeza absoluta ler sobre o amor entre as irmãs, roa e essie, foi extremamente lindo!! ver como elas fariam qualquer coisa para proteger a outra foi uma das melhores partes dessa leitura!!

confesso que passei boa parte esperando a asha e o torwin aparecer, e finalmente quando eles aparecem o surto foi grande!! embora eu tenha gostado muito do segundo livro, "a caçadora de
dragões" continua sendo meu favorito!!

Luiza.Oliveira 07/01/2023

Iskari vol.2
O livro é muito bom. Não achei tão bom em relação a emoção quanto o primeiro volume porém esse não é ruim. Só é um livro lento sabe? Quando fica finalmente bom acaba então é levemente decepcionante. Gostei muito da dinâmica sobre a Essie, achei muito bonita a história das irmãs e o final do livro é muito bom. A Roa é uma protagonista incrível. Recomendo muito a leitura e espero agora saber se o próximo livro vai ser tão bom quanto os dois primeiros.

Boo_ 03/01/2023

Podia ser melhor
Finalmente terminei o segundo livro da série Iskari e... eu não achei tão bom.
Teve uns momentos no livro que a Roa me irritou num grau, que eu já tava quase entrando no livro pra dar na cara dela.
O Theo então um inútil, serviu de nada e no final toda vez que aparecia ele fazia alguma merda.
Também não gostei que a Asha nem apareceu direito aqui, ela e o Torwin se apareceram em três capítulos foi muito.
Bom esse com certeza não o foi melhor, mas teve mais coisas boas ao invés de ruins, então vou dar em desconto.
E estou ansiosa pro terceiro volume, pois pelo que vi é um romance sáfico (que eu particularmente amo), então espero que eu goste mais do último.

Belabernardi 31/12/2022

Digo com orgulho: sempre gostei do Dax
Bom, eu começei esse livro há uns 3 meses e nunca tinha mais pegado para terminar, porque eu começei outras leituras e esse ficou de lado. Todavia, no final desse mês deu vontade e eu fui continuar do começo pra relembrar.

Eu já tinha lido o livro um e gostado bastante, mas dessa vez a protagonista era diferente então não sabia se me Interessaria tanto quanto em a caçadora de dragões.

Eu achei a Roa uma protagonista muito pé no chão (o que eu gosto), mas ela toma muitaassss decisões precipitadas (que uma pessoa se parasse pra pensar um pouquinho, não tomaria) , o que me incomodou um pouco. Além do Theo, aquele menino chato e sem noção, que só aparece pra estragar as coisas?

Eu gostei da história, mas não achei tão bom quanto o primeiro. Poderia ter sido melhor

min 30/12/2022

Sem rodeios. Não consegui me identificar com os sentimentos da protagonista. Roa tem motivações que (talvez por razões pessoais) custei a compreender. Parece que a intenção foi criar uma reviravolta expondo-a só no final, mas foi bem bem previsível.
Por outro lado, entendi um pouquinho de Dax (talvez por razões pessoais). A história emocional dele faz sentido, mesmo que pouco.
Sinto que todos são inexplorados. Não vejo aprofundamento em nenhum dos personagens. Isso pode não ser ruim, afinal, se uma leitura rápida, levemente atrativa e sem grandes envolvimentos era a intenção, então foi bem feita.
Agora, caso a autora quisesse algo que envolva o leitor, atinja seu interior e desperte nele uma boa história... Não foi o caso.
Queria que Roa demonstrasse mais quem ela é, que ela também pensa. Queria que a jovem herdeira que ensinou o rei a ser estrategista e que quer tanto lutar por seu povo não fizesse coisas estúpidas apenas pela trama.
Enfim, é um livro rápido, seria um conto muito bom.

stargirl 28/12/2022

uma história de duas irmãs
Acho que antes de ser uma história de fantasia e migalhas de romance, essa é uma história de amor entre duas irmãs, sobre como deixar ir também é uma forma de amar e como ver o outro livre é uma das felicidades mais lindas.

Quando eu comecei a ler fiquei surpresa da segunda parte da trilogia não falar mais diretamente sobre a Asha (até msm meio triste porque eu tava morrendo de vontade de ler mais sobre o torwin e a asha), mas ao longo do livro mesmo passando raiva várias vezes eu fui admirando muito a história da Roa e do Dax, uma rainha estrangeira que sentia que precisava fazer tudo o que tivesse ao seu alcance pela irmã e um rei que sempre foi julgado fraco por todos ao seu redor.

Nossa os dois se tornaram um dos meus casais favoritos.

Esse livro foi simplesmente incrível, foi aquele que eu fiquei sem vontade de soltar até terminar e me lembrou o quanto essa sensação era gostosa.

Mal posso esperar agora pra ler o terceiro da saga.

bibia 17/12/2022

theo, se vc fosse um personagem relevante, qm vc seria??
passei mta raiva até o meio do livro, mas dps meio que passou ? o romance foi bem bleh, acho que por causa do theo (que aliás, tava ali só de enfeite) mas eu amei o livro qnd chegou perto do final, apesar de achar ele meio corrido. e amei o dax tb (deveria ter se casado cmg)