Só Hoje

Só Hoje Cinthia Freire

Resenhas - Só Hoje

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beatriz.Oliveira 07/05/2020

Um livro de muitas emoções ate as últimas páginas. Um romance maravilhoso!

Paulinha 20/06/2021

Só Hoje ♡♡♡
Que história emocionante. O quanto de sofrimento uma pessoa pode aguentar? E mesmo em sofrimento por ser só, com suas dores e culpa, e mesmo diante de todos os problemas é uma pessoa incrível, carinhosa. Esse livro é muito lindo, esta sendo um fos mais lindo do ano que tive o prazer de por os meus olhos. Estoh apaixonada por esses personagens. Leiam e venham se surpreender com Cadu e Mia.

Thatyhenrique 26/06/2021

Inesquecível
Sabe aquele livro que te faz querer pegar os personagens e colocar num potinho!? Então, Só Hoje é assim, uma história linda onde o amor pode te mostrar que todos temos direito ao perdão.
Cadu é apaixonante, se acha indigno da vida, do perdão e do amor, abraçou a morte e existiu por muito tempo. Porém a vida tinha outros planos para ele.
Cinthia Freire é uma fada da escrita, tem o poder de nos fazer apaixonar pelos personagens e as vezes acreditamos que são reais mesmo, ou é só desejo que fossem mesmo

Cynthia 30/06/2021

Cadu e Mia
Só hoje é um livro intenso. Muitos momentos emocionantes, engraçados,tensos, felizes e tristes, uma verdadeira montanha russa de emoções, porém um livro lindo que nos conta uma historia de amor bem conturbada e cheia de reviravoltas... eu amei esse livro, super indico

Ana Paula Oliveira 13/09/2022

Apesar de ser uma história bem construída, os personagens não me cativaram.

?Palavras são armas invisíveis, elas causam danos graves, tão difíceis de serem vistos que, às vezes, se tornam quase impossíveis de serem curados?

Karen Cristhina 24/10/2019

Doído e Apaixonante
O livro trata de culpa, dor, laços de amizade, amor, família e de como tudo isso molda uma pessoa. Conta a história de Cadu e Mia. Mia é uma garota meiga, doce, inocente, estudiosa e sonhadora. Sonha com o seu garoto certo e tem uma vida simples com seu gato Sansão, até que em uma festa conhece Cadu. Cadu sempre foi sinônimo de problema durante a adolescência, perdeu a mãe quando ainda era um bebê e o pai aos doze anos. Cresceu ao lado de seus irmãos em uma família marcada pela perda.
O destino dos dois se une numa festa de despedida muito louca, em que Marcella, amiga de Mia que está indo para Londres, decide dar a ela um presente inusitado.
Mia não contava que esse presente definiria sua vida pelos próximos anos. Depois de alguns meses sem se ver eles se reencontram e se envolvem. Mantém um relacionamento muito apaixonado e de extrema dependência um do outro.
Após um reencontro com seu passado/família, Cadu decide se afastar de Mia, não querendo machucá-la com seus medos. O que claro, tem efeito oposto pois ela sofre muito nesse período sem vê-lo, porém, após meses sofrendo ela decide seguir em frente, encontra uma nova pessoa, tenta se reerguer e reconstruir o que ela achou ter perdido após se separar de Cadu. Ambos não poderiam contar com o humor ácido do destino, que após quase 2 anos em um reencontro inusitado os lança em um mar revolto com ondas seguidas de acontecimentos que podem machucar não só a eles, mas todos à sua volta.
O livro é maravilhoso, um drama muito especial, que me fez chorar inúmeras vezes e sentir muita dor pelo que Cadu carrega em suas costas, literalmente. Eu adoro esse tipo de livro, onde a escrita te prende e te faz não querer largar até terminar. Mais uma vez a Cinthia conseguiu me desestruturar e esse com toda certeza se tornou meu livro favorito dela.

"Não há uma receita secreta para os felizes para sempre, é a maneira como lidamos com as pequenas coisas que fazem da nossa vida especial, não sabemos como fazer isso, estamos aprendendo dia a dia, de certo há apenas o desejo de fazer valer a pena."

site: http://lereviversonhos.blogspot.com/2019/10/resenha-so-hoje-cinthia-freire.html?m=1

Clara.Pamponet 20/04/2019

Perfeito
"Só Hoje" é o mais novo lançamento da Cinthia Freire, e mais uma vez ela consegue arrasar.
Neste livro ela nos apresenta a história de Mia e Cadu, onde podemos ver muitas reviravoltas e superações.
Mia é uma garota tímida que possui uma amiga doidinha que é a Marcella. Mia é uma mulher voltada para os estudos e para o trabalho, em uma festa de despedida, sua amiga da um presente inesperado que é um boy magia.
Cadu é um cara quebrado, que tem muitas merdas para resolver, ele acaba conhecendo Mia na festa de despedida em que ele é o boy magia escolhido para passar a noite com ela.
Em "Só Hoje" podemos ver algumas lendas que complementam a história.
Ele é um livro intenso que te faz chorar, ri, sentir raiva, amor e pelo menos eu, não queria que esse livro acabasse nunca!
Assim como todos os outros livros da Cinthia eu super indico Só Hoje.

Caroline Casas 23/10/2019

Amei a leitura!
Mais um casal pra entrar na minha lista de favoritos. Cadu e Mia são lindos, mesmo com todos os defeitos e teimosias só consigo amar Cadu e Mia é perfeita na sua inocência, força e determinação. Amei a leitura, sorri, chorei, sofri, fiquei com raiva, torci muito, enfim, fortes emoções me prenderam nessa maravilhosa leitura e super indico pra quem gosta de um romance arrebatador, onde tudo acontece contra, mas o amor sempre vence.

HILIANE 22/10/2019

Só hoje
Só hoje - Cinthia Freire
Ufa! É assim que termina essa leitura... ?? A história de amor do casal é fantástica, linda, dramática e transformadora. Confirma que os pilares: família, amor, amigos e terapia, realmente são fundamentais para a superação dos traumas e a manutenção da Saúde Mental. Se eu fiquei apaixonada pelo casal, claro que fiquei, em alguns momentos quis gritar com todos e com ninguém. O que mais me encantou e me deixou apaixonada pelo livro foi o vínculo entre os irmãos, um amor que supera as mais devastadores feridas. A história não me prendeu logo de cara, mas, conforme fui conhecendo os personagens, as histórias, os traumas, as considerações com os entes que partiram e todo o significado de família que é passado, fui seduzida e precisava terminar. Se eu amei??? Ah! Com certeza amei e super indico! É preciso de uma história do Vitório e Luiza. E quem sabe de Tarso e Marcella. ???
#ClubedoLivro
@caboquinhasqueleem
@cinthiafreireautora

Rê Silva 27/03/2019

Uma linda história de amor e recomeços
Cadu , um jovem que marcado pelo sofrimento desde muito cedo,um jovem quebrado, vive na escuridão rodeado de medo ,culpa, não se achando digno de viver.
Mia uma jovem sonhadora , que busca sua realização profissional e encontrar seu príncipe encantado .
Durante uma festa conhece Cadu ,o destino os uni ,o amor surge .Mia terá uma grande batalha pela frente ,remendar um coração quebrado , será o sol a iluminar a escuridão em que Cadu vive ,colar cada pedaçinho .
Uma linda história de amor ,perdas , lutas e recomeços ,é emocionante do começo ao fim, simplesmente maravilhoso ❤️📚

Neri 13/10/2019

Nova chance
É uma história intensa e extensa (haja coração e tempo! ?). Cadu é um mocinho sofrido e em alguns momentos tive vontade de colocá-lo no colo para consolar, mas em outros deu vontade de estapiá-lo para acordar ??. Porém, como diz o ditado: o fim justifica os meios. Então, leia e conheça a história de Cadu e Mia e toda sua emoção!

Deyse 05/09/2019

SÓ HOJE...
Maravilhosa leitura, emoção, que linda história de perdão, amor, superação..
Ameiii

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6