Lendário

Lendário Stephanie Garber

Resenhas - Lendário

Cecilia363 27/05/2024

Stefanie garber, uma divaaa!
Stefanie garber, você não tinha esse direito!
Mano que história! Com certeza 5 e favoritadoooooo!
Se vcs tiverem a oportunidade de ler, leiam, seriooooo

Beatriz3061 27/05/2024

Aprendi a gostar da Tella, da personalidade dela e como as irmãs são diferentes e amei tanto ambas.
Me decepcionei com o as atitudes do Dante, mas esperado né, porém esperanças kkkkkk

InAs163 26/05/2024

Muito melhor do que o 1
A história de Caraval é muito interessante e cativante. O 1 livro demorou bastante para fluir. Mas este foi o oposto. Do início ao fim muito cativante.
Maioria das coisas já eram meio previsíveis mas mesmo assim foi muito agradável.
Gostaria da autor ter explorar os POV das duas irmãs ao mesmo tempo. Elas são interessantes de formas diferentes.
Agora que comece o último livro?

Amanda3913 26/05/2024

Lendário
Olha, eu fiquei cada vez mais apaixonada por esse universo e MEU DEUS STEPHANIEEEE QUE LIVRO BOM!! Eu li ele BEM mais rápido q o 1? oq fez com q eu tenha dado 5 estrelas pra ele. Não vou conseguir comentar muito mais pq tô em choque profundo ainda mas olha, não vejo a hora de começar o 3?

Milena 25/05/2024minha estante
FALA MESMO, LITERALMENTE A MINHA REAÇÃO E EU NEM TERMINEI DE LER ??

Amanda Lavinea 26/05/2024minha estante
KKKKKK

ester.thauane 25/05/2024

Valeu a pena
Demorei 3 meses pra terminar esse livro mas foi mais por preguiça, o começo foi bem chatinho mas depois foi ficando bom, gostei bastante das interações da Tella com o Dante e consegui gostar um pouco dela ja q antes ela so me irritava.

becksy 25/05/2024

Lenda, lenda...
Confesso que achei esse mais fraco que o primeiro e demorei a terminar por achar meio chato. A Donatella é meio assim né, mas você acaba gostando dela. Meio burrinha, tadinha mas dá para aguentar. Não sei o que Finale me espera, mas espero que seja um pouco melhor que lendário.

Queria dizer que fiquei completamente revoltada que eu fiquei sabendo da revelação do Lenda por causa de uma review no Skoob e isso é desumano, marquem como spoiler!!!!!

heloisanasct 23/05/2024

O final me deixou desesperada!
É um ótimo livro, muita ação e confusão, eu adoro. Mas o final me pegou muito pq muitas pontas ficaram soltas... e me fizeram sentir que a Scarlett realmente é uma otaria perto da Donatella, que é tão inteligente e destemida.

TheOriginalLovely 23/05/2024

Caraval parte 2
Scarlett e Donatella foram convidadas para o próximo Caraval, que iria acontecer em Valenda.
Nesse livro, que é protagonizado por Donatella Dragna, abre muitas portas para possibilidades na história.
É extremamente devorável e a história é muito bem desenvolvida.
Recomendo demais!!!

Bia 21/05/2024

? ainda nao sou o herói na sua história?
Olha, eu comecei esse livro super desanimada mas na metade eu fiquei bem intrigada com o que ia acontecer. Eu nao sou muito fã dos personagens, sla, nao acho que eles sejam bem desenvolvido, a ambientação em contrapartida é muito boa. Eu fiquei meio triste com as coisas que acontecem no final. Mais ou menos na pagina 300 eu ja imaginei que seria exatamente esse o final kkkk achei um pouco óbvio.
Eu estou meio que ?desodiando? o Jack, nao sei o que vai acontecer no próximo e nao tenho certeza se quero ler ?