Lendário

Lendário Stephanie Garber




Resenhas - Lendário


2991 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


loalvsz 03/04/2024

ESSE LIVRO FOI MUITO BOM!!!!
se eu achei q caraval fosse bom, é pq eu não tinha lido esse
eu surtei TANTO e li ate que rapidinho, to ansiosa pra ler finale agora
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lousunblue 02/04/2024

Lendário demais
Eu ameei esse segundo livro, achei bem melhor que o primeiro.

Achei a Tella uma ótima personagem e adorei que foi mostrado ela um lado diferente do primeiro livro.

Cheio de plots e reviravoltas, sensacional!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafa.Zz 02/04/2024

Me prendeu do início ao fim!!
É 04:17 da madrugada e eu acabei de ler um dos livros mais cativantes, dentro da trilogia de Caraval e Era uma vez um coração partido.

O desenvolvimento dele foi muito melhor do que o primeiro, tudo ocorreu com calma, além da autora tratar super bem cada um dos personagens, entrar mais ainda no universo dos Arcanos e fazer nós leitores ficarmos totalmente viciados e vidrados nos protagonistas.

Donatella, por exemplo, me fez criar uma admiração por ela muito maior do que o primeiro livro. Neste, conseguimos ver a real essência da irmã mais nova, uma pessoa totalmente destemida, corajosa e sem papas na língua, uma personagem que não senti tédio lendo, pelo contrário, fiquei instigada com a história.

Jacks, o Príncipe de Copas, nunca me decepciona. Amei ver mais sobre ele e, como sempre, sendo aquele "vilão" que torna tudo mais interessante.

Portanto, adorei o fato de que em Lendário, como diz o nome, é um livro muito mais focado no Mestre Lenda, que ainda não me decidi se ele é realmente um vilão ou um herói, mas confesso que o Plot Twist me deixou bem mais animada para descobrir isso no último e terceiro livro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lethsun 31/03/2024

PERFEITO TE AMO DONATELLA
Como pode esse livro ser PERFEITO, demorei um pouco pra engatar a leitura no começo mas o meio pro final é bizarro, senti 350 emoções diferentes, chorei MUITO MUITO no final to sem reação ainda meu deus meu deus meu deus
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Borges18 31/03/2024

Tella minha filha, o que houve?
Permanecemos com a formúla de o inicio intriga, o meio tedioso e o final frenético, não cirei grande expectativas depois dessa fórmula ser colocada em prática de novo.
A jornada da Donatella é diferente, com alguma ingênuidades que não cabiam no percuso, porque não condiziam com a personalidade da personagem, gostei do Dante, descobri que ele era o Lenda no meio, pela facilidade de locomoção e desesepro em salva-la, quando apaixonado por ela, amei conhecer o Jacks e suas maças coloridas, achei que a história da Scarlett ficou jogada em relação a desconfiança com o Julian e ir ao encontro do noivo, que ninguém relamente conhece doprimeiro livro.
Gostei bastante das Cartas e daquelas lendas que estavam aprisionadas, agora soltas pelo jogo, além de que a mãe delas é um mistério como pessoa para elas, principalmente o passado dela, até ela ter as duas filhas.
O romance entre ela e o Dante foi bem desenvolvido, não creio ter tido um triângulo amoroso entre eles e o Jaacks, porque apesar do Jacks gostar dela e ter uma química, isso só vinha dele, logo sabia que seria o Dante a escolha.
Me irritou as dúvidas sobre ser ou não um jogo, passando de dois terços do livro, na situação em que ela estava com o Jacks e as outras cartas, não deveriam ter existir questionamentos.
Foi um livro que demorei para ler e isso dificultou muito gostar mais dele, porém foi uma leitura okay, onde vou ler o terceiro livro, já que já foi metade.🤍✨
comentários(0)comente



Fernanda2766 31/03/2024

Incrível
Mesmo não gostando tanto de como a Tella se comportou no primeiro livro - e em uma boa parte do segundo -, não posso deixar de assumir que a autora trabalhou a história da garota de uma forma incrível.

Ansiosa pelo terceiro.
comentários(0)comente



fernandaxq7 31/03/2024

Simplesmente devorei! Hahahah
Adorei saber mais sobre Donatella.
No primeiro livro ela me pareceu bem mais interessante que a irmã pelo jeito destemido. Continuo achando isso.
Neste livro, acompanhamos a jornada de Donatella em busca de sua mãe, que até então acreditava-se que estava morta.
Nesse percurso, Tella precisa unir forças com um ser pouco amigável, Jacks, o arcano Príncipe de Copas. Sobre apresentados a um baralho mágico, um tipo de ?tarot?.
Assim, unindo forças e passando pro vários perrengues, Tella descobre que nem sempre as cartas estão certas. Na verdade, ela parecem ter previsões bem distorcidas.
E finalmente ela tem esperanças de encontrar o amor.
Mas será que foi real ou apenas a magia do Caraval?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



marilinha_ 31/03/2024

Ver o amadurecimento da tella no decorrer do livro é bom, o livro chega a ser melhor que o primeiro pela dibamica que a personagem traz
comentários(0)comente



2991 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR