Voto de Sangue

Voto de Sangue J. R. Ward
J. R. Ward




Resenhas - Voto de sangue


75 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adrya.Ribeiro 28/02/2020

null
Sempre uma alegria ler sobre o meu pessoal do coração, e com esse não foi diferente. Gostei muito do casal, do amorzinho deles rompendo barreiras, mas fiquei com a sensação de que ficou faltando algo e muito amor para pouco tempo, mesmo eles sendo vampiros e tal.
Todo o drama com a Bitty também me cativou, e prevejo coisas muito boas vindo do novo personagem, o Tio Ruhn. Adorei rever meu casal gostosinho.
A nota não foi boa, insta-love que odeio, mas o livro foi divertido.
comentários(0)comente



silvanagalafassi.dalssaso 11/03/2020

Adoro essa série!
Como sou fã dessa série, sempre gosto muito das histórias que se misturam. Vários personagens novos interligados com os Irmãos originais.
comentários(0)comente



Larissa 12/03/2020

Confesso que li esse livro mais por causa do próximo que por interesse nele mesmo.

Ps. Bits é a dona do meu coração todinho
comentários(0)comente



Dilly 27/03/2020

Maravilhoso
Um livro com o casal que eu mais amo de toda a série????? Simplesmente amei, já quero mais,quero saber de tudo deles. Autora arrasou mais uma vez.
comentários(0)comente



Lina DC 20/05/2019

"Voto de sangue" é o segundo livro do spin-off da Irmandade da Adaga Negra e conta duas histórias: a de Axe e Elise e a do Rhage, Mary e Bitty. Axe é um dos seis trainees da IAN e tem uma história pessoal repleta de decepções. Sua mãe abandonou a família para conseguir encontrar um companheiro mais rico, enquanto que o pai, um artesão, nunca desistiu do sonho de ver a esposa retornar, criando obras e reformando a casa na expectativa de que o seu desejo se realizasse. Axe cresceu com um pai apático, um homem bom e honrado, mas que perdeu o brilho depois que a esposa o abandonou e que anos depois, morreu no meio do grande atentado por conta do descaso da glymera, a alta sociedade vampírica. Por conta disso, Axe é uma pessoa que tem sérios problemas com a glymera, sendo extremamente preconceituoso e generalizado todos os integrantes dessa sociedade.

Elise perdeu sua prima Allishon poucos meses antes, e a casa que divide com seu pai e seus tios tornou-se sufocante com o silêncio de todos. Não que antes a família fosse comunicativa ou amorosa, pois não é assim que as famílias da glymera funcionam, mas para Elise, a situação deteriora a cada segundo. É por isso que ela quer terminar seu doutorado e começar uma vida nova, mas precisa estudar às escondidas, pois seu pai quer que ela apenas encontre um marido e seja mais uma garota superficial da glymera.

Imaginem a surpresa de ambos quando se conhecem e sentem aquela atração inevitável. E tudo piora quando o pai de Elise descobre sobre os seus estudos e contrata Axe como guarda-costas da filha.

"Teve a impressão de que fazia muito tempo desde que Axe abraçara alguém. E também soube que ele não quis soltá-la. O abraço foi, conforme ela refletiria mais tarde, ainda melhor do que qualquer sexo promissor e espetacular." (p. 206)

Em paralelo temos a história da Bitty, uma garotinha que apareceu em livros anteriores por ter sobrevivido aos maus-tratos causados pelo pai biológico. Bitty e sua mãe fugiram para o lugar seguro, onde conheceram Mary e Marissa. Infelizmente, a mãe de Bitty não sobreviveu e Bitty ficou órfã. Mary e Rhage imediatamente se apaixonaram pela garotinha e entraram com um pedido inédito na sociedade vampírica: o de adoção. Para isso eles precisam passar por um período de seis meses, onde um parente de sangue pode aparecer e por direito legal, criar a garota.

"Mary Luce foi a enfermeira de uma mãe adoentada que morreu de modo terrível e antes do tempo. Mary Luce foi a sobrevivente de um câncer que a deixou infértil depois da quimioterapia. Mary Luce foi o fantasma à margem, a sombra que passava despercebida em um cômodo, uma alegoria de uma posição em que ninguém desejaria estar. Só que a vida dera uma reviravolta, da melhor maneira possível. E naquele momento, ela se encontrava onde jamais tinha ousado sonhar que estaria." (p. 31)

Das duas histórias apresentadas, sem dúvida, a do Rhage, Mary e Bitty foi a que mais se destacou. Foi emocionante observar Hollywood tão preocupado e protetor com essa garotinha doce, assim como Mary, que nunca imaginou a possibilidade de se tornar mãe depois da intervenção da Virgem Escriba para que ela se tornasse a companheira de Rhage. Além disso, é palpável o amor que toda a Irmandade têm por essa garotinha, que sofreu e ainda sofre as sequelas do abuso do pai. Um dos destaques do livro sem dúvida foi o Lassiter, que mais uma vez se mostrou incrível por trás de toda aquela atitude blasé.
comentários(0)comente



Grace 31/03/2020

Lindo muito bom ver tudo se acertando, mesmo quando achamos que vai dar tudo errado.
comentários(0)comente



Geo Campos 31/03/2020

Estava com saudades dessa família...
comentários(0)comente



Guacira.GonAalves 28/04/2020

Voto de sangue, de J.R. Ward, é mais um livro do universo da Irmandade da Adaga Negra, e em como todos os outros (já perdi a conta de quantos livros li!), traz a história de amor de um dos casais da série.
Esse livro nos mostra a história de Axe, um dos trainees para se tornar um dos guerreiros a serviço do rei, e de Elise, uma jovem da glymera. Além dos dois, temos também a história de Mary e Rhage, com seu drama familiar (não vou falar sobre esse drama pois seria um spoiler).
Para quem não conhece a história, estamos falando de um universo de guerreiros vampiros que vivem em Caldwell (Nova York), que têm inimigos, que eles precisam destruir, enquanto se mantêm em segredo para os seres humanos.
Um livro cheio de ação e de cenas sensuais. Adorei!
comentários(0)comente



Patty 05/05/2020

Bom
Gostei mais das histórias dos coadjuvantes do que dos principais kkk
comentários(0)comente



Thaís Almeida 07/05/2020

Confesso que o casal principal não me conquistou muito, mas gostei do desenrolar da história e de saber mais do Rhage e da Mary! As cenas de ação são poucas mas são boas, recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Thais Caroline 09/05/2020

Esse spin off da série Irmandade da Adaga Negra apresenta um pouco mais de Axe, um jovem trainning da irmandade. E também não menos importante, como uma continuação de A Besta, Rage, Mary e Bitty e o processo de adoção. Axe descobrindo o amor e Rage a paternidade. História envolvente, mas faltou um pouco com Axe, já que o volume é voltado para ele e Elise. Senti que ficou faltando algo para complementar o final, mas mesmo assim, vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Tinah Da Silva 07/06/2020

Lindo
Elise é uma fêmea aristocrata,que após os ataques sofridos a glymera se vê obrigada a esconder do pai que ela continua a fazer faculdade. Após um descuido, o pai acaba descobrindo e ameaça de enclausurar ela.
O pai contrata Axe, um dos trainee da irmandade da adaga negra para ser seu segurança. Axe odeia os aristocratas por causa de situações que aconteceram com seus pais, mais com Elise é diferente, ele percebe q nem todos são iguais.
Temos tbm um pouquinho de Mary e
Rhage e Bitty onde o que eles mais temeram acontece e eles terão que ter fé para tudo dar certo no final
comentários(0)comente



Paty Lessa 22/06/2020

Maravilhoso!!!!
Não consegui parar de ler. Ansiedade a mil. Meu coração ficou acelerado durante todo o tempo. Fiquei emocionada, chorei e sorri. Amei, amei, amei! Bitty me conquistou de todas as formas possíveis.
comentários(0)comente



Amor.livros 20/07/2020

Voto de Sangue
Há gente o que me prendeu na história mesmo foi a continuação contando da vida de Rhage, Mary e Bits, como fiquei feliz de ter muito mais deles aqui!
O casal principal tbm é legal.
comentários(0)comente



75 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR