Voto de Sangue

J. R. Ward

Resenhas - Voto de sangue

carlinha 15/09/2020

Voto de sangue
Livro maravilhoso , conta a segunda parte dos novos recrutas da irmandade em paralelo com os novos acontecimentos na vida de Rhage e de Mary. Muito bom , super indico.

Kati 22/07/2020

Axe e Elise
Ponto positivo para o desenrolar da história do Axe e da Elise. Mas achei um pouco cansativo os trechos que envolvem o drama do Rhage e sua família.

Jessiane.Stein 20/07/2020

Voto de Sangue
Há gente o que me prendeu na história mesmo foi a continuação contando da vida de Rhage, Mary e Bits, como fiquei feliz de ter muito mais deles aqui!
O casal principal tbm é legal.

Patrícia 22/06/2020

Maravilhoso!!!!
Não consegui parar de ler. Ansiedade a mil. Meu coração ficou acelerado durante todo o tempo. Fiquei emocionada, chorei e sorri. Amei, amei, amei! Bitty me conquistou de todas as formas possíveis.

Tinah Da Silva 07/06/2020

Lindo
Elise é uma fêmea aristocrata,que após os ataques sofridos a glymera se vê obrigada a esconder do pai que ela continua a fazer faculdade. Após um descuido, o pai acaba descobrindo e ameaça de enclausurar ela.
O pai contrata Axe, um dos trainee da irmandade da adaga negra para ser seu segurança. Axe odeia os aristocratas por causa de situações que aconteceram com seus pais, mais com Elise é diferente, ele percebe q nem todos são iguais.
Temos tbm um pouquinho de Mary e
Rhage e Bitty onde o que eles mais temeram acontece e eles terão que ter fé para tudo dar certo no final

Swellen 12/05/2020

Voto de Sangue é o segundo livro da série Legado da Irmandade da Adaga Negra que é um spin-off da série Irmandade da Adaga Negra. Nesse livros vamos conhecer mais sobre o casal Axe e Elise e o desenrolar de Rhage, Mary e Bitt - como já disse, meus favoritos.
Não foi um casal (Axe e Elise) que agradou muito. Achei eles um tanto sem graça. Para mim, o que valeu a pena foi o retorno de Rhage e Mary. E a comédia ficou por parte do nosso anjo quase querido. . .
Agora, uma coisa que não entendi: os títulos. Realmente não fazem sentido algum, pelo menos, para mim.

Mas, seja como for, Ward é uma escritora sensacional e a série IAN é viciante

Thais Caroline 09/05/2020

Esse spin off da série Irmandade da Adaga Negra apresenta um pouco mais de Axe, um jovem trainning da irmandade. E também não menos importante, como uma continuação de A Besta, Rage, Mary e Bitty e o processo de adoção. Axe descobrindo o amor e Rage a paternidade. História envolvente, mas faltou um pouco com Axe, já que o volume é voltado para ele e Elise. Senti que ficou faltando algo para complementar o final, mas mesmo assim, vale a pena a leitura.

Thaís Almeida 07/05/2020

Confesso que o casal principal não me conquistou muito, mas gostei do desenrolar da história e de saber mais do Rhage e da Mary! As cenas de ação são poucas mas são boas, recomendo a leitura!

Patty 05/05/2020

Bom
Gostei mais das histórias dos coadjuvantes do que dos principais kkk

Guacira 28/04/2020

Voto de sangue, de J.R. Ward, é mais um livro do universo da Irmandade da Adaga Negra, e em como todos os outros (já perdi a conta de quantos livros li!), traz a história de amor de um dos casais da série.
Esse livro nos mostra a história de Axe, um dos trainees para se tornar um dos guerreiros a serviço do rei, e de Elise, uma jovem da glymera. Além dos dois, temos também a história de Mary e Rhage, com seu drama familiar (não vou falar sobre esse drama pois seria um spoiler).
Para quem não conhece a história, estamos falando de um universo de guerreiros vampiros que vivem em Caldwell (Nova York), que têm inimigos, que eles precisam destruir, enquanto se mantêm em segredo para os seres humanos.
Um livro cheio de ação e de cenas sensuais. Adorei!

Geo Campos 31/03/2020

Estava com saudades dessa família...

Grace 31/03/2020

Lindo muito bom ver tudo se acertando, mesmo quando achamos que vai dar tudo errado.

Lari 30/03/2020

J.R.Ward nunca decepciona
Minha autora favorita da vida sempre traz uma história cativante e impossível de parar de ler.

Dilly 27/03/2020

Maravilhoso
Um livro com o casal que eu mais amo de toda a série????? Simplesmente amei, já quero mais,quero saber de tudo deles. Autora arrasou mais uma vez.