The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Rafaela.Moser 04/06/2024

Surpresas do começo ao fim.
Adorei o livro, me surpreendeu muito. Não imaginava que a história abordasse temas relacionados à bissexualidade, além disso o final do livro também me pegou de surpresa com o motivo da escolha da Monique para escrever a biografia, demorei alguns segundos pra entender. História muito fluida, bem agradável de ler.

Suelli.coelho 04/06/2024

Nao é um livro ruim a historia e boa,a escrita é tao bem feita que vc nao quer largar,o final é bem emocionante,mas tambem não achei aquilo tudo que o hype prometia

Ayureadss 04/06/2024

Tudo nesse livro é muito bom, foi muito gostoso acompanhar a trajetória de vida da personagem.

Comecei a ler ele sem ter ideia sobre o que se tratava e terminei completamente chocada! Gosto muito do plot da história e em nenhum momento desconfiei de que aquilo fosse acontecer.

Mih Silva 04/06/2024

Perfeito! aprendi muito com esse livro, tudo nele é incrível a escrita é maravilhosa, e me apaixonei pelos personagens, por suas lutas, e por tudo que torna esse livro tão importante e forte, chorei incansavelmente mas leria novamente e novamente. Leiam amores é perfeito, não vão se arrepender!

Junior Rodrigues 04/06/2024

Uma história surpreendente com protagonistas excelentes!
Ao iniciar esse livro fui imediatamente percebendo que Taylor Jenkins leu Sidney Sheldon, pois a construção das personagens me lembrou algumas dos livros dele, principalmente Evelyn Hugo que se assemelha a Kate Blackwell (protagonista de O reverso da medalha) com uma aura poderosa por trás de um passado instigante, mas também lembra Lara Cameron (protagonista do Escrito nas Estrelas) o que demonstra que Sidney era um mestre em criar personagens fortes, intensas e com personalidades únicas e é isso que percebi ao começar a ler essa história. O que torna ainda mais interessante acompanhar a saga de Evelyn Hugo e seu passado é a escrita ágil e fluida de Taylor Jenkins e para quem acompanhou a saga de Daisy Jones & The Six conseguirá aproveitar ainda mais por estar acostumado com a maneira que ela tem de contar suas histórias.

Sobre a trama, posso dizer que a vida de Evelyn Hugo foi totalmente proporcional ao talento que permeia sua profissão e tudo o que acontece em sua jornada mostra o tamanho que sua presença causava nas vidas das pessoas ao seu redor e é interessante acompanhar a trajetória de vida que ela tem, ainda mais que as interações entre ela e Monique são importantes para entender melhor como duas pessoas de diferentes épocas lidam com a mesma situação.

A jornada de Evelyn Hugo e seus maridos é atraente e atrativa mostrando o talento de Taylor Jenkins para contar histórias com personagens marcantes e interessantes, a experiência é ainda melhor - pelo menos no meu caso - para quem gosta de filmes, sejam atuais ou clássicos, o que aqui na história é um dos elementos que contribuem para elevar a qualidade dos personagens.

Dentre os livros de Taylor, esse até o momento é o que mais gostei - já li Depois do Sim e Daisy Jones & The Six - e o que irei recomendar com mais entusiasmo a quem me perguntar sobre a autora. Embarcar na vida de Evelyn Hugo é algo que merece ser compartilhado.

Recomendo!

Bebelle 15 04/06/2024

Opinião
O livro é bom dps do quarto para o quinto marido, eu achei o início muito chatinho,mas a história é interessante em alguns pontos específicos.
Duas coisas que me incomodaram bastante foi a questão de enrolar muito para chegar no ponto principal e as falas serem em aspas(isso foi o cúmulo do absurdo),me perdi várias vezes.
Para mim,o melhor marido foi o Harry e tbm,o final me deixou de queixo caído( nunca imaginaria esse plot twist). Fora isso , o livro tem bons argumentos e conta uma grande realidade de muitas pessoas que tem o sonho de ser tornar famosa.

Guilherme Rosa 04/06/2024

Um livro que todos deveriam ler
Esse livro se tornou um dos meus queridinhos da vida!! ??? Evelyn é uma personagem fascinante!
Um tipo de personagem que você iria amar odiar e ao mesmo tempo ficar vidrado nessa mulher que não sabe o que é desistir, que luta como uma onça e com todas suas armas pra chegar aonde deseja e para conquistar o seu grande sonho: Ser uma grande estrela de Hollywood.
Já disse que amei Evelyn Hugo?! rsrs
Pois então leiam e saberão do que estou falando. ?????! Perfeito!!

Camila1856 04/06/2024

MAGNÍFICO, PERFEITO, MARAVILHOSO,
Eu só queria ler esse livro com se fosse a primeira vez. sério que livro maravilhoso e depois dele não li um livro ainda que me proporcionasse tudo que ele me proporcionou

Manuela222 04/06/2024

Bom demais
Nn tenho palavras p esse livro, achei a escreita maravilhosa, é simples e e linda.
O jeito que a história se desenrola e vai mostrando todas as fases da vida dela, todas as suas versõesa sua força e asua simplicidade. Como ela sofreu e foi babaca ao mesmo tempo e por isso antes de ser a grande Evelyn Hugo ela é só uma pessoa comum. Os problemas que ela enfrentava, que mesmo na sua posição de estrela ainda são muito comuns p outras mulheres. A dor de ter tanto e ao mesmo tempo ter perdido tudo. A maneira como as histórias dela e da Monique se cruzam eu nn esperava isso foi um plot 🤬 #$%!& . Eu amo a maneira como esse livro fala de amor, do amor de várias formas, seu lado bonito e feio.
Essa história é absolutamente incrível do início ao fim, demorei pra ler pq n queria que acabasse.
Recomendo demais vale todo o hipe

Alessio 04/06/2024

Uma personagem real
Assustador o quão realista ficou a Evelyn. passei o livro inteiro só pensando nisso, sabe? se me dissessem que é uma biografia eu acreditaria.
terminei agora e ainda estou sem palavras. entrei sem esperar nada e saio recomendando fortemente