The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Julinha.S2 29/05/2024

Inspirador
Sinceramente a Evelyn inspira a gente, sabemos que ela faz o que faz pela a fama, mas não consigo julga-la, simplesmente eu faria o mesmo se estivesse no lugar dela.
Não fui muito fã da Monique, sinceramente ela é uma protagonista pouco marcante para mim e eu não consegui sentir nenhuma conexão com ela, diferente da Evelyn.
A parte que mais me destruiu foi ver as pessoas morrendo ao redor da Evelyn e ver como isso destruiu as pessoas e o ambiente que cercavam ela, a morte do Harry e a filha dela foram devastadoras para mim ??.
Ps: o livro é lindo

marifonsecan 28/05/2024

Esse livro tem meu coraçãozinho, e eu vou defendê-lo e indicar para qualquer pessoa da face da terra!

Isabelly 28/05/2024

Resenha
Livro simplesmente surpreendente, leitura envolvente e objetiva. Evelyn Hugo é complexa e deslumbrante, uma verdadeira artista completa! Amei a forma como a autora construiu a história dos personagens e como concluiu a história com perfeição.

Juci 28/05/2024

Nara a vida da icônica atriz de Hollywood, Evelyn Hugo, através de uma entrevista exclusiva concedida à jornalista Monique Grant. Evelyn revela os segredos por trás de seus sete casamentos, desde o casamento de conveniência com Ernie Diaz até o relacionamento de fachada com Harry Cameron, e o verdadeiro amor de sua vida, a atriz Celia St. James. A história explora temas de identidade, amor, sacrifício e a luta de Evelyn para equilibrar sua ambição com sua verdadeira identidade. O livro culmina com a revelação do motivo pessoal pelo qual Evelyn escolheu Monique para contar sua história, ligando o passado de Evelyn à vida de Monique de uma maneira surpreendente e emocional.

Daniela200 28/05/2024

Romance excelente, leitura muito envolvente. Daqueles livros que é difícil parar de ler. Final surpreendente.

lyapierce 28/05/2024

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Impactante, com certeza. Durante a minha leitura, pude notar a ótima construção dos personagens da autora, os tornando cada vez mais reais. É até loucura pensar que Evelyn Hugo nunca existiu. Eu senti esse livro, senti a dor que ele passava ( e não é pouca).
E, assim como Evelyn, esse livro me deixou dividida: não sabia se odiava ou se amava.
É uma leitura marcante, com personagens marcantes e uma história marcante. Com certeza vou voltar a ler mais vezes e sentir cada página como se fosse a primeira vez.

Madov 28/05/2024

Resenha do livro "Os sete maridos de Evelyn Hugo"
Um dos melhores plot twist que já li. O livro aborda diversos temas poucos comentados, e foi capaz de mudar a forma como enxergava certas questões da realidade. Simplesmente perfeito! enredo envolvente, apesar de eu ter demorado a terminar, foi um dos melhores que já li e com certeza leria novamente.

Be(atriz) 28/05/2024

Primeiro livro do booktok q eu li e realmente merece toda a fama que tem. É incrível, uma história que te faz sentir todos os tipos de emoções. Os capítulos são longos e senti pouca progressão de história, mas isso não atrapalhou muito a experiência, pq vc devora o livro

bekacf 28/05/2024

"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
Gostei muito desse livro, minhas expectativas com certeza foram atendidas.
A história é muito boa, os personagens são complexos e interessantes de acompanhar, sendo bem emocionante em algumas partes.
Recomendo super esse livro, inclusive merece o hype que tem.
Apesar disso, não amei o suficiente para favoritar, mas posso afirmar que é uma obra que DEVE ser lida pelo menos uma vez.

giov.giov 28/05/2024

Ainda é tão lindo e impactante como eu me lembro da primeira vez que li. chorei menos, por já saber o que esperar, mas não deixa de ser bonito na segunda leitura. eu me identificava como uma mulher bissexual e relendo hoje, depois de ter me entendido como uma mulher lésbica, sou capaz de entender mais profundamente a celia e as nuances da sexualidade dela. acho que a taylor jenkins reid fez um trabalho muito bom e acurado de um amor sáfico, com uma delicadeza e sutileza que é difícil de ver com frequência. a leitura é fácil e rápida, te prende e instiga a querer continuar lendo para saber o que vem depois. sempre vou guardar esse livro com carinho no meu coração.

Isahvb 28/05/2024

Foi um livro que me surpreendeu de muitas maneiras. Não esperava que eu fosse gostar tanto! Me prendeu do início ao fim

belle03 28/05/2024

Uma experiência devastadora, não sei se tô apaixonada pela Evelyn ou se odiava ela porém super entendível tudo que ela fez por quem amava e pra conquistar seu lugar no mundo. Tempo perdido é a coisa mais triste do mundo e infelizmente foi isso que mais aconteceu no relacionamento com a Celia, o amor da vida dela.

Gabriella.Sousa 28/05/2024

Quantas nuances existem em uma só personagem, meu deus do céu!!! Não pensei que fosse gostar tanto e agora to aqui, com a cara vermelha de tanto chorar rssss

Lucas1429 28/05/2024minha estante
é pra ler?

GAB 29/05/2024minha estante
sim bb

Lucas1429 29/05/2024minha estante
adorei sua resenha e concordo super. não conseguia parar de ler

GAB 30/05/2024minha estante
ai amoo