Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Nathalia1007 06/05/2024

Kingooooo
Adorei demais, um dos melhores livros que li esse ano. Não imaginava que o livro ia abordar a temática que abordou, achava que ia ser um romance hétero normal, mas me surpreendi. O plot me pegou desprevenida, mas ao mesmo tempo não me surpreendeu. Chorei em alguns momentos, pq de fato é uma história triste, mas recomendo muito.

Sueli.Cristina 06/05/2024

Uma leitura intrigante
Eu comecei e parei esse livro não porque não fosse bom, pelo contrário é maravilhoso, a escrita é fluida, a história é inteligente e instigante. Porém a autora foi tão genial que às vezes eu pensava estar visualizando Evellyn, suas ações, seus dilemas, dores e amores.

O livro não tem o objetivo de oferecer uma protagonista boa e com várias virtudes, pelo contrário, ela é ambiciosa, manipuladora, sedutora e um ser humano com vários defeitos, no entanto ela acredita no amor, valoriza amizade, deseja uma família como qualquer um. É fácil se identificar, amar e odiar. Porque ela parece uma pessoal real, que existiria. É um livro que te provoca a se colocar no lugar da protagonista, julgar e refletir suas ações; assim como julgar a hipocrisia da sociedade e mídia.

É intrigante conhecer a história de Evellyn Hugo, mas vale muito a pena.

Aralcana 06/05/2024

Os maridos são só maridos
Quando eu comecei essa leitura admito que já esperava muito. Eu li Daisy Jones & The Six e foi uma experiência arrebatadora para mim, e as pessoas pareciam gostar ainda mais de Evelyn Hugo! Então é provável que isso tenha estragado, de certa forma, a experiência para mim.
Não chorei, não gargalhei, não tive um ódio profundo ou uma identificação sincera com nenhum personagem.
Mesmo assim o livro é incrível. Eu queria que a Evelyn tivesse existido na vida real e, se ela tivesse, seria a minha musa inspiradora e crush suprema. Nunca deixará de ser incrível como a Taylor Jenkins cria personagens que representam tão realistamente o mundo e a humanidade e ao mesmo tempo não são nada como alguém que você conheça, como as celebridades que você vê por aí. A Evelyn não tocou meu coração mas provavelmente nunca a esquecerei mesmo assim.

P.S. aleatório: Em alguns momentos a Evelyn me lembrava tanto a Rita Lee! Tipo, olha isso!: ?Não tenho a mínima obrigação de fazer sentido para você.?

BiaVih 05/05/2024

What to talk about a classic?
Simply wow! what a spectacular book! Ev's story can be related to thousands of people! I loved reading Evelyn?s life story and I would love to watch her films! I would definitely be (I am) a fan of hers! Well, I don't know what else to say about this work of art, just read it!!

cmfrtbooks 05/05/2024

Esse aqui meu deus muito bommmmm. outro em que vimos gays vencerem, a coitada da evelyn sofreu a vida toda com macho pra achar uma muie bonita no final tudo o que queremos pras nossas vidas, diva que realizou o sonho de todas nós ??

JAlia372 05/05/2024

Com certeza, um dos meus favoritos
Quando ler esse livro, você vai descobrir que é capaz de amar e odiar um personagem ao mesmo tempo. Evelyn Hugo é muito mais complexa do que o fato de ter se casado 7 vezes.

Ela te mostra que se você quer alguma coisa, você consegue.

Que o amor pode ser simples, mas a gente que complica ele.

Que exite paixão, e que isso não deve ser confundido com amor.

Que existe alma gêmea, mas não necessariamente vai ser o seu parceiro.

Que suas dores são maiores do que ela mostrou ao longo de toda a sua trajetória.

Esse livro não é tudo isso que falam.
É ainda melhor, e eu vou demorar de superar a incrível Evelyn Hugo!

bells_ 05/05/2024

Sem palavras!
Estou completamente apaixonada por esse livro. Nunca me envolvi tanto em uma história como essa. A escrita, a história, os personagens (Principalmente Evelyn Hugo, QUE MULHER) é tudo perfeito. Chorei muito em vários momentos e me identifiquei em outros, e fiquei pensativa em algumas partes também. Queria poder falar muito mais, comentar sobre certas coisas mas acredito que eu iria dar muito spoiler e eu realmente não quero isso. Quero que todos tenham a experiência que eu tive com esse livro!

toge 05/05/2024

Amo
Adorei! Passado com plot veyy
Acho que a parte que mais me emocionou foi quando elas estavam trocando aquelas cartas, chorei. Esse livro é mto divo

Kemilly.Teles 05/05/2024

Os sete maridos de Evelin Hugo:
Que maravilhosa, Evelin, que exemplo de mulher que luta pelo que quer sem medo.
Com toda certeza apaixonante, amei, Plow Twist com uma reviravolta muito interessante.

"Passei a metade do meu tempo amando-a e a outra metade escondendo o quanto a amava" ??

Maiara.Veiga 05/05/2024

Me prendeu do início ao fim! Livro sensacional ? Me senti dentro das histórias de Hollywood! Nota 10

Regina.Schwarz 05/05/2024

Adorei
O livro conta a verdadeira história por trás dos casamentos da atriz Evelin Hugo.
Uma história muito envolvente que mostra tudo que ela foi capaz de fazer pelo seu amor.
Uma mulher envolvente que fazia de tudo para conseguir o que queria.
Não vou falar mais para não dar spoiler.
Vale muito a pena ler .