Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

dudahope 22/04/2024

Isso não é um livro. É UM PEDAÇO DE HISTÓRIA
Evelyn Hugo é simplesmente incrível, o seu enredo é espetacular, construído de uma forma interessante e que estimula o leitor a querer descobrir mais sobre a história.
Além de retrata assuntos muito importantes e delicados tanto para a época que se passava o livro quando para o nosso presente.

Edvaldo692 22/04/2024

Reconheço
O começo para mim foi bem chato, demorei bastante para realmente embarcar na história, reconheço que é um livro magnífico, mas devido eu já ter tomado a maioria dos spoilers, não fiquei muito surpreso. É um livro bom, mas eu só comecei a me interessar mesmo pela história, depois da página 180 e alguma coisa. E é exatamente por eu ainda ter gostado de algumas coisas e de reconhecer o qual impressionante é a história da Evelyn, que dei 3,5?

Beatriz.Andery 22/04/2024

Épico
Nunca tinha lido nada como esse livro, diferente de todos que eu ja li de romance. Completamente envolvente. Que vontade de a Evelyn ser real! Qualquer um se apaixonaria por ela! Fico pensando se teria a coragem de ser como ela? O mundo artistico é realmente revoltante. E o amor é lindo.

Arthuro_Vieira 22/04/2024

Como assim Evelyn Hugo não é real?!
Este é um daqueles livros que fazem você se apaixonar por personagens inexistentes. Evelyn Hugo se enquadra nesse quesito: amada ou odiada, mas, ainda assim, inesquecível. Acompanhar sua trajetória de vida aliada às suas nuances como uma mulher bela, inteligente e ambiciosa a tornam uma personalidade tão interessante que é difícil de crer que não existe de fato.
Descontraído, dinâmico e emocionante, o livro é um verdadeiro prato cheio para os amantes de cinema e dos bastidores de Hollywood.

ððªð·ðªð¯ð©ð¢ ð 21/04/2024

Sinceramente eu AMEI, sempre via altos elogios a respeito e agora que terminei todos eles condizem com oq falam, amei tudo em relação a Evelyn, amei muito a relação dela com o Harry, e principalmente dela com a Celia(divônicas), tudo no lovro me prendeu e eu estou seriamente pensando em começar a ler ele de novo?

Luciene138 21/04/2024

Segredos!!
Que livro emocionante! Já no início te prende, pois a Monique é a escolhida entra tantas para escrever a vida de Evelyn e logo queremos saber o motivo, que será revelado só no último capítulo! Evelyn é uma mulher empodeirada, faz de tudo para conseguir o que quer e quando falo tudo é tudo mesmo! Comecei amando essa mulher, cada descoberta , um susto. Conhecer sua família foi o máximo e descobrir quem foi o grande amor de sua vida foi genial. Confesso que no final sofri com a Monique e odiei a Evelyn, que mais uma vez fez de tudo pra proteger quem amava e que se dane os outros! Que segredo destruidor! Me peguei pensado o que faria se fosse com minha mãe? Certamente faria como ela. Recomendo!

mari <3 21/04/2024

Perfeito, perfeito, perfeito e perfeito.

que bom ter lido você nessa época da minha vida, Evelyn Hugo.

doNNaa 21/04/2024

Genial
Eu terminei esse livro a meses atras e juarava que ja tinha feito uma resenha, mas pelo visto não fiz né vamo la, eu amei a historia completamente, o amor dela e da celia é otimo total mas eu me apaixonei pela evlyn mesmo mano, por ela ser tão real, meio ruim e ter feito escolhas eradas mas assim foram as escolhas dela e eu apoio todas uma DIVA

ruby moon 21/04/2024

Confesso que não entendia o hype dele, agora entendo e até acho que merecia também me divertir com esse hype. Eu adorei, a leitura dele me prendeu do começo ao fim, com exceções de algumas vezes em que desejava não ter que ler as partes que falavam da vida da Monique. A história de vida da Evelyn é difícil, mesmo após seu sucesso e chorei muito com o que aconteceu com Henry e Celia. Esse livro é recheado de críticas e te faz pensar se você faria o mesmo que a Evelyn em certas situações (o que me causava um pouquinho de ansiedade, poxa vida). É um livro delicioso e que com certeza vou ler de novo futuramente, acho que posso até dizer que virou um comfort book. Leiam com o coração aberto e cuidem bem desse trio lgbt, pois eles merecem.

alixsix 21/04/2024

O livro que mais me fez chorar em toda a minha vida, eu quase desmaiei de tanto choro. Cada detalhe da vida Evelyn é surpreendente, o romance com a Celia é dramático e doloroso mas também lindo e emocionante. Tenho apego emocional nessa história, é fácil se identificar quando está ou passou por um relacionamento sáfico em que teve que se esconder. Amo esse.

Maria15099 21/04/2024

O plot é simplismente "???", eu nunca imaginaria aquilo, nn é um plot ruim, ele é muito bom, mas nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginaria aquilo sksksk
O livro em sí é muito bom a história é comovente e é muito fácil ler 100 paginas direto. Mt top?

Lua 21/04/2024

Sem palavras
Em menos de 24h terminei essa arrebatadora história.
Eu sorri, chorei, me vi na própria Evelyn e queria dizer que me faltam palavras para descrever esse livro.
A Taylor tem um jeito de escrever que prende e te faz querer mergulhar no desenrolar da história mais e mais.
Recomendo a qualquer pessoa ?