Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Giuliaestrada 21/04/2024

Uma obra de arte! ??
Nunca pensei que as redes sociais fossem me influenciar tanto, e para quem estava em uma super ressaca literária, esse livro foi uma salvação.

Li Evelyn em menos de 2 dias, uma leitura divertida - mesmo com os momentos sérios - e incrivelmente interessante ao ponto de me estimular a sonhar em ser uma estrela de cinema nos anos 50. Acredito que um dos melhores livros escrito por uma mulher, para mulheres - ou novas mulheres. Principalmente as da Gen Z.

Giulia29 21/04/2024

?A Evelyn Hugo sou eu?
Posso dizer que é um livro surpreendente a cada marido, rs. O desdobramento da vida de Evelyn Hugo é fascinante, te faz querer agarrar o livro em qualquer oportunidade. Me peguei em alguns momentos de leitura querendo jogar ?Evelyn Hugo? no google porque parece mentira ela ser fictícia. Estou extremamente satisfeita e querendo ler mais obras da autora! ??

Diogo571 21/04/2024

"A decepção amorosa é uma perda. O divórcio é um documento"
Livro magnético, devorei esse livro em poucos dias e chorei, ri e várias reações duvidosas. Lindoooo 10/10

Fanny.Nascimento 21/04/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Evelyn é uma personagem extraordinária, complexa e cheia de nuances.
Chorei suas dores e admirei sua coragem, amei e a odeie, julguei suas escolhas e compreendi cada uma delas.
É sem dúvidas, uma das personagens mais marcantes que já conheci.
Então, faça um favor a si próprio e leia Os sete maridos de Evelyn Hugo.

Lanao505 21/04/2024

Esse livro é um mar de tristeza, alegria , raiva é mt mais outras emoções, os setes maridos de evilyn Hugo foi o primeiro livro q eu li e eu amei , depois desse livro eu entrei no mundo da leitura e agr tô chorando por causa dos preços dos livros

Esse livro é um espetáculo , se vc não leu ou está lendo terminei ou começa a ler ele agr . Depois desse livro vc nunca mais vai ser a msm pessoa q não gostava de ler

Eu tenho q agradecer a minha amiga q me emprestou essa maravilha pra eu ler

kathy86 21/04/2024

Perfeição em forma de livro
A história me deixou impactada. O texto é bem escrito com uma fluidez que é possível começar e terminar no mesmo dia. Desde o início eu virei fã da Evelyn Hugo, que mulher incrível e inspiradora. Confesso que esperava que ela tivesse cometido um crime bizarro, mas nada que ela fez durante a vida me deixou com raiva ou decepcionada. O leitor consegue ter empatia e compreender todas as decisões dessa grande mulher, que embora fictícia, poderia muito bem ter vivido em sua época.

Biiancaw 21/04/2024

"Desconfie de homens que tenham algo para provar"
Eu com toda CERTEZA queria estar escrevendo essa resenha na primeira vez que terminei esse livro, a uma da manhã, completamente abismada depois de der passado 3 Dias sem nem sequer tirar ele da minha mão. Felizmente, estou escrevendo agora, e antes tarde do que nunca, está foi a 4 vez que leio esse livro, e o considero meu romance LGBT+ favorito. E, ao menos, relendo ele pude observar diversos detalhes, e desenvolver diversas críticas, nas quais, não temos na euforia da primeira vez.
Primeiramente, vou falar da história como um todo, que é extremamente maravilhosa e bem feita, sério se está na dúvida sobre-o, leia! Não vai se arrepender de nada, a história te envolve de um jeito surreal, os personagens são todos complexos e intrigantes, e a protagonista é minha nova religião ? (exagerei, eu sei, mas é só um eufemismo da minha parte.) Mas enfim, não estou afim de dar spoiler, por isso, não pretendo me estender, porém o jeito que o livro desenvolve a maturidade e a história como um todo da Evelyn é perfeito, suas relações, sua mentalidade, juro. O romance é maravilhoso, e eu simplesmente amo a energia dos anos de 1930 até 1990, juro, minha mente consegue me ambientalizar automaticamente, consigo sentir que realmente, é uma livro real, pelo jeito no qual ele se encaixa perfeitamente com a nossa história.
E as críticas que o livro se opõe a fazer. São muito bem trabalhadas. Desde críticas da sociedade da época, do machismo, questões sociais, luta LGBT, até questões mais filosóficas, como a maneira que o sistema nos manipula, crítica ao consumismo e até o capitalismo desenfreado, críticas ao próprio amor, o sexo, e o belo.
Eu simplesmente AMO este livro. E diga-se de passagem, que acredito que um segundo livro, contanto toda a história e biografia de Célia (apesar de não saber ao certo ainda de que modo essa biografia se encaixaria no enredo.) seria de EXTREMO bom gosto. O livro tem aquele gosto de quero mais. É uma história cativante, e isto não tem como negar.

cvalinhas 20/04/2024

O livro é fantástico, prende do início ao fim. A leitura é gostosa e fácil.
A estória é tão contagiante, de tal forma, que você não quer parar de ler.
Super recomendo!

Mariððð­ 20/04/2024

Tem literalmente marcas de lágrimas no meu livro
Esse livro é daqueles q vc tem q ler de novo pra ver se vc realmente leu aquilo
Não vou tentar ser poeta mas misericórdia ainda tô processando o começo,meio e fim desse livro
Concerteza o melhor q eu já li até o momento

Luminati 20/04/2024minha estante
isso é um review!

Ray^ 20/04/2024

Um dos meus livros favoritos com toda certeza. saber oq uma pessoa tem q fazer pra conseguir oq quer, é loucura, insano, fantasioso. cartas de amor escritas por amantes que jamais vai esquecer.

Paloma581 20/04/2024

?Eles são apenas maridos?
Não sei o que me segurou tanto tempo pra não ler mas quando terminei me senti vazia, o jeito q foi escrito te faz sentir a própria personagem isso me cativa. Então sim não tem como não gostar da Evelyn.

Alee01 20/04/2024

Isso não é um livro, é uma obra prima.
Acho que todo cidadão descente devia ler esse livro, aborda assuntos muito importantes, mostra a realidade de diversas mulheres, diversas pessoas. Acho que qualquer pessoa que tem a curiosidade de saber como é o amor, o carinho, o companheirismo e a luta pra vencer devia ler, não é atoa que é um dos meus livros favoritos.