Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

bibis 30/12/2021

nunca vou ser capaz de descrever o quanto eu amei esse livro ou o quão maravilhoso ele é, mas vou tentar escrever um pouco sobre o que eu achei aqui.

a escrita é simplesmente perfeita; é inteligente, fácil e prende demais, não tenho nenhuma queixa sobre isso, nada. ?perfeita?

os personagens são muito bem construídos. a Evelyn nem se fala, acho que 90% dos que leram terminaram esquecendo que ela não existiu de verdade (eu sou um deles). é tão complexo e bem montado que chega a ser sinistro KSKSK

virou um dos melhores livros que já li, talvez o melhor, simplesmente apaixonada por cada página.

chorei umas três vezes ou mais, nem sei. melhor forma de desidratar e ter motivo de ir pra terapia, obrigada.

(apenas lembrando que tudo que eu falei é minha opinião e meu gosto
love, Maria 30/12/2021minha estante
moça, você sabe qual é a faixa etária para ler o livro?

xelaoloc 31/12/2021minha estante
como assim ela nao existiu amg? qm te passo a fake news? nao so existiu como ainda ta la, ela e celia e o harry, no sul da espanha, tomando um chá na varanda enquanto olham o por do sol?

xelaoloc 31/12/2021minha estante
@latenightreader eu diria entre 14/16 provavelmente, se eu nao me engano tem gatilhos tb

bibis 31/12/2021minha estante
sim, esqueci de avisar que tinha gatilho ???

Bru Samos 31/12/2021minha estante
Estou lendo esse livro e estou amandoo aaaa

love, Maria 01/01/2022minha estante
@Ana Colo muito obrigado ;)

xelaoloc 01/01/2022minha estante
@latenightreader de nada amg, e pesquisa certinho os gatilhos pq vale muito a pena?

meumundinhodoslivr 02/01/2022minha estante
suas resenhas são perfeitas amggg

bibis 02/01/2022minha estante
@bia
obgg ????

hirna 07/01/2022minha estante
Se eu já tava ansiosa pra esse agora tô lascada com essa resenha aff ??

Sabrina 15/09/2022minha estante
Ganhei o livro e estou ansiosa para terminar minha meta e já começar a ler ele, só vi resenhas positivas, e isso me deixa mais inquieta ainda aaaa?

Ana 02/11/2021

Queria poder desler pra ler de novo
O livro que de tão bom, não achei que conseguiria escrever uma resenha à altura e me deu ressaca criativa pra produção de resenhas!!!!!!!!

Eu já gritei aos 4 cantos da internet, como vocês já viram, que esse livro foi um meteoro na minha vida hehe Não só por ter me surpreendido por ser um romance, que é um gênero que eu nunca leio, mas porque ele é EXCEPCIONAL.

Evelyn Hugo é uma famosa, imponente, premiada, rica atriz da atmosfera hollywoodiana do século passado. O livro começa quando, no alto dos seus 80 anos, Evelyn decide convidar Monique Grant, uma jornalista iniciante, para a oportunidade da sua vida disfarçada de uma entrevista.

É tão difícil pra mim falar sobre esse livro, porque ele tem tantos fatores incríveis que dá vontade de falar de tudo. Vocês podem imaginar que o que instiga a leitura são duas coisas: os maridos de Evelyn e o que ela quer com Monique. Só que isso é só um minúsculo pedaço do quanto esse livro vai te envolver.

Serão 388 páginas de uma história de amor, sofrimento, alegria, mentiras, INVENÇOES PRA MÍDIA, recortes de jornais, que eu te garanto que vai dar vontade de ler o livro em um dia só.

Evelyn é uma mulher apaixonante e também uma péssima pessoa em alguns momentos, seu jeito de contar sua historia me inspirou muitas vezes, mas em outras me deu vontade de xingá-la. Mas uma coisa ninguém pode negar: a bicha é inteligente demais e tem visão.

Moral da história: esse livro se tornou um dos meus favoritos e me dá vontade de ler de novo todas as vezes que eu penso nele. Aproveitem esse titulo, vale MUITO a pena!!!!
luli 02/11/2021minha estante
esse livro é tudo ? tb queria desler pra ler de novo, bom demais!! amei a resenha, Ana.

Annik | @leiturasannik 02/11/2021minha estante

Vc é perfeita cara

aquimicaeoslivros 04/11/2021minha estante
Ícone!

Gisele Gomes 28/11/2021minha estante
é tao bom assim?? eu vou ter que comprar kkk?

DAbora.Andrade 12/01/2022minha estante
Esse livro é incrível, Evelyn até ajuda a gente a não se arrepender de fazer o que é melhor pra nós, claro, do jeito dela haha

Bela 21/02/2022minha estante
definição perfeita: quero desler para ler de novo. MELHOR LIVRO DA VIDA

Marluce 10/05/2022minha estante
Comprei hehe

Cintia 20/06/2022minha estante
Terminei semana passada. Muito bom mesmo!!

Rhayane.Pelison 07/07/2023minha estante
Meu livro da vida, perfeito ??

isadorasx 26/09/2021

a decepção foi grande com esse aqui...
vi tanta gnt falando bem desse livro q minhas expectativas estavam altas e eu jurava que ia gostar, mas n foi oq aconteceu. o plot tinha potencial mas senti q foi jogado no lixo. n me conectei com nenhum dos personagens, justamente pq o desenvolvimento das relações abordadas no livro foi mt raso e superficial, corrido até. a evelyn eh insuportável, uma das protagonistas mais chatas q eu já encontrei em um livro (e olha q eu adoro personagens q fazem de tudo pra se dar bem na vida). a escrita eh extremamente clichê, parece q a autora escreveu o livro com a intenção de pegar na mão de um pré adolescente q nunca leu nada na vida e ir guiando ele pelo livro todo, descrevendo tudo e deixando uns quotes estilo "lacração" no meio pra impactar o leitor, oq só deixou a leitura com uma aparência forçada, nada natural.
Beatriz2810 26/09/2021minha estante
Bem-vinda ao clube dos que não entendem qual é a graça desse livro.

isadorasx 26/09/2021minha estante
nossa amg dificil achar alguem q tb n viu nada dms nesse livro viu

Vanessa1299 26/09/2021minha estante
primeira resenha negativa de evelyn hugo que vejo

cecilia_brito 26/09/2021minha estante
gente, que pena

isadorasx 26/09/2021minha estante
kkkkkkkkk eh a primeira negativa q eu vejo tb devo ser do contra

Barbie13 26/09/2021minha estante
Nossa como assim? Leu errado, ler de novo

Bah 26/09/2021minha estante
Eu acho que o maior problema as vezes em qualquer livro é quando vamos ler com expectativas nas alturas, nunca nossa imaginação será pior do que um livro, então lógico q na nossa cabeça nossas expectativas vão desejar que o livro seja o mais incrível do mundo. Por isso q eu ando postergando a leitura desse e de vários outros livros q estão no ciclo de hype muito grande, não quero me sentir influenciada a ler algo só pq tá todo mundo elogiando nesse momento. Sinto muito pela sua experiência

Beatriz2810 26/09/2021minha estante
Até livro q a gente vai sem expectativa nenhuma acaba sendo uma experiência ruim.
Na verdade cada pessoa conversa com um livro de maneira diferente.
Tem livro q achei incrível e favorito q mt gente não gosta e não entendo pq. Ainda bem q cada um tem uma experiência ou seria tudo muito sem graça.

Bah 26/09/2021minha estante
Bia concordo com você, sem dúvidas, falei mais sobre o que funcionava para mim, mas as vezes pode ser que funcione para outra pessoa. Aliás críticas negativas são boas também, gosto quando as pessoas se identificam nas críticas negativas

Eu sei! ?

Thais Toledo 07/01/2022minha estante
Pra mim também foi uma decepção

ellen s 20/07/2021

Para Lilah Destrua o patriarcado,querida
Os sete maridos de Evelyn Hugo é o livro do século e falo isso com tranquilidade.
Taylor criou um grande desenvolvimento durante toda a história,e depois de absorver cada palavra,senti que era minha obrigação escrever uma resenha com todas as palavras possíveis,panfletando a perfeição que é esse livro.

A narrativa é escrita em forma de entrevista,onde Evelyn Hugo conta tudo sobre a sua vida e como tornou-se uma das maiores estrelas de Hollywood.Durante toda a história você se pergunta:
"como a autora vai conseguir levar o livro até o fim dessa forma?"
Com personagens bem desenvolvidos e com uma história de vida de tirar o fôlego,você irá ficar preso nessa trama envolvente,e acabará se deparando consigo mesmo fazendo uma busca rápida no google em procura de informações sobre a magnífica Evelyn Hugo.
(sério,como assim essa mulher nunca existiu?)
O livro conta também com diversos temas importantes que são retratados de uma maneira simples e profunda para que se possa entender.
A nossa belíssima estrela de cinema irá te dar diversos tapas na cara,mostrando o quão profundo é o seu conhecimento e sabedoria.
Antes de desistir de qualquer coisa,lembre-se,Evelyn Hugo ficaria chateada ao ver que você não está lutando com unhas e dentes por aquilo que você tanto deseja,ela simplismente diria:
"será que você realmente não aprendeu nada comigo?"
Ao final de tudo isso você já estará apaixonade pela história e implorando por mais.Após chorar,sofrer,rir e se apaixonar,você acabará voltando para a primeira página em busca de mais uma dose da incrível e insubstituível Evelyn Hugo.
ellen s 21/07/2021minha estante
obrigada amgg?

Gio 21/07/2021minha estante
Mds sua resenha tá impecável dms eu amei ?? e esse livro é perfeito dms

ellen s 22/07/2021minha estante
assim eu fico toda bobinha???

ellen s 22/07/2021minha estante
esse livro é incrível,eu amei dms,favoritado
todos deviam ler

Mds Ellen, que resenha INCRÍVEL, tô sem palavras

ellen s 21/10/2021minha estante
alex assim você me deixa fraca

ellen s 21/10/2021minha estante
aproveita que tá por aqui e vai ler as outras pra ver se estão boas vai vai

A intenção é essa Lele

VC QUE MANDA, DEUSA!

É POR ISSO QUE EU TE AMO ALEX

TE AMO

Luciana534 25/04/2023

Todos deveriam ler!!!
Comecei a ler Os sete maridos de Evelyn Hugo sem ao menos ler a sinopse, e fui totalmente pega de surpresa pela história, pela escrita, por tudo.. Não tem como sair desse livro sem estar apaixonado pela Evelyn Hugo.

Sem sombras de dúvidas esse é um dos livros mais surpreendentes que já li, é um mixel de sentimentos.

Ps: Eu fico impactada pelo fato da Taylor Jenkins Reid me fazer acreditar que a Evelyn Hugo realmente existiu.
Carol1742 25/04/2023minha estante
TJR tem esse poder mesmo, a mulher é fodastica

Nick 25/04/2023minha estante
Ent né, eu pesquisei no Google para ter certeza se ela já não tinha existido

Pietra 25/04/2023minha estante
ela faz a gnt acreditar que daisy Jones & The Six, carrie soto e os riva existiram ?

Luciana534 25/04/2023minha estante
eu procurei sobre Evelyn Hugo e Daisy Jones pra saber se realmente não existiram kkkk olha o poder dessa autora

Jaine64 25/04/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso

Pietra 25/04/2023minha estante
mana eu lendo malibu renasce pesquisei DUAS VEZES ?Mick Riva? pq esqueci q n existiu e eu queria ver a cara dele kkkkkkk

Wanderson Figueiredo 25/04/2023minha estante
Hahahahaha AMO

Nick 25/04/2023minha estante
O Mick Riva aparece tbm em Evelyn Hugo, não aparece???

Luciana534 25/04/2023minha estante
aparece sim

Pietra 25/04/2023minha estante
sim aparece, mas eu so pesquisei dps pq foi qnd chamou atenção kkkk

Keh ~ 15/04/2023

Simplesmente Evelyn Hugo!!!!!!
Acabei faz uns dois dias, mas não sabia o que falar sobre! Esse livro me marcou de uma forma inexplicável! Ele entregou tudo o que prometeu em todos os sentidos, ele te instiga a continuar a leitura, a descobrir cada vez mais sobre a vida de Evelyn e a entender sobre sua história! Sinceramente, QUE MARAVILHA DE LIVRO!
Nessa love 15/04/2023minha estante

Eu amo esse livro ?

Yas 15/04/2023minha estante
Comecei a ler esseee

Flávia 15/04/2023minha estante
Acabei agora! 5 estrelas e favoritado. Uma obra primorosa da literatura que ficará para a posteridade.

mariana 15/04/2023minha estante
amo, acabei não tem nem um mes e ja saudades

Lili161 15/04/2023minha estante
Meu deus! Hoje estava vendo os posts em geral e vi uns 5 seguidos desse livro ?!

Mariana113 15/04/2023minha estante
A maioral

Lili161 15/04/2023minha estante
Sim.

Alice 22/07/2021minha estante
Livro sensacional de perfeição ????

isinhabala 22/07/2021minha estante

Evelyn Hugo supremacy

oscarbdantas 22/07/2021minha estante
Eu todo, Ev é tudooo

Joyce.SkySou 22/07/2021minha estante
Também tenho a mesma sensação que a Evelyn é real. Pra mim ela existe sim.

Sol 22/07/2021minha estante
esse livro parece ser incrívelllll não vejo a hora de ler

marcellascr 22/07/2021minha estante
Esse livro é tudo

ariaschmidt 22/07/2021minha estante
Ela é real e ninguém vai tirar isso da minha cabeça

mariicarolina 11/05/2024

Evelyn Hugo e seus sete casamentos (ou oito?)
Confesso que hesitei em pegar este livro, especialmente após uma experiência morna com outra obra da autora e também por causa de todo o hype. No entanto, dei uma chance, e após a página 100, comecei a me conectar com o livro.

"Os sete maridos de Evelyn Hugo" não é apenas sobre os homens que passaram pela vida de Evelyn, mas sobre a própria mulher por trás do mito. Sua jornada em Hollywood é uma montanha-russa de altos e baixos, mas é sua força interior e sua capacidade de se reinventar que realmente brilham.

Evelyn Hugo é um verdadeiro furacão de personalidade. Ela não apenas viveu, ela dominou cada aspecto de sua vida com uma determinação inabalável. Do glamour de Hollywood às tristezas mais profundas de seu coração, Evelyn nos guia por um turbilhão de emoções e revelações. Sua história é como um quebra-cabeça complexo, onde cada marido é uma peça crucial para entender a mulher por trás do mito.

Taylor Jenkins Reid mandou bem nessa, criando personagens tão reais que você sente como se estivesse assistindo a um reality show da vida da Evelyn. É tipo um mix de fofoca de Hollywood com romance proibido e segredos do passado.

Prepare-se para se encantar, se surpreender, torcer pelo amor verdadeiro e se apaixonar por Evelyn Hugo, uma personagem marcante.
odsduda 11/05/2024minha estante
vontade de ler tudinho dnv

Taellyð· 11/05/2024minha estante
@odsduda siiimmm

mariicarolina 12/05/2024minha estante
@odsduda é tão bom né amg?

laiscunhaf 12/05/2024minha estante
amiga, adorei sua resenha! Parabéns

mariicarolina 12/05/2024minha estante
aaaa amg @laiscunhaf obg msm???

AliJu 12/05/2024minha estante
Que nota alta! Que bom que valeu a pena para você, amiga ?? Espero conseguir ler ainda este ano, mas sem muitas expectativas kkkkkkkkk

mariicarolina 12/05/2024minha estante
simm amg @Ali, ainda bem que valeu a pena, porque eu estava morrendo de medo de me arrepender. Acho que você também vai gostar. Tomara que consiga ler ele esse ano???

Soph â¡ 25/05/2024minha estante
Maravilhosa sua resenha! Esse livro é simplesmente uma obra-prima

mariicarolina 25/05/2024minha estante
aaa obg amg @Sophâi?

Daniele.Teixeira 15/05/2023

Não foi um livro fácil de terminar
Perdi meu pai durante a Leitura do livro, passei alguns dias sem conseguir tocar no livro, imaginei que não iria conseguir retomar a leitura, e depois de alguns meses até que consegui. Mas no fundo acho que nunca conseguirei gostar de Evelyn Hugo, ele sempre carregará o peso da lembrança da partida de meu Pai que sempre foi meu Porto Seguro. ??
Mary.Bulotas 15/05/2023minha estante

Obrigada ????

Nataly.Meirielle 15/05/2023minha estante
Meus pêsames

sophia.shimizu0 05/03/2023

Eu simplesmente amo esse livro, não tenho palavras para descrever, mas vou tentar.
O livro fala sobre os desafios que a Evelyn Hugo passou ao decorrer de sua vida para alcançar a fama e se manter nela.
O livro aborda várias críticas sociais importantes que são bem colocadas, de forma que o livro fique interessante do começo ao fim.
Dentre tantos casamentos, quem foi o verdadeiro amor de Evelyn Hugo? Essa é a grande pergunta do livro que deixa todos os leitores curiosos. Parece algo simples a ser respondido, mas apenas quem leu sabe o quão profundo é.
Impossível não se apegar aos personagens e se emocionar junto com eles. O fim é impecável e conta com um grande plot que deixa todos de queixo caído. Com certeza merece toda a fama que tem.
ps: leiam :)
Daniela.SR 05/03/2023minha estante
preciso ler esse livro, mas morro de preguiça

Maria1691 05/03/2023minha estante
Esse livro é incrível demais

marih_ 05/03/2023minha estante
É muito bom mesmo

thai.books 05/03/2023minha estante
Esse livro é MARAVILHOSO!!! ?

cameron 05/03/2023minha estante

Acabei agorinha, maravilhoso

Maria 05/03/2023minha estante
Amoooo

mfru 15/01/2023

Com esse livro aprendi que não devo ler livro modinha. Foi tempo perdido e com toda a certeza não lerei Daisy Jones....
fernanda345 15/01/2023minha estante
poxa, por que não gostou ?

marina 15/01/2023minha estante
queria muito ler esse mas li outro da mesma autora e foi péssimo demais, tenho até medo

Gabriela986 15/01/2023minha estante
Nossa, que pena que vc não gostou

Thays ð 15/01/2023minha estante
O único livro dela que não gostei, não consegui nem finalizar.

Rafa 15/01/2023minha estante
Não curto muito ler livros no hype deles a chance de não gostar é gigante e como ainda falam e endeusam tanto esse livro que tenho até medo de quando resolver ler, não gostar, comentar que não gostei e até apanhar do fandom ?

Deise 15/01/2023minha estante
Eu abandonei eles nuns 40% de leitura. Pretendo retormar esse ano ainda. Porém, uma das coisas que não me prenderam na leitura foi a diagramação do livro e o jeito de escrita da autora.

mfru 15/01/2023minha estante
Talvez eu esteja em um momento da vida em que esse tipo de leitura não funciona para mim, não surpreende e nem emociona.

Thays ð 15/01/2023minha estante
Queria entender oq tem de tão bom nessa história que eu não consegui achar.

mfru 15/01/2023minha estante
Sinceramente, nada.

amysericordia 04/01/2023

uma personagem real
é impossível explicar o que é Evelyn Hugo
uma personagem que a cada página eu me perguntava como ela não existia
uma personagem tão humano, nos defeitos e qualidades
a forma que foi demonstrado as relações amorosas dela foi linda
mas a forma que demonstrou a família dela, me fazia chorar e apertar o peito

um plot que me fez encarar o teto embasbacada por muito tempo e ainda não caiu a ficha
um livro que todos deveriam ler
Duda 04/01/2023minha estante

Meu livros preferido

pams 04/01/2023minha estante
eu amo

Soouzx 04/01/2023minha estante
Doida pra ler esse logo?

Gaab4 04/01/2023minha estante
Esse livro é tudoo?

Jasmim.Lauren 04/01/2023minha estante
Um dos meus favs

Mandytsu 04/01/2023minha estante
Está na minha lista desse ano

Júlia 04/01/2023minha estante
Tô lendo e parece q a Evelyn realmente já existiu. Faz o leitor criar um vínculo com ela que mds

Sarah 05/04/2022minha estante
Não sei pra você, mas pra mim, eu sabia que a história era toda fictícia e tal mas mesmo assim eu queria ver os filmes da Evelyn depois que acabasse o livro e procurar sobre ela no Google inteiro ????

Débora Bertuol 05/04/2022minha estante
siim, ja sabia q a história era fictícia mas assim como com daisy jones terminei o livro e entrei no google caçando sobre ela kkkkkkkkkkkkkk 100% triste

Stephany 05/04/2022minha estante
Medo da Netflix não dar uma adaptação à altura

Sarah 05/04/2022minha estante
Nossa, eu chorei muuuuuito nesse livro, tinha hora que eu nem conseguia ler de tanto que chorava ?

Sarah 05/04/2022minha estante
Siiim, também tô com medo da Netflix não fazer uma adaptação a altura e sim um filminho mixuruca oferecendo só as migalhas do livro ?

Débora Bertuol 05/04/2022minha estante
olha acredito que esse va ser o filme mais longo da netflix e que eles realmente valorizem os detalhes do livro mas sinceramente pra esse filme ter menos de 2 horas vão ter q pular uns 2 marido kkkkkkkkkkk

Sarah 05/04/2022minha estante
Siiiim, ou então deixar de falar um pouco do passado com o pai dela e tals

Débora Bertuol 05/04/2022minha estante
eu não tenho dúvidas que a história seria muuuuuito melhor aproveitada e valorizada se transformassem em uma serie e não em filme, mas enfim quem sou eu p dar pitaco na dona netflix né

SIIIIIIIM, acho que 10 episódios tava ótimo

mwnuzitta 27/02/2022

"Uma estrela sempre será uma estrela."??
- Esse foi o melhor livro que já li na minha vida, e sinceramente; Acho quase impossível algum outro chegar aos seus pés, simplesmente magnífico.

?Evelyn Hugo é uma mulher espetacular, com uma história de vida emocionante.
Não é perfeita, porque ninguém é. Tudo que fez foi em prol de sua família, e seu bem estar. Uma mulher forte, que passou por poucas e boas e deu a volta por cima de tudo, renascendo das cinzas.
?É impossível não sentir compaixão por tudo que Evelyn passou, e ainda mais difícil sentir raiva por algumas coisas que fez, afinal: "Ninguém é apenas bom ou apenas ruim."
(Frase da própria.)
Este livro é icônico e atemporal. Uma história altamente incrível, bem elaborada e bem construída, que não deixa a desejar. Admirei a forma como a autora tocou em assuntos tão complicados, mas de uma forma prescisa e que desperta misto de emoções e sentimentos, juntamente com uma escrita impecável, fluída e envolvente. O típico livro onde você tem que fechar de instante em instante para digerir e refletir o que acabou de ler.
?Me apeguei a história e aos personagens como nunca antes em algum outro livro, chorei até as minhas últimas lágrimas. "Os sete maridos de Evelyn Hugo" É o livro que vale a pena deixar certas coisas de lado apenas para ler ele. Mas lembre-se; Eles são só maridos, não fazem jus a mulher que Evelyn Hugo é; Espetacular, bissexual, estrela de Hollywood, lenda do cinema, revolucionária, ativista de causa sociais e etc. A mulher do século.
(Mesmo que por mais incrível que pareça, ela não existe.)

"Não existem vítimas nem vitoriosos. Todo mundo ganha por um lado e perde por outro."

- Apenas leiam esta maravilha em forma de livro e não irão se arrepender.
EITA RESENHA TOPSTER

Emma 27/02/2022minha estante
A resenha tá incrível

obrigada Emma?

xelaoloc 28/02/2022minha estante
me recuso a acreditar que ela nao existe cara, EXISTE SIMMMM

mwnuzitta 28/02/2022minha estante
FINJO QUE ELA EXISTE E PRONTO.

Eloíse 30/09/2021

Acho que a palavra que define esse livro é "incrível"
"Ah, eu sei que o mundo prefere mulheres que não têm noção do próprio poder, mas estou de saco cheio disso."

Esse livro vai te prender do começo ao fim, você vai se surpreender com o poder, a força e a coragem que a personagem têm, não deixando de  esquecer que ela é humana então erros são inevitáveis, mas que tudo que ela fez e sacrificou foi pela carreira e pelas pessoas que ama, você vai sair desse livro cheios de ensinamentos que vai levar pelo resto da vida, vai acabar o livro e se perguntar "como assim ela não existe" de tão envolvida com a história da personagem você vai ficar. Então sim eu recomendo muito e acho que todos deveriam ler esse livro.

?Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
Zileide.Brito 30/09/2021minha estante
"Como assim ela não existe?" é a primeira e última coisa que sempre penso quando lembro dessa obra de arte!

#partiuprofilme quando sair.
Surto por cima de surto!!! ?

Vai ter filme????

Zileide.Brito 30/09/2021minha estante
SIIIIIM!!!! TUDO PARA TODOS!!!

EU NÃO ACREDITO QUE PERFEITOOOO

Eloíse 30/09/2021minha estante
Ansiosa demais a partir de agora

Eloíse 30/09/2021minha estante
Já tem alguma data prevista?

Zileide.Brito 30/09/2021minha estante
Você já ouviu falar de "Daisy Jones and The Six"? É da mesma autora. Dizem que também é ótimo e vai virar série. Já estão gravando.

Eloíse 30/09/2021minha estante
Sim já ouvi falar e tá na minha lista de próximas leituras, mdsss sério???? Vai ter série e tudo que perfeito, agora eu tô com mais vontade de ler ainda esse livro

Zileide.Brito 30/09/2021minha estante
Não sei da data ainda. Adoraria saber também.