Aprenda a Viver o Agora

Aprenda a Viver o Agora Monja Coen

Resenhas - Aprenda a viver o agora

Rodrigo 30/12/2020

Dicas práticas
O livro de fato dá muitas orientações práticas sobre meditação, mas na minha opinião de forma muito rápida e rasa.

"Zen para distraídos", para mim, é muito superior a este, mas nem por isso "Aprenda a viver o agora" deixa de ser bom. Para quem quer a prática, é ótimo.

Maria 12/12/2020

Livro bom sobre zen-budismo
Um livro que ensina técnicas do zen-budismo e como aplicá-las no dia a dia.
Leitura simples e fácil. Li em 1 dia.

Fabiane.Real 11/12/2020

Livro interessante, porém pra quem nunca praticou meditação ou sabe como viver o momento do agora, bom pra quem está começando a olhar pra si e não sabe por onde começar. Àqueles que já mergulharam nessa jornada, acharão entediante, mas nenhum livro é perda de tempo ou dinheiro (minha opinião).

Renata.Oliveira 05/12/2020

Eu acompanho a monja Coen há bastante tempo e gosto muito das mensagens que ela passa nos vídeos, mas confesso que não gostei tanto do livro
Vou levar algumas das dicas pra minha vida, mas outras não são tão factíveis

Sampaio 29/11/2020

Monja: não entendeu? Então vou fazer um livro te explicando!
Um livro que reforça aquilo que sua mãe ou as pessoas com bom senso sempre te falaram, e as vezes você achava que era besteira! Mas agora como é uma monja falando, parece que tem mais credibilidade!

Leitura confortável que me propôs metas e até massageou um pouco meu ego (pois já fazia maior parte das coisas (mesmo) e nem sabia)! Obrigado, Monja!

LeandroCastro88 30/01/2021

Básico do básico.
A parte inicial foi a que mais me chamou a atenção. Que fala sobre os caminhos da ioga de patanjali. O restante do livro são condutas a serem seguidas. Esperava mais do livro. Primeiro da monja que leio.

Angelica 01/11/2020

Eu esperava mais
Um livro um tanto raso. Uma coleção de sabedoria de boteco e de senso-comum. Não acrescentou em minha vida o que podia ter acrescento. A sabedoria budista tem muito mais a oferecer.

Ana 29/10/2020

Um livro rápido e fácil de ler. Com dicas do dia a dia, e sobre coisas rotineiras.
Definitivamente preciso ler novamente para conseguir absorver mais o conteúdo.

Pollyana 20/10/2020

Livro leve e fluído que aborda diversos temas de maneira que nos leva a refletir. Vale a pena a leitura!

Gilvania4 08/10/2020

Pequenos detalhes
Neste livro a autora nós faz pensar nos pequenos detalhes que devemos prestar atenção e não mais ficar no automático. Outro detalhe é que devemos deixar o ego de lado e parar de querer controlar tudo, prestar atenção não é controlar, é visualizar como expectador sua vida em profundidade. Gostei muito do livro e recomendo.

oarthurgomes_ 06/10/2020

Paz Interior
Um livro que faz você pensar nas suas atitudes e no seu interior. Recomendo a leitura!

Vanessa591 12/09/2020

Leitura bem tranquila e direta. Ela chama atenção pra pontos do dia-a-dia que a gente acaba não prestando muita atenção e que podem ser momentos prazerosos que aumentam a qualidade de vida. A segunda metade do livro acaba ficando entendiante por ser uma série de prescrições, mas no geral valeu a pena a reflexão.

Jaque 02/09/2020

Leitura simples
Esse livro mostra como devemos agir nas situações cotidianas do dia-a-dia de maneira 100% presente. Algumas coisas são bem óbvias e teve coisas com as quais não concordei, mas no geral é um bom livro, leitura leve e pertinente para reflexão.

Raphaela 18/08/2020

Esse livro menciona várias coisas que acontecem no nosso dia a dia e como aproveitar melhor, vivendo o momento