Aprenda a Viver o Agora

Aprenda a Viver o Agora Monja Coen

Resenhas - Aprenda a viver o agora

Alexandre249 07/06/2021

A prática do dia a dia
Um texto rápido e leve nos ajudando a pensar e fazer as coisas óbvias focando no aqui e no agora. Dicas simples mas que podem ser revolucionárias quando trazemos a mente para o momento mais importante...o presente.
Ótima leitura!

Flávio 25/11/2021

Desnecessário
Adoro os livros da monja, mas desda vez para mim ela perdeu a mão. Comentar atos como lavar as mãos, escovar os dentes com atenção, tomar banho direitinho... ?????
Não acrescenta nada. Um livro desnecessário e vazio.

Fernando 01/10/2022

Começo cativante mas decai ao decorrer do livro
Achei o começo muito bom, passando por vários conceitos budistase apesar de não ir tão a fundo traz boas reflexões. Ao decorrer do livro ele se torna repetitivo e maçante, apesar de ter uma frase ou outra muito boas, mas que eu não recomendaria alguém ler só por essas frases soltas

Ry 09/09/2022

Viver em harmonia consigo mesmo.
"Quanto ao passado nada se pode fazer.
O futuro é uma surpresa. O agora é mutável, é palpável, é real. Assuma o controle da sua vida ao entender que só pode ser dono do presente".

Lívia 25/02/2022

Foi uma excelente leitura nesses tempos de incerteza.
É um livro muito prático, com pontos para você exercitar no seu dia a dia. É um texto bom para se ler aos poucos, refletindo e aplicando os ensinamentos.

Laís 02/02/2021

Superficial
Gosto muito das palestras dela mas achei esse livro um pouco superficial. Alguns temas da pra aprender e aproveitar algo mas de um modo geral achei bem fraco. Não recomendo.

Gallotti Kenicke 16/11/2023

Curtíssimo e gostoso
Gostoso de ler, me deixou pensativa em aproveitar mais a vida e cada momento dela. Monja Coen sempre arrasa em seus livros!

Estante Branca 16/07/2020

Aprenda a viver o agora
Nós achamos que vivemos o momento presente, mas quando passamos a praticar mindfulness, viver realmente o agora, percebemos o quanto vivemos desacordados. A Monja Coen traz essa questão para nossas rotinas. Viver o agora, não é necessário sair em retiro, você pode começar agora mesmo, exatamente aonde esta... Por isso, viva o agora!

site: https://www.youtube.com/watch?v=-2cUXytIFkU&t=8s

Jenni.Castro 30/01/2021

Esse livro é bem curtinho porém é muito bom. Leitura leve e muito nutrida, muitos incentivos e sugestões para ter uma vida leve e tranquila.

Naju 30/04/2021

Gostei bastante. É um livro que ensina a viver coisas básicas da vida de forma consiente. A monja da instruções básicas de como realizar atividades cotidianas de forma consiente e zen. Um grande desafio!!

Ane 02/11/2021

muito bom! eu já conhecia e admirava a monja coen, então foi bom ler esse livro pois era como se eu estivesse vendo uma palestra dela, ouvia a voz dela e tudo kkkkk adoro o modo que ela trata sobre diversos aspectos da vida com leveza, isso traz uma paz imensa.

Rodrigo 30/12/2020

Dicas práticas
O livro de fato dá muitas orientações práticas sobre meditação, mas na minha opinião de forma muito rápida e rasa.

"Zen para distraídos", para mim, é muito superior a este, mas nem por isso "Aprenda a viver o agora" deixa de ser bom. Para quem quer a prática, é ótimo.

_yagohebling 08/01/2023

Livro bom, faz a gente refletir sobre muitas coisas que a gente já conhece, básicas da vida, mas que vamos deixando de lado e vivendo de forma atropelada. Precisamos voltar a atenção pro hoje, pro agora e fazer com que tenhamos uma vida melhor no futuro, mas sem pensar no futuro, ele só será a consequência do hoje e deverá ser vivido conforme o tempo passa, não de forma antecipada, ansiosa e conturbada.

Kauane Parra 25/11/2021

Diferente
Muito diferente de tudo que já li, esperava mais conteúdo? algo mais encorpado. Foi a primeira vez que li algo sobre o assunto, dá pra sentir que a Monja tem uma vida completamente leve, simples, descomplicada?