Aprenda a Viver o Agora

Aprenda a Viver o Agora Monja Coen

Resenhas - Aprenda a viver o agora

Elaine 30/03/2020

Esperava mais
Adoro escutar a monja, mas o livro eu não curti .

allcalina 07/06/2020

Doses de aprendizado zen budista pro dia a dia. Uma leitura interessante.

Aline 15/08/2020

Gosto muito das reflexões da Monja e pensar em cada uma das situações de cotidiano pra exercitar atenção plena é uma ótima ferramenta para pessoas com ansiedade. Viver e apreciar cada instante é a mensagem principal no livro, mas em certo momento a leitura fica um pouco repetitiva.

Raphaela 18/08/2020

Esse livro menciona várias coisas que acontecem no nosso dia a dia e como aproveitar melhor, vivendo o momento

Vanessa591 12/09/2020

Leitura bem tranquila e direta. Ela chama atenção pra pontos do dia-a-dia que a gente acaba não prestando muita atenção e que podem ser momentos prazerosos que aumentam a qualidade de vida. A segunda metade do livro acaba ficando entendiante por ser uma série de prescrições, mas no geral valeu a pena a reflexão.

Gilvania4 08/10/2020

Pequenos detalhes
Neste livro a autora nós faz pensar nos pequenos detalhes que devemos prestar atenção e não mais ficar no automático. Outro detalhe é que devemos deixar o ego de lado e parar de querer controlar tudo, prestar atenção não é controlar, é visualizar como expectador sua vida em profundidade. Gostei muito do livro e recomendo.

oiamandah 17/03/2021

Leve leve
Livro leve, com reflexões "simples" sobre como aproveitar o agora. Tem uma leitura fluida e traz reflexões sobre diversas partes de nosso dia a dia que podemos repensar e realizar com mais intenção.

Monja Coen sempre é muito delicada e sutil, esperava outra proposta do livro, mas até que curti :) Da pra ler em um dia se quiser :}

Cris.Aguiar 17/04/2021

Um livro muito bom para quem quer começar a entender sobre MINDFULNESS, mas do jeito completo.
De uma maneira que você cresça como um ser completo: físico, mental e espiritual; não apenas um aprendizado da técnica.
Não o achei completo, mas achei um excelente ponto de partida.
Recomendo

Ananda112 25/03/2022

Conhecimento
Conhecia a Monja a um tempo mas nunca havia lido nada dela, apenas a conhecia de nome, mas adorei cada pedaço deste livro.

Gra Cae 16/12/2021

Livro bem curtinho e rapidinho de ler. Várias dicas de como estar presente no agora em todas as situações que vivemos. É um bom livro para quem deseja estar mais presente na própria vida.

DouglasCruz 19/12/2021

Um livro para quem quer viver melhor
Monja coen em seu livro nos ensina a observar cada momento de nossa vida com um olhar diferente. De fato vivemos nossas vidas de maneira tão robótica que perdemos a noção das pequenas coisas da vida. A monja em seu livro nos ensina a apreciar os momentos, a observar os pequenos passos da vida que são ignorados todos os dias.
Saiba entrar nessa leitura entendendo que o livro é. No geral, interpreto ele como um livro tutorial para nos ensinar a ser zen em todos os momentos.

Gabriella316 31/12/2021

Somos instantes.
Último dia do ano e último livro finalizado em 2021. Não podia ser outro.

Em um ano que tentou nos derrubar, várias vezes, com pessoas fazendo coisas inimagináveis e coisas irreais acontecendo, esquecemos de respirar. Com um vírus, ainda desconhecido, que causa medo, esquecemos de parar e respirar. Atualmente devemos agradecer por esse ato inconsciente, quando tantas pessoas precisam disso e morrem por isso.

Aprenda a viver o agora nos mostra um jeito novo de ver o mundo, um jeito calmo, sem exageros, o que é completamente diferente do que a sociedade atual vive. Somos muito, para tudo, somos demais, intensos e não percebemos as coisas pequenas do dia a dia. Parar e observar é esquecido. O agora é amanhã, mas o amanhã não é certeiro. O agora deve ser agora.

Mel Rodrigues 16/07/2022

Interessante, mas eu esperava algo mais no estilo conselhos de vida e acabou sendo mais um guia de meditação - decepcionante visto que escolhi esse no lugar de ?Aprenda a ser Zen? por não esse estilo - e um passo a passo de tarefas diárias.

Luci 13/07/2022

"Viva sua vida. Aprecie cada instante, pois a vida é feita de instantes sucessivos e tão rápidos que dão a impressão de continuidade, mas cada instante é único. Esteja bem. Cuide bem. Viva o bem e morra bem."

Bruna.Dietrich 09/05/2022

Um livro bem facinho de ler, com ensinamentos para tornar nosso dia a dia mais leve e consciente!
A atenção plena e a dedicação são fundamentais para aproveitarmos melhor nossas potencialidades