Aprenda a Viver o Agora

Aprenda a Viver o Agora Monja Coen

Resenhas - Aprenda a viver o agora

marcela cedroni 15/07/2021

comprei esse livro pq amei o primeiro que comprei da monja mas gnttttttttttttt, esse livro é pra quem vive no mundo da lua REAL aushauhs é bem simples, mas nossa, mt chato!
vai te ensinar a realmente a viver o agora, a prestar atenção até na hora de escovar o dente.
mt cansativo e nada interessante, triste.

Carol Lopes 05/07/2021

Viver o agora de forma simples
O livro conta com ensinamentos simples e alguns fáceis de ser aplicados no dia a dia.
Treinamentos de atenção plena.
Algumas dicas parecem coisas óbvias, mas que no dia a dia acabamos nem percebendo que acontecem ou não.

Me surpreendi muito porque costumo ler apenas romances e tenho muita dificuldade ler qualquer coisa que seja "séria" e não uma história, mas consegui ler de um dia pro outro, porque é uma leitura bem fácil e gostosa de fazer.

Vinne 28/06/2021

Bom, mas poderia ser melhor
Tive uma grande surpresa ao ler esta edição pois não era o que estava esperando. Contudo, a Monja conseguiu transmitir a sua mensagem de uma forma diferente. Um ponto a ser considerado é que algumas ??rezas?? mencionadas no livro são difíceis de entender, uma vez que não temos ideia de como se pronuncia ou o que significa cada palavra/frase. De qualquer forma, a leitura fluiu fácil e rápida.

Alexandre249 07/06/2021

A prática do dia a dia
Um texto rápido e leve nos ajudando a pensar e fazer as coisas óbvias focando no aqui e no agora. Dicas simples mas que podem ser revolucionárias quando trazemos a mente para o momento mais importante...o presente.
Ótima leitura!

Sullyanne 04/06/2021

Manual de boas maneiras
Eu esperava algo diferente, mas gostei. Por que é uma leitura bem prática, com lições das mais diversas sobre a vida. Muitas parecidas com ética, boas maneiras. Bem interessante.

Rosangela Max 31/05/2021

Escrito de forma simples e leve.
A simplicidade e a sabedoria da Monja Coen fazem valer demais a leitura.
Tenho dificuldade em meditar e em ter atenção plena. Vira e mexe estou em um ciclo vicioso com estas práticas: desistindo e tentando de novo.
Neste livro a autora explica como chegar ao estado ?certo?. Mas é tanta coisa para se preparar que, sinceramente, me deixa com menos vontade ainda de tentar.
Mas o livro é muito bom e didático e pode ser melhor aproveitado pelas pessoas mais disciplinadas do que eu nesse sentido.

Bea 28/05/2021

Para mim não fez diferença.
O ensinamento do livro é: preste atenção no que você está fazendo no momento em que está fazendo. Eles pegaram toda a sua vida e fizeram meio que exemplo de cada momento como escovar os dentes, e colocaram no livro.
O nome do livro representa literalmente o que tem dentro do livro. Aprenda a viver o agora! Ele te enche de regras sobre como ir no banheiro, como comer, como tomar banho, como anda de carro, ônibus, a pé. Como você deve se alimentar, se vestir e se comporta.
Regras, mais regras e mais regras sobre o cotidiano.
Exemplo: não fique muito tempo no vaso, pode causar hemorróida.
É um livro chato, todas as informações você encontra na internet.
Dei uma estrela pois o livro tem uma boa qualidade, folhas grosas, tem uns desenhos bonitos e tals.
Mas eu não leria novamente, acho desnecessário.
28/05/2021

Patricia 28/05/2021

Leve e agradável
Gostei bastante da leitura. Mudou minha perspectiva pra várias coisas básicas do cotidiano.

Ana 27/05/2021

Livro ótimo para leituras rápidas no dia, de grande espiritualidade e vontade de viver melhor de um jeito simples e responsável. Novos hábitos para viver em harmonia consigo e com o outro.

Monja Coen sempre muito inspiradora e sabia nas palavras.

Estefany Rosa 27/05/2021

"Estar atento ao que faz é estar zen."

sohisolo 01/05/2021

Energizante
Em "Aprenda a viver o agora", a Monja Coen desperta uma visão que quase todos não conseguimos ter. Com métodos simples, a autora é capaz de fazermos hábitos se tornarem apgo mais prazerosos, e nos faz valorizar cada momento.

Além disso, ela nos alerta para que, em um mundo cada vez mais tecnológico, precisamos nos canalizar em cada atividade em seu devido momento, de forma a tornar a vivência mais gratificante.

Vanessa.Cezar 30/04/2021

Gostei, muito tranquilizante haha quem dera se todas as pessoas praticassem tudo que o livro sugere.

Naju 30/04/2021

Gostei bastante. É um livro que ensina a viver coisas básicas da vida de forma consiente. A monja da instruções básicas de como realizar atividades cotidianas de forma consiente e zen. Um grande desafio!!

Josi.Sena 25/04/2021

Um guia
Livro de fácil leitura, Monja traz orientações de como se manter em atenção plena em qualquer atividade cotidiana. Vale a leitura.

Cris.Aguiar 17/04/2021

Um livro muito bom para quem quer começar a entender sobre MINDFULNESS, mas do jeito completo.
De uma maneira que você cresça como um ser completo: físico, mental e espiritual; não apenas um aprendizado da técnica.
Não o achei completo, mas achei um excelente ponto de partida.
Recomendo