Storm

Resenhas - Storm

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eduda 30/04/2023

Estou desidratada ??
Serio eu estou chorando muito aqui! (Risos)
Eu não acredito que eu terminei essa serie, eu vou sentir tanta saudades dos irmãos? sei que ainda tem o conto do Storm, mas do mesmo jeito!!!
Eu amei o rumo que a história do Storm tomou, eu confesso que eu pensei que não ia gostar, mas a autora me surpreendeu totalmente (nao leio sinopse antes de ler o livro)
Gostei também que falou um pouco sobre a vida e acontecimentos importante da Sunshine e da Rainbow, mostrando que realmente eles são uma família unida!
Sem comentários para Vad e Taryn, são perfeitinhos? Vad com sua história maravilhosa e Taryn com seu carisma!
Sky? muito amorzinho!
Amei amei amei? um otimo jeito de encerrar a serie!
Borá ler o conto do Storm e surtar mais um pouco e aproveitar essa familia!

Diuliana.Duarte 25/06/2021

25/06/2021
Eu amei com todas as minhas forças esse livro, oque começou com uma amizade por conta do irmão dela que estava precisando de uma doação por conta de um problema se tornou um grande romance incrivel muito bem formado, eu particularmente achei o final meio corrido a autora poderia ter dado mais umas paginas para ocorrer as coisas e tals mas de resto eu amei o fato do final não ser aberto e ter um epílogo por mais curtinho que foi eu amei ler, o crescimento dos personagens e a forma que eles se completam até no literal por conta dos nomes e tals é mágico o casal passou por tantos problemas juntos e mesmo com intrigas eles se esforçaram para estar onde estão hoje e eu particularmente amei ambos então né facilita. "Uma Trovoada para o meu Trovão" foi literalmente isso eles foram feitos um para o outro teve horas que eu chorei? Teve, em geral fiquei com muita raiva? Na verdade não tanto quanto eu pensava, fiquei puta com uma personagem específica, de fato mas amei o livro

Colapso literário 15/06/2020

Perfeito!
Nao tem como nao se apaixonar por essa Familia!!!
Esse livro é o mais lindo de todos. Amo de mais!

Camila.Cipriano 05/07/2021minha estante
Vc devia ter começado a ler os das irmãs deles antes!!! Os outros dois são bons, mas esse é de longe o melhor livro da série!!!

sophia 27/08/2020

Perfeitoooo
Um livro perfeito,que entrega tudo aquilo que propõe,o Storm é um personagem fascinante e apaixonante,esse livro me fez chorar e sorrir em muitos momentos,o que eu mais gostei no livro foi o personagem Storm,e com certeza virou um favorito da vida,aprendi muitas coisas com essa historia,e acho que ela tem que ser mais reconhecida,então deem uma chance a ela.

Aline.Xavier 21/07/2020

Fechamento dos irmãos Walker com chave de ouro...
Assim como o nome do personagem, como uma tempestade de trovão toda intensidade, medo, dor e felicidade se passa no meio da leitura. Este terceiro livro mostra o amadurecimento familiar e individual de cada um deles. Este foi o melhor livro dos três.??

Rafa 26/07/2022

Storm
Quem imaginaria que o Torm seria essa pessoa que vi nesse livro, me surpreendeu bastante, mas ainda me incomodava muito esse ciúme que sentia por todas as mulheres da vida dele. Mas foi uma boa leitura.

Patricia 14/06/2020

Nada demais
Eu escolhi pra matar o tempo, bem fraco. Sou ruim pra escolher livros kkkkk
Loh 05/10/2021minha estante
Eu TB kkkkkkkkk leia escola dos mortos é bem legal

Claudia164 15/02/2020

Leve
Diferente do livros das irmãs , Storn parecia que seria um livro intenso mas não estava preparada para o garoto , atencioso, responsável e gentil, com uma criança.
Na verdade ele foi uma caixinha de surpresa gostosa de abrir . E para várias me fez chorar .

Iris 19/05/2022

Maravilhoso
O que o Storm teve de chato no livro da Sunshine, não tem explicação. Comecei esse livro achando que não ia ser legal, mas me surpreendeu muito e não conseguia largar a leitura. Dos 3 irmãos, é meu favorito. Ri bastante, chorei, me emocionei e terminei apaixonada por esse livro.

Três Leitoras 25/05/2019

Resenha: Storm
Vocês já devem ter visto por aqui o quanto sou apaixonada pelos Irmãos Walker... Rainbow e Sunshine conquistaram meu coração, mas o lindo Storm nunca passou desapercebido pelo livro delas e eu estava super curiosa para ver o que ele iria aprontar. Eu esperava muitas coisas dele, mas nada parecido com o que ele nos mostrou em sua própria história.

Storm cresceu, agora está em Princeton dando o primeiro passo para realizar o seu sonho de ser um grande jogador de futebol americano, por enquanto ele é apenas o reserva do seu cunhado Thomas, mas isso não faz com que ele não se esforce para conquistar o seu espaço.

Quando não está treinando para os jogos ou assistindo as aulas, ele está curtindo a vida (leia-se garotas) e deixando a sua marca registrada na Universidade, mas não achem que ele deixou de ser ciumento e protetor com as irmãs, pois não deixou, mesmo percebendo o quanto os cunhados cuidam delas muito bem.

Tudo está indo super bem até ele ser atropelado pelo furacão Taryn, que mesmo com todo seu jeito introspectivo e tímido, abalou as suas estruturas e mostrou uma nova perspectiva de vida para Storm.

Por mais que ainda fosse mulherengo, percebi o quanto ele já tinha amadurecido, ainda não era o suficiente, mas por muitas vezes fomos percebendo os sinais de mudança e amadurecimento. Eu jurava pra mim que no dia que esse garoto se apaixonasse, ele fosse surtar, mas que nada, quando ele entendeu tudo o que ele sentia, assumiu e correu atrás do que desejava.

Storm leva tudo isso de uma forma muito simples e natural, como se estar com Taryn fosse a coisa certa e a única coisa que ele precisa fazer é estar ao seu lado, lhe oferecendo amor, amizade, companhia e lealdade.

Storm nos mostrou toda o seu altruísmo, bondade e alegria. Ele nos mostra um lado encantador e gentil, uma hombridade que poucos possuem. Tudo o que ele faz por Taryn, por ele e todos que estão ao seu redor tocou meu coração de uma forma profunda e foi aqui que percebi que mesmo com toda aquela vibe hype e nômade dos seus pais, eles criaram filhos incríveis, seres humanos excepcionais.

Mas não ache que ele mudou da água pro vinho não, Storm continua intenso, brincalhão e cheio de ciúmes das irmãs, sem contar a sua forma peculiar de cultuar os seus músculos, ele não perdeu a sua essência, apenas revelou uma nova faceta.

Taryn é uma garota incrível que vai nos mostrar como se vive apesar de todos os seus problemas, com valores familiares e um jeito doce de ser. Ela causará em Storm uma paixão avassaladora como a força de um trovão. Eles se complementam, se apoiam, mas também farão umas burradas.

Desde que iniciei a leitura, queria que ela fosse lenta, para saborear de forma sutil a despedida destes irmãos, mas Storm é Storm e em determinado momento ele dominou meus dias e não me permitiu fazer nada até chegar a última página.

Além de tudo, ele me mostrou que sonhos podem ser alterados e que não existe problema nisso, afinal o mais importante é estar feliz.

Para quem já conhece a Martinha, sabe como a escrita dela é leve e divertida e que dos seus romances só podemos aguardar os melhores desfechos. Em Storm, ela ousou, mexendo com a nossa imaginação e assim me fez suspirar mais do que o esperado.

Uma trilogia que se encerra com chave de ouro (mas que podia rolar um conto aí né?), nos contando a história de três irmãos tão diferentes, mas com um sentimento que os une: o amor!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/05/resenha-storm.html

Camila Kobayashi 30/11/2020

Divertido e emocionante ao mesmo tempo
Estava ansiosa desde quando foi lançado este livro, por Storm ser um personagem muito divertido, o que deixou o livro leve e tirando risos até nas situações tristes.
O livro trás dificuldades quem enfrentam quando temos alguém próximo adoecendo e não podendo fazer nada para ajudar, nesses casos, tem que ter esperança para poder lutar até o fim.
Um trecho do livro favorito:
"Na vida tudo tem um jeito. A única coisa que não podemos consertar é a morte. Só ela é imbatível. Para todas as outras coisas, podemos arranjar saídas."
Um destaque importante é que as pessoas saudáveis tem sim como ajudar ou tentar de alguma forma a salvar uma vida ou mais, como ser doador de sangue e doador e medula óssea. Eu não sou doadora, por não conseguir doar no momento, mas espero poder me candidatar a doação de medula.
Gostei muito de um trecho da nota da autora no final do livro que dizia:
"Doar é puramente um ato de amo. Amor indelével, sem destino certo, mas capaz de salvar vidas."

vossbia 12/06/2020

Thunder Storm
Esse livro me surpreendeu, e muito. Com ele eu chorei, dei risada, chorei de novo, mas de alegria. Foi um livro que o crescimento do personagem fica evidente logo no começo, Storm deixou pra trás o garoto infantil de ensino médio, que encontramos nos livros anteriores, para se tornar um homem e tanto. Amei conhecer essa história.

Debs 06/06/2020

O melhor dos 3
Realmente, a história do storm é a melhor dos outros dois anteriores.

1 | 2 | 3 | 4 | 5