Storm

Storm M.S. Fayes

Resenhas - Storm

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jeny 06/01/2021

Sim comecei do último.livronpara o primeiro, e to acabou super fenomenal.
Essa foi uma linda e fofa historia de um garoto fofo q se envolve em uma vida totalmente especial. Existe uma trama fofa e muito especial, se resume em esperança no amor entre suas pessoas preferidas.
Amei cada momentinho deles e chorei juntinho com eles nessa batalha S2

Lylian 20/02/2021

Storm sendo Storm com seu ciúmes adorei, e ainda mais pelo fato de mostrar um lado dele que não conhecíamos

Lidi Cavicchio 17/05/2019

Simplesmente Incrível!!! Uma tempestade de emoções!!! ?????
Storm vem para fechar a Trilogia com Chave de ouro, o pentelho que aprendemos a amar nos livros das irmãs nos mostra sua verdadeira essência, o amadurecimento do personagem é incrível! Durante a leitura eu me peguei dando altas risadas, chorando e suspirando, e acho que leitura é isso, é quando o livro nos faz sentir todas as emoções... Leiam Storm, a leitura é deliciosa, personagens cativantes, cenas surpreendentes (para os fãs de MS Fayes tem um capítulo, que é para matar a saudade de uma galera que a gente ama). Leiam Storm e renove suas esperanças, fé e amor!!!

Sun 31/05/2021

Ja falei aconchegante?
Esse livro supera os outros dois, o desenvolvimento do Vadden é muito bom, o modo como a doença é tratada e a continuidade dos nomes hipongas começando pela Sky, sério, como eu sempre digo, toda história tem seus furos, e suas falhas. Eu sempre vou me incomodar com o fato do Mike, Thomas e Storm serem bem possessivos diante da namorada deles, mas eu passo pano porque todo ser humano é imperfeito e eles são uns amores. A cherry depois de um tempo sumiu, queria saber se ela se fudeu, sempre bom saber que as fdp se fodem.
Ai enfim, é um livro imperfeito mas ótimo pra descontrair e se sentir quentinho, o plot aquece o coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5