Storm

Resenhas - Storm

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ThalitaSantos. 26/10/2023

Storm
"Eu provaria a Taryn que se o que ela estava sentindo era medo de um futuro incerto,medo de algo mais tempestuoso do que o que nossos nomes evocavam... então ela não devia temer a tempestade... porque nós éramos a tempestade."

Nos livros anteriores, conhecemos Storm sendo o irmão ciumento e brincalhão de Rainbow e Sunshine. Mas nesse livro, dá pra entender que seu nome combina totalmente com sua personalidade. Ele estuda junto com Sunshine e seus cunhados Mike e Thomas na universidade de Princeton, apesar de ele não saber ao certo qual curso seguir, já que ele sonha em se tornar um jogador de futebol profissional. Quando a estudante de biologia Taryn Tempest faz uma campanha de doação de medula óssea no campus, ela chama atenção de Storm.

No hospital, quando ele vai fazer o exame para entrar na lista de doadores, ele conhece um garoto: Vadden.
Apaixonado por games e futebol, logo os dois criam uma afinidade, sem Storm saber que ele é irmão de Taryn.

O destino dos três se cruza de maneira inusitada,mas é o suficiente para que a vida de todos eles mude para sempre.

Esse livro me fez rir,chorar e ficar tensa. Temas sérios são retratados de forma leve no livro. A autora arrasou na escrita, fechando a trilogia com chave de ouro.

dayukie 23/06/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Apesar do seu jeito, ele se mostrou um cara encantador e gentil e com um caráter que poucos possuem, todas as coisas que ele faz pelas pessoas, por ele mesmo e por Taryn é incrível, confesso que me encantei mais ainda por ele.
Contudo Storm não perdeu sua essência, continua o mesmo ciumento e protetor com suas irmãs, mesmo sabendo que seus cunhados são ótimas pessoas e cuidam muito bem delas, e claro segue com sua auto- estima elevadíssima.
Taryn, também se mostrou uma jovem incrível, que mesmo com todos os seus problemas e um irmão doente, não perdeu seu jeito meigo e doce. Juntos eles se completam, se apoiam e óbvio, fazem muita besteira.
Esse livro fechou a trilogia com chave de ouro, M. S Fayes, manteve sua escrita leve e divertida, a leitura foi intensa assim como Storm é, todos os personagens foram muito bem construídos, a trama bem desenvolvida, nos mostrou que apesar de tudo ser feliz é o que prevalece, e que tendo a pessoa certa na sua vida, as coisas fluem muito melhor.
Martinha arrasou nessa trilogia, sou muito fã e por mim não acabaria nunca, assim com os demais livros, a capa de Storm, foi muito bem feita e de um bom gosto incrível, tem tudo a ver com a trama e com o furacão Storm, não encontrei nenhum erro ortográfico, a arte está muito bonita e sem nenhuma dúvida recomendo muito a leitura, não só desse livro mas da trilogia inteira!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Storm_MSFayes

Rose 04/07/2019

Taryn é uma universitária engajada na divulgação da doação de Medula Óssea. Um assunto que chamou atenção de Storm e que o fez conhecer Vadden.
Vadden é um garotinho de 9 anos, lindo, fofo e muito inteligente, que precisa urgentemente de um doador. Vítima de "anemia aplástica", ele luta com bom humor contra a doença e conta com o apoio da tia e da irmã.
Taryn se divide entre a faculdade e os cuidados de Vadden. Ela abdicou de sua vida social para estar ao lado do irmão. É uma luta contra o tempo e cada dia está mais difícil manter-se firme. Até que aparece Storm, e como toda tempestade, muda tudo, inclusive a própria Taryn.
Storm se apaixona não só por Taryn como pelo irmão dela, e passa a lutar ao lado deles pela cura da criança e principalmente em amenizar o quão difícil era o tratamento.
Mas Taryn e Storm estavam ligados de forma única que teriam desdobramentos que assustariam muitos jovens, mas que foi visto como um milagre muito desejado.
Uma história linda, que trás um tema muito importante como a doação de medula óssea, mas com o toque de humor que tanto caracteriza Storm ao longo desta trilogia. Vadden é apaixonante e roubou a cena e o meu coração. Taryn não ficou atrás. Uma protagonista forte e sem frescura, dona de um humor a altura de Storm. Uma trilogia que já deixou saudades.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Nanda 19/05/2019

Tem como classificar com seis estrelas?
Já conhecíamos o Storm dos livros das irmãs, Rainbow e Sunshine. Ciumento, engraçado, ele sempre chamava a atenção. Mas na sua própria história, ele surpreende... Além desse lado mais extrovertido, conhecemos um Storm protetor, apaixonado, altruísta... E ele é ainda mais adorável!
De quebra, ainda temos a Taryn e seu irmão fofo, Vadden, que sofre de um tipo de anemia e, por causa dela, seus caminhos se cruzam com o do Storm. E o que rola é uma deliciosa tempestade de amor...
A "parte social" do livro também é incrível, nos conscientizando sobre doação e transplante de Medula óssea e células-tronco e sobre uma prática ainda meio desconhecida, a Unidade Canguru (e quando vocês lerem vão saber, e é absolutamente lindo...).
Ah, e separe os lencinhos de papel, o livro tem fortes emoções! E, já na parte final, ainda tem o crossover mais fantástico de todos os tempos!
A história do Storm é linda e merece cada estrela!
Martinha, parabéns! Com certeza esse livro está na minha estante de favoritos!

Lulis 26/05/2022

Literalmente uma tempestade de sentimentos
Eu tava tão animada pra ler esse livro que eu esquecia de atualizar aqui, mas enfim.
O jeitinho que o Storm vai amadurecendo rápido, e se mostrando tão maduro pra idade dele me surpreendeu, mesmo com 19 anos ele deu o seu melhor mesmo não tendo tudo ao seu alcance.
Juro eu tô apaixonada tanto por esse livro tanto pelo Storm, Taryn que me perdoe e o Storm também porque meu Deus que mulher é essa???!!!

Sun 31/05/2021

Ja falei aconchegante?
Esse livro supera os outros dois, o desenvolvimento do Vadden é muito bom, o modo como a doença é tratada e a continuidade dos nomes hipongas começando pela Sky, sério, como eu sempre digo, toda história tem seus furos, e suas falhas. Eu sempre vou me incomodar com o fato do Mike, Thomas e Storm serem bem possessivos diante da namorada deles, mas eu passo pano porque todo ser humano é imperfeito e eles são uns amores. A cherry depois de um tempo sumiu, queria saber se ela se fudeu, sempre bom saber que as fdp se fodem.
Ai enfim, é um livro imperfeito mas ótimo pra descontrair e se sentir quentinho, o plot aquece o coração

Mel 17/05/2019

Uma Tempestade devastadora é Apaixonante
O esperado Storm chegou e veio surpreendendo. Sim, quem leu Rainbow e Sunshine, provavelmente esperava um Storm diferente. Mas não, ele veio para se despir de corpo e alma, temos além daquele ciumento e brincalhão, um ser humano único, apaixonado e encantador.
Storm, se entrega uma causa que não é dele por empatia e também por amor.
Foi lindo e de encher os olhos de lágrimas ver nosso menino, mostrando sua verdadeira face, amadurecendo, entregando seu coração e cuidando da família.
Uma história de fé, superação, milagre e amor.
Nos despedimos dessa família, com o coração transbordando de felicidade e saudade.
Martinha obrigado por dividir conosco, história tão mágicas e lindas.
?Thunder Storm era único de diversas maneiras. Ele era a expressão da palavra amor em sua mais ampla concepção. Quem tinha a sorte de conhecê-lo, não conseguia sobreviver à tempestade de emoções que ele despertava?.

Lala 27/04/2022

Recomendo
Storm foi tão bom quanto Sunshine e Rainbow!! Simplesmente amei! Storm me surpreendeu de várias formas e me conquistou demais com suas atitudes, pra um jovem de 19 anos ele se mostrou muito maduro e um homem com H maiúsculo como dizem por aí kkk. Taryn e vadden também me conquistaram! Foi lindo, emocionante e surpreendente!! Favoritei tbm ! ????

Iara Fernanda 19/04/2022

Li em um dia.
Super levinho,o típico clichê para curar a ressaca literária.Os personagens e as interações são bem engraçadas, você se diverte muito com Storm e sua família hippie.

Recomendo muito.

Luiza Boldt 24/03/2022

Storm é um cara incrível e que surpreendeu muito ao longo da série toda.
Vadden é um exemplo para as pessoas sobre otimismo e a Tharyn mostra que ninguém é novo demais para os desafios da vida.

Dani de Assis 13/06/2020

Ahhhhhh com certeza é o meu livro favorito dessa série dos irmãos Walker. Storm conquistou meu coração todinho, a evolução do personagem foi linda de acompanhar. E o assunto que abordaram é de extrema importância, a autora arrasou no tato que teve. O único defeito é que acaba!

Thá Cherilli 19/11/2020

Chegou a vez do último irmão Walker
#LiteraturaNacional

Aaaa eu estava muito animada pra ler o livro do Storm e não me decepcionou.
Eu ameiii.
Ele é pentelho pra caramba com as irmãs maaaas atribuo o comportamento a idade. O que fiz muito ao longo da trilogia dos irmãos. Tanto com as atitudes dele como com as atitudes delas.
Mas Storm tem um coração imenso além de um forte senso de proteção.
Achei tão fofo como foi desenvolvida a história dele com a Taryn (e como seus nomes combinam *suspiros* leiam pra entender). Drama. Romance. Um pequeno aperto no peito. E um fim digno!!!

Nesse livro também faço uma ressalva por conta do: meninas que ficam com muitos meninos são fáceis demais e garotos que pegam todas garanhão. Falei sobre isso na resenha do livro da Sunshine e nesse livro isso também me incomodou.
Eu sei que é difícil entender como ameiii totalmente e precisei fazer essa ressalva mas demorei pra chegar numa conclusão de como explicar isso na resenha e termino sem uma explicação válida. Mas uma necessidade imensa de falar sobre.
Recomendo!!!
Leiam vale apena conhecer o último irmão Walker ;)

Jeny 06/01/2021

Sim comecei do último.livronpara o primeiro, e to acabou super fenomenal.
Essa foi uma linda e fofa historia de um garoto fofo q se envolve em uma vida totalmente especial. Existe uma trama fofa e muito especial, se resume em esperança no amor entre suas pessoas preferidas.
Amei cada momentinho deles e chorei juntinho com eles nessa batalha S2

1 | 2 | 3 | 4 | 5