O Vilarejo

O Vilarejo Raphael Montes

Resenhas -

Adrieli.Lacerda 16/06/2023

Eu amei esse livro,fiquei em choque com o final.Levei um perplexa logo no primeiro conto,no segundo fiquei revoltada com a menina,o terceiro conto foi o que mais mexeu comigo por conta de toda a temática e a violência extrema

Ray 14/07/2023

Perturbador ?
Esse foi o primeiro livro que li do Raphael montes!
Gostei bastante da história, com um estilo macabro e perturbador.
A leitura é super fluída e vc termina rapidinho.
Todas as 7 histórias se interligam até que no final vc entende tudo direitinho.
Fiquei chocada com o final, juroooo.
Super recomendo ???

Brendaaaa 02/09/2023

Ovomematar
Eu realmente não tenho o que falar, ? #$%!& , eu tô em choque. Nem quando eu li jantar secreto, suicidas, o jardim das borboletas (embora eu tenha sentido mais angústia e dor do que horror lendo o jardim das borboletas) entre todos os outros gores eu fiquei horrorizada assim. Que ? #$%!& foi essa, eu simplesmente tô HORRORIZADA. Gente, eu não sei oque passa na cabeça do Raphael, mas coisa boa não é. Eu tô simplesmente chocada, eu tô morta, eu juro que eu nunca fiquei tão horrorizada. O HOMEM AINDA CONSEGUE FAZER UM PLOT NO FINAL DO LIVRO VEI, O LIVRO EM SI NÃO PRECISAVA DE NADA ELE AINDA FAZ PLOT. Manoooooo, super recomendo se você quer ficar perturbado do juízo (ingual eukkdkska) Porã, me matei, livro chocante.

Andreza318 27/09/2023

Cara, simplesmente incrível, uma leitura fluida e que te prende, tem um bom desenvolvimento dos personagens (amo isso).
O livro é pequeno, dá pra terminar em um dia. Tenho uma velocidade de leitura mediana, consegui terminar em 3/4 horas.
Amei o livro, mesmo sendo curto com certeza se tornou um dos meus favoritos.

theoca 22/10/2023

? Ela se matou ? diz. Estuda o corpo da mulher com desdém. ? O pecado nos mata, meu caro Anatole. Não importa quanto tempo seja preciso. O pecado nos mata.

Pretty.debbie 28/10/2023

O Vilarejo
Meu pai amado, que livro MARAVILHOSOO!!!

É um livro pequeno e fácil de ler, os contos são bons e prendem muito a sua atenção durante a narrativa. Amei os plot-twists, sério, o Raphael nunca me decepciona!

brenda_95 23/12/2023

Que livro insano. Que escrita incrível.
Terminei o livro acreditando que tudo aconteceu de verdade. Nunca tinha lido nada parecido e por isso favoritei muito.

idkdfz 31/01/2024

Simplesmente raphael montes
Tudo me chocou nesse livro mas a ultima fotoEU QUASE MORRI FIQUEI EM CHOQUE juro que eu nao parei de pensar sobre, fiquei o tempo todo tentando ligar as histórias com aquela pessoa da foto, todo meu amor a esse escritor genial

Pedro 02/02/2024

Só não sou o público alvo
Eu achei que ia ser uma ótima ideia ler um livro sem pesquisar ou sequer ouvir sobre, porém não foi uma ótima ideia, o livro em si não é "ruim" em questão de escrita e esse treco técnico aê, mas acontece que eu só não gosto de ler sobre canibalismo e coisas do gênero (que são meio q o tópico desse livro)

skuser02844 04/02/2024

INSANOOO
Acho q li esse conto em menos de uma hora, mtoo bom, leitura fluida, bem escrito? Maas assim, é do Raphael ne, tem q ter estômago pra ler kkkk

Yasmin1609 12/02/2024minha estante
Falou tudo mana

Camis_09 21/03/2024

Como os outros livros do autor, O Vilarejo é um livro gostoso de ler e passa bem rápido. O livro traz pequenos contos que relatam a história dos moradores de um vilarejo e seus pequenos segredos macabros, que não são contados ao resto da população local. Achei a narrativa bem interessante e gostei da forma como foi finalizada. Recomendo bastante a leitura!

Laura.Gaeta 31/03/2024

O VILAREJO
Preciso dizer mais uma vez,é um livro forte e necessita um pouco de estômago.
Realmente mexe com a pessoa por trazer os 7 pecados capitais na sua forma mais intrínseca e intensa também
Traz reflexão e uma pitada de medo
?O mal está dentro do homem,eu só potencializo?

JAlia 08/04/2024

O homem é a sua própria ruína
Meu primeiro livro do Raphael Montes e já amei o estilo de escrita dele. Este livro é bem curtinho, comecei no final da tarde e sinceramente N dá vontade de parar. Cada conto é um suspense, são imprevisíveis, mas todos convergem para o mesmo final, que foi um tapa na cara mesmo. O mal vai estar sempre presente e rondando nossas vidas quando ele começa a florescer dentro de nós. Nossas atitudes o alimentam e no fim a vida cobra o preço. Amei o livro ?

Fontana 19/04/2024

Gostei mas não me cativou tanto.
Achei muito maneiro o jeito que as histórias dos habitantes se conectaram no final.