Marionete Daniel Cole

Resenhas - Marionete

csartoretto 28/12/2020

Ainda não sei se gostei de tudo, mas a narrativa prende e a curiosidade de saber o que mais vai acontecer não me deixaram parar. O final, bem o final preciso decidir se gostei ou não?. Mas já sei que haverá um último livro, mas quando será? Preciso de respostas.

Nat 23/12/2020

Acho que Marionete foi uma história que surpreendeu. Após ler Boneco de pano, a expectativa ao ler Marionete estava lá em cima, e o livro não decepcionou. Ele tem uma das cenas que mais me marcaram.
Após a resolução do caso do Boneco de pano, a detetive Emily Baxter, agora ocupando o lugar que era do detetive Wolf tem um novo caso tão intrigante quanto o caso do Boneco de pano.
Entre corpos que estão aparecendo com os nomes "isca" e "marionete" entalhados no peito, a suspeita de uma "continuação do caso do Boneco de pano e o desaparecimento voluntário de Wolf após a resolução do caso do Boneco de pano, a detetive tem como missão principal encontrar o que tem levado isso a acontecer e evitar que mais corpos apareçam.

Ane 23/12/2020

Marionete
Eletrizante do começo ao fim!
Uma leitura que não perde o interesse, com assassinatos mais horrendos e com uma mensagem mais reflexiva do que significa trauma para cada um...
Às vezes achamos que nós que regemos as cordas mas talvez sejamos simples Marionetes...

Marcianeysa 15/12/2020

Otimo
Segundo livro da trilogia boneco de pano. Um suspense arrebatador com um final perfeito.

Dana 24/11/2020

Gostei
É uma sequência de Boneco de Pano, com foco na detetive Baxter em casos que de grandes proporções simultaneamente em New York e London. Melhor que o primeiro.

Nivea Ceroni 19/11/2020

Marionete.
2° livro da Trilogia Boneco de Pano, confesso que esperava mais dessa história. Achei que o final ficou um pouco mal contado e explicado, faltou detalhes de informação. A impressão que deu era a de que o escritor queria acabar logo a história.
Gostei da aproximação que a Baxter teve com o Edmunds. Achei a amizade deles bem sincera e divertida.

Simone 16/11/2020

Gente, amei esse segundo livro! Na expectativa pelo 3*, já que o próprio autor diz que é uma trilogia! Ligado à Boneco de Pano, mas uma história independente. O que fica do primeiro livro, são mais as relações e os laços. E as coisas sombrias com que a polícia tem que lidar,.

Reinaldo.Souza 12/11/2020

Sangrento
Emily maravilhosa e nada mais importa.

Renata.Grasiele 26/10/2020

Marionete
Li com fome de saber mas com pena de acabar. Vale muito a pena, ainda me surpreendi com o autor, me emocionei, me envolvi. A notícia boa é que estamos falando de uma trilogia e ainda tem um vindo por aí haha

Letícia Miranda 21/10/2020

Daniel Cole
Quando eu pensei que esse homem não podia se superar depois da sua obra de estreia -Boneco de pano- me deparo com esse livro perfeito. Envolvente, realista, cheio de ação é muito suspense. Me apaixonei e me apaguei por cada um dos personagens construídos, e pela história bem ambientada. Confesso que nas últimas 10 páginas precisei parar e respirar antes de finalizar a leitura. Aos amantes desse gênero, Daniel é um autor que você jamais vai se arrepender de conhecer

Claudinha 19/10/2020

Muito muito muito muito bom!
Assim como "boneco de pano", a trama é incrível.

Grapple 15/10/2020

Livro mto bom
Como o boneco de pano. O livro tem MTA ação. Mtos personagens e mtos detalhes. Gostei muito e já espero uma continuação ?

Deca 01/10/2020

Marionete é a continuação de Boneco de Pano, nele o sargento Wolf era o protagonista e a detetive Emily Baxter era a coadjuvante. Em Marionete Emily fica no lugar de Wolf e, graças ao seu envolvimento no caso Boneco de Neve, colabora com uma investigação de assassinatos em série nos EUA.

A estrutura da história é a mesma do livro anterior (até por ser continuação), se desenvolve rápido, sem enrolação e com muitas vítimas.

Os agentes Curtis, do FBI, e Rouche, da CIA, são os responsáveis pelo caso e fazem uma boa parceria com a londrina Baxter. Rouche foi o meu personagem favorito e é de longe o melhor construído de todos, incluindo os de Boneco de Pano. Você já leu algum dos dois? Gostou?

site: @sserialbooks

Bruno supp 01/10/2020

LIVRO ESPETACULAR !!!!!
muito superior ao boneco de pano
Muita ação e muito sangue!!!
E o final é incrível
Ja quero o livro 3

Pucca.Farion 11/09/2020

"Muitos meses se passaram, mas a detetive Emily Baxter ainda lida com as cicatrizes do chocante caso Boneco de Pano e com o desaparecimento de seu amigo William Fawkes, o Wolf.

Apesar da relutância em se envolver em outra investigação horrenda, ela é convocada para uma reunião com o FBI e a CIA, onde é surpreendida com fotografias macabras de um corpo retorcido em uma pose familiar, pendurado na ponte do Brooklyn, com a palavra “isca” entalhada no peito.

Logo em seguida, uma nova vítima surge em condições idênticas. Só que, dessa vez, o corpo do assassino também se encontra na cena do crime, com a palavra “marionete” entalhada no tórax.

Quando a pressão da mídia e da opinião pública se intensifica, Baxter recebe a ordem de cruzar o Atlântico e ajudar na investigação. Enquanto as mortes se multiplicam tanto em Nova York quanto em Londres, a força-tarefa se vê impotente e Baxter precisa vencer o medo que a paralisou no último ano para impedir o sacrifício de mais vidas."

Marionete, continuação do livro "boneco de pano" é um thriller policial maravilhoso. O livro te deixa tenso do começo ao fim, com reviravoltas incríveis.

Eu ainda não li boneco de pano, mas a ausência não inteferiu muito na leitura. Algumas conexões entre personagens e fatos mencionados ficam um pouco soltos, mas nada que atrapalhe.

Os personagens são falhos e por isso mesmo apaixonantes. A detetive Baxter, agora inspetora, é chamada para este caso que parece estar igado ao caso do boneco de pano. Ela tem que trabalhar com a agente do FBI Curtis e com o agente da CIA Rouche. Como Emily, nossa narradora, não confia em seus companheiros ( não confia em quase ninguém, diga-se de passagem) nós também ficamos na dúvida em quem confiar.

Com um estrutura cinematográfica, especialmente no terceiro ato, crimes brutais e personagens marcantes, Marionete é do tipo de livro que você não consegue soltar até chegar ao final. E o que é aquela cena final?

Para amantes de thrillers policiais, super recomendo.