To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Barbara - @estantedabinha 24/05/2021

Não sou a maior fã de livros ?hot?, mas eu me diverti bastante com a Olive, o Jason e a Lucy, dei boas risadas e foi o livro perfeito para o momento turbulento que estava vivendo, leve, divertido e bem escrito.

g (ella) 06/05/2021

incrível
Eu ameiiii! História prft!
eles já se conheciam desde pequenos e o reencontro deles foi perfeito! Indico

Nic 01/05/2021

Esperava mais!! Achava q o livro iria ser melhor, é um clichê e algumas coisas são bem previsíveis.

Alc 20/04/2021

Leiam
Vi algumas resenhas falando sobre o livro ser previsível, bla bla bla... E quer saber? Sim, é previsível, ou vai me dizer que logo ali no comecinho, quando vemos uma Olive de 7,8 anos apaixonadinha pelo amigo do irmão mais velho você também já não soube que eles ficariam juntos no final?

Vai me dizer que em algum ponto da história enquanto o casal parecesse estar maravilhosamente bem você já não sabia que algo ia acontecer para "atrapalhar" o casal, que uma quase separação aconteceria?

Mais ainda, me diga que não tinha certeza absoluta de que eles dariam um jeito e ficariam juntos no final???

Eu particularmente sou o tipo de pessoa que lê os romances já sabendo de tudo isso e não me incomoda nenhum pouco essa previsibilidade, gosto de ver como a história se desenrola, a construção dos personagens e os diálogos, pq vamos combinar, nada estraga mais um livro do que diálogos mal construídos.

O livro é bom, uma boa leitura, Olive é cativante, Jason consegue ganhar o coração das leitoras e Lucy é a melhor tipo de amiga que alguém poderia ter.

Então, se você como eu não se incomoda com a previsibilidade dos romances, vale a pena ler, mas se você procura algo mais, se você quer ser surpreendjda a cada capítulo, sugiro muito que leia Sidney Sheldon que tem os melhores livros que você jamais saberia exatamente o que acontece depois, e ficaria tentada a pular logo para o último capítulo... Ou não, vai saber se só eu sou ansiosa desse jeito rs

Sara 14/04/2021

Ameiiiii (@_uni.versoliterario)
Este livro é simplesmente. PERFEITO. O típico amo o melhor amigo do meu irmão, mas mesmo assim maravilhoso. A Olive me arrancou tantas gargalhadas com o jeito dela, assim como a amiga Lucy. Os comentários reflexivos dela. Hahahahaha. Dá para ver que jason muda com ela, mesmo não sabendo que já sentia algo por ela

Super recomendo este livro

Vai ter resenha no meu ig
@_uni.versoliterario

Ka ð¸ 26/03/2021

?Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele...?
Criei expectativas e me decepcionei.

Sendo sincera, não senti a química entre Olive e Jason e não houve um desenvolvimento profundo.

Achei raso. Tive a impressão de que "do nada" o Jason começou a gostar da Olive e que isso só tenha acontecido porque ele levou em consideração o que todos diziam sobre os dois. Não pareceu natural.

Infelizmente, não me convenceu.

Achei o Jason egoísta e um personagem superficial e isso foi confirmado pelas atitudes dele. Além disso, a Olive é muito influenciável e sem graça.

Quando cheguei a 70% lido, a história se tornou insuportável e por pouco não desisti do livro.

Entretanto, um ponto positivo: senti um diferencial na amizade entre Olive e Lucy. Foi interessante acompanhar as duas. Lucy é uma boa amiga e é divertida. Além de ter estado presente na vida de Olive.

Por fim, o final é totalmente sem sal, não gostei.

?Ele já partiu meu coração uma vez, quando eu era criança, e ele nem sabia que estava partindo. Desta vez, ele vai me destruir.?

?Meu coração estava pronto para ser dela se ela quisesse tomá-lo e guardá-lo para a eternidade.?

?Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa para você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 22/02/2021

"Meu coração estava pronto para ser dela se ela quisesse tomá-lo e guardá-lo para a eternidade."
Muuuuuuito fofo! Estou apaixonada por esses dois kkkk
Confesso que julguei um pouco pela capa, e comecei a leitura achando que era só mais um clichê sensual desses um zilhão que tem por aí. Mas a autora me surpreendeu MUITO e obviamente de um jeito bom. A ambientação do livro por si só me deixou mais que encantada, toda esse clima hollywoodiano, e a protagonista ser uma escritora me empolgou muito. Sem contar a narrativa super fluída, e todos os diálogos divertidos.
Amei a Olive e o Jason juntos, e amei que mesmo ele sendo um astro bem típico, ele sempre foi legal e perfeito com ela.
Para quem quer uma leitura leve e rapidinha super recomendo!
Ahh e já estou ansiosa pelo segundo kkkk

Samantha 15/02/2021

Pela sinopse achei que encontraria uma coisa diferente aqui.
Mas é "mais do mesmo".. O desenvolvimento da história é rasa, sem muito se aprofundar em qualquer coisa. Em vários momentos achei a protagonista muito bobinha.

Ale 15/02/2021

Clichezinho
Amei esse livro. Aquele clichezinho maravilhoso. Me apaixonei demais pela Olive e pelo Jason! ??

Silvinha 14/02/2021

Amei esse romance!
Super fofo ela ser apaixonada por ele desde novinha e consegue realizar os seus pedidos de aniversário rsrsrs
Um casal divertido, apaixonante, hottt e doce.
Vale a pena ler.

Pola 07/02/2021

Tão fofinho
Casal fofo, fofo, fofinho.
História leve e fácil. Adoro qdo o amor vence no final.
Podia ter um pouco mais de pegada as parte hot. Mas tá bom...
Por ser um livro fofo, o hot tem q ser morno.

Aline Miguel Books 20/01/2021

Ah o destino!
Terminei de ler TO LOVE da autora Ella Maise.

Preciso logo de cara dizer que ADOREI MUITO.
Um livro narrado pelos dois personagens principais, com escrita leve e fácil e que simplesmente flui de uma maneira muito gostosa de ler.

Olive é linda, uma jovem escritora que ja é sucesso absoluto com seu primeiro livro. Ela é simpática, família, super amiga. Uma jovem feliz, que curte a vida e alimenta um crush desde a infância. Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo do irmão mais velho? Olive com certeza sim.

Jason é lindo, um jovem ator super bem sucedido. Ele não teve uma boa estrutura familiar, tem poucos amigos e uma vida muito louca e agitada. Na adolescência, encontrou na família do melhor amigo o que sempre desejou ter em casa. Um cara que se enfiou em uma roubada e precisava resolver a todo custo para não ter sua carreira prejudicada. Quando adolescente era o melhor amigo do irmão de Olive. Ele era O crush.

Um livro, um filme... Uma autora e um ator...
Olive e Jason se reencontram depois de alguns anos. Sentimentos, confusão, descobertas, atração... tudo acontecendo ao mesmo tempo e loucamente com eles e comigo enquanto lia.

Eu adorei a historia do inicio ao fim. Mesmo já sabendo o que esperar, acompanhar, foi muito legal.
Eu me sentia dentro do livro, vivendo tudo. Tinha horas que eu me sentia como Olive... Tinha horas que eu adorava me ver como a Lucy.

Jason e Olive são perfeitos. Todas as descobertas de Jason, as redescobertas de Olive. A amizade verdadeira, os sentimentos puros, a atração quentíssima.
A história deles começou a muito tempo atrás e depois recomeçou como uma farsa.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLAAAAARO QUE SIM.

O destino escreve certo por linhas tortas. Certeza absoluta de que não importa a quantidade de voltas que a vida da. Se aquela pessoa estiver no seu destino, de alguma maneira vão se encontrar e tudo vai acontecer.

#AmoLer #FicaDica #EllaMaise #ToLove #JasonThorn

Joyce Adrielle 15/01/2021

Meia boca.
Sabe quando você começa um livro e imagina que a história tomará certo rumo? E ele toma um completamente diferente, foi essa a sensação que tive. E o rumo que ela toma é tão chato que você acaba se decepcionando.

É uma história que tinha tudo para ser bacana e foi um saco. Cheguei em 70% já torcendo para acabar logo. Não teve nenhum envolvimento do relacionamento dos personagens, não consegui me apegar a nenhum deles, patético. É como se a autora se apegasse aos detalhes minuciosos das cenas e esquecesse do enredo.

@hdocinhostyles 14/01/2021

Amei amei amei, desde que comecei não larguei até terminar. Aaaaaaaaa

Fernanda Leite 09/01/2021

O jeitinho da Olive me conquistou logo de cara, e o jason me conquistou com sua covinha. Olive conhece Jason quando ela tinha 7 anos e seu irmão mais velho trás ele pra casa a danadinha pede ele em casamento na primeira oportunidade, ela passa anos apaixonada por ele até que ele quebra o coração dela e vai embora, já adulta escrito de um livro famoso, quando ela vai vender os direitos do livro a uma produtora quem entra de volta em sua vida? isso mesmo Jason, ele agora é um ator super famoso e rico que precisa da uma melhorada em sua imagem, a partir dai não vou contar mais nada você vai ter que ler pra descobrir. A autora correu em alguma partes e deixou de explorar certas atitudes e cenas que poderia ser mais ricas de detalhes e ter um destaque maior, no final o livro é bom se você está afim de passar o tempo. Como disse ela deixou a desejar em algumas partes mas no final de tudo a historia não me desagradou por conta disso.