To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Geo 25/10/2021

Eu sou muito fã de livros de romance contemporâneo com capa de cartoon, mas esse de longe virou meu favorito.

To love Jason Thorn é um romance "melhor amigo do meu irmão" TÃO bem escrito que eu literalmente não consegui parar de ler enquanto eu não acabei. O único defeito desse livro é não ser maior.
CarolReads 25/10/2021minha estante
Simm, queria um pouco mais de desenvolvimento no final, mas o livro é incrível ?

Geo 25/10/2021minha estante
simmm, achei q podia ter desenvolvido mais a história com os pais dela tbm

CarolReads 25/10/2021minha estante
Issoo, tudo muito corrido

Thai 20/10/2021

Arrebatou meu coração
Você já se apaixonou perdidamente aos 7 anos??

Pois bem, foi nessa idade que Olive conheceu seu novo vizinho, amigo de seu irmão mais velho, seu grande amor.

Ele era o garoto mais lindo que ela já tinha visto, e aquela covinha? Não foi atoa que ela o pediu em casamento assim que o viu.

Jason Thorn conquistou seu coração aos 7 anos e o deixou em pedaços aos 14, e hoje aos 29 ele é o sonho de consumo de todas as mulheres, porque o astro de Hollywood é do tipo que destrói corações por onde passa.

Olive, é uma jovem escritora independente que vê seu primeiro livro se tornar rapidamente um best-seller, e se isso já não fosse uma conquista e tanto, estão interessados em transformar suas palavras em filme.

E é em uma reunião com os produtores que seu mundo vai ser abalado mais uma vez por Jason, o famoso ator cotado para ser a estrela do filme.

Muitos anos se passaram desde que eles se viram pela última vez e embora ela negue de todas as formas para si mesma, seu coração ainda perder o compasso por causa dele, e o pior de tudo, ele só a vê como a irmãzinha de seu melhor amigo.

Mas algumas confusões na vida pessoal de Jason fará com eles se aproximem novamente e sentimentos podem ser aflorados.

Um livro surpreendente, que te prende do começo ao fim.

Olive é uma personagem incrível, encantadora e a interação dela com a Lucy garantem momentos divertidíssimos.

Já o Jason e a Olive juntos são de dar água na boca, uma química surreal entre eles que vai te fazer torcer pelo casal da primeira a última página.

Amei a escrita da autora e a história instigante que ela criou aqui. Leiam!

itska.mi 27/09/2021

Pra ler e não pensar
Leitura fluida e sem muita complexidade, bem para aqueles dias que você só quer ler sem ter que descobrir ou desvendar coisas.

Duda 27/09/2021

Surra de clichê
Quer clichê? Então toma!

Primeiro amor? ?
Melhor amigo do meu irmão? ?
Reencontro? ?
Casamento de conveniência? ?
Dividir a cama? ?

E pra melhorar, nossa protagonista é uma escritora apaixonada e o protagonista, um ator famoso que vai estrelar a história do livro dela que vai virar filme!

Juh 27/09/2021

Razoável
Achei o casal sem química, o desenrolar muito rápido, não sei, não senti afinidade com o livro. Mas muito bem escrito.

Karen Cristhina 23/09/2021

Delicioso
Uma leitura deliciosa, amei cada detalhe. Jason Thorn é o típico astro Hollywoodiano que se acha (e é) irresistível, até rever Olive e ficar caidinho por ela. Amei o desenvolvimento do relacionamento, enfim, amei tudo.

Vanessa1340 20/09/2021

Tinha me esquecido de como esse livro é gostosinho de ler. Apesar de ter trezentas e tantas páginas li em apenas um dia. Jason e Olivie juntos é a coisa mais fofa do mundo. O tipo de livro que faz a gente sonhar com aquele crush famoso. Minha cena favorita?! São duas na verdade. A primeira é do primeiro beijo deles, a segunda quando eles descobrem quem mandou a mensagem pra ela.

Belacresswell 15/09/2021

Romance água com açúcar
Livro muito gostoso, perfeito se você quiser sair de uma ressaca literária. Dei 4 em vez de 5 porque senti falta de ver mais da família da Olive depois de adulta, e o clímax foi mais ou menos, mas eu gostei do livro. N vou mentir, talvez ele devesse ter uma nota mais baixa mas n tenho coragem kkkkkkkk

Carolina 15/09/2021

Não sei expressar em palavras a alegria que me invade por finalmente consegui terminar esse livro, prometi a mim mesma não abandonar mais nenhuma leitura esse ano.
Tinha grandes expectativas porém não foram atendidas, os protagonistas não me cativaram tanto quanto os coadjuvantes, a Lucy foi o ponto alto do livro que só foi ficar interessante da metade para o final.
Enfim ele é bonzinho, porém não é tudo isso que haviam me falado

Helo 13/09/2021

Adorei tanto! Que casal perfeito e que baita química que eles tem. Tudo funciona mt bem nesse livro, o enredo é extremamente clichê da melhor maneira possível e a escrita da autora é mt boa.
Caí de amores pelo Jason pq que homem, e a Olive é mt fofa amo. Amo os pais da Olive e o amor q eles tem pelos filhos e pelo Jason tbm. Td mt fofo.

Natália 01/09/2021

tinha tudo pra ser tudo
amigos de infância, amigo do irmão mais velho e casamento fake são plots que eu gosto muito e mesmo esse livro tendo tudo isso, me deixou um pouco decepcionada, achei o casal bem sem sal, não consegui comprar a conexão que eles tinham na infância/adolescência. algumas partes foram bem arrastadas e também acho que faltou um envolvimento da família da Olive.

uma coisa que eu gostei bastante foi a amiga da protagonista, tô curiosa pra ler o livro dela, espero que a autora mantenha a personalidade dela.

Elisangela.Alves 29/07/2021

Bom mas esperava mais.
Já conhecia a autora de outro livro. Mas esse segue uma temática um pouco diferente do Casamento para Um, em que os personagens são mais sérios, o que é mais o meu estilo. Confesso que também teve uma cena em que não me agradou, mas nada que me fez abandonar. Lá

Andressa.Moura 17/07/2021

Gostei muito do livro no início. Achei que o desenvolvimento da leitura manteria um nível gostoso de ler. Mas, um pouco mais da metade quase desisti do livro. Se transformou em um livro Hot? Para que? Poderia demonstrar o amor de 2 pessoas de uma forma linda, ainda mais sendo de infância. Mas não, só mostrou cenas de sexo. Isso é amor?
O que gostei mesmo do livro foi a amizade pura entre Lucy e Olive. O restante ficou jogado. E o final foi para decepcionante. Terminar o livro com a frase: É isso, pessoal!
É pra acabar mesmo.

Nathalia871 07/07/2021

Livro leve e divertido, super gostoso de ler, dia pra ler depois de uma ressaca literária. Esses dois tem uma química mto boa

Viagem_noslivros 06/06/2021

Delicinha de leitura!
O livro envolve todo aquele lance clichê: Namoro fake
Entre ?Amigos de infância?
Onde ele é um Astro de cinema e ela escritora!

Depois de muito tempo eles se reencontram em um projeto para um filme que é uma adaptação para o livro que ela escreveu!

E aí, entra toda aquela coisa de que se eles estiverem envolvidos emocionalmente o filme tende a ter mais sucesso ... enfim!

Uma leitura bem gostosa, leve e rápida!