To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

C. P. 02/01/2023

Romance quente, gostosin e fácil de ler
O que dizer desse livro?? Eu tinha o segundo livro dessa autora e não tava muito empolgada nele, mas esse aqui falam tão bem!!! Que aproveitei a Black Friday da editora e comprei, depois eles liberaram o ebook free mas já era rsrs.
A leitura é boa, porque é fluída. Ficamos com as perspectivas se intercalando dos personagens e claro, não é uma obra pyma mas é de aquecer o coração e outras partes rsrsrs.
Os demais personagens não foram muito desenvolvidos . O foco é bem mais no casal e as coisas se resolvem logo. Por isso a leitura vai fácil.
Recomendo para sair de ressaca literária.
Li hoje que o 1o livro do ano pode indicar como vai ser as demais leituras. Acho que comecei bem o//

ligia 𪩠04/01/2023

para os amantes de friends to lovers
eu tenho um problema com os livros da Ella Maise, eles não são ruins, mas depois que eu li casamento para um, eu sei que ela consegue fazer melhor. a história é legal, as vezes parece que eu tô lendo uma fanfic no wattpad em 2016, mas não é ruim, só não parece muito original e bem pensado.
falando dos personagens, o Jason no começo consegue ser muito chato, nossa ele não consegue aceitar que a Olive não está tão interessada em falar com ele e etc.
A amiga da Olive é chata também, não sei, apenas não gosto de personagens que nem ela. E a Olive é legal.
No começo eu achei que faltou química, e apesar dela ter melhorado conforme o livro, ela não ficou 100%, eles são fofinhos sim, mas a química de casamento para um supera essa. as cenas de sexo, eu achei demais pelo jeito que a história tava indo, não tinha necessidade das cenas seguidas de sexo.
E acho que o começo prometeu algo que não cumpriu, uma história nível casamento para um.
A questão da Charlotte, achei forçado. Deu para perceber que ela tinha algo.
A escrita não é ruim, não é a mais envolvente, mas é boa.
Recomendo para quem gosta de friends to lovers, amigos de infância, amigo do meu irmão, o trope de dormir na mesma cama e casamento por conveniência. Um grande combão para as bookstans.

*procure gatilhos

Books.da.Glau 10/01/2023

Adorei a leitura.
Quem nunca teve um amor de infância e uma desilusão que atire a primeira pedra.

O problema é que Olive Taylor além de se apaixonar e ter o coração destruído, muitos anos depois escreveu um romance baseado na sua história que se tornou um Best Seller que vai virar filme (que é o sonho de todo autor), mas jamais imaginou reencontrar o destruidor de seu pobre coração e pior ainda, que ele seria o ator principal.

Com a convivência para as gravações do longa metragem, Olive e Jason passam a reviver algumas coisas e a se conhecerem melhor, e percebem que alguns sentimentos começam a surgir enquanto outros nunca foram esquecidos.

Um romance que tem um fundo clichê, mas que também traz muito sobre amizade, família, sonhos e reencontros.

Dora 12/01/2023

Previsível
Olive gosta de Jason, melhor amigo de seu irmão, desde criança.
Após oito anos do último encontro, Olive é uma escritora amadora, mas seu primeiro livro faz tanto sucesso que um estúdio de Hollywood resolve filmá-lo. E quem será o ator principal? Jason, claro.
Ele reconhece Olive imediatamente e quer retomar a amizade. Mas há mais alguns problemas para resolver.
Seria fofo, mas o final meio bobo com a amiga agindo de forma meio estranha e que quer dar emoção a história poderia ser evitado.

Key 15/01/2023

To love
Gostei muito da leitura, é leve e romântico.
Rápido de ler e, a leitura é muito confortável, os personagens nos conquistam logo nas primeiras páginas. E a história do casal é bem interessante, visto que se conhecem desde bem jovens.

Carol 03/02/2023

Gostei muito do livro,foi um romance legal de ler e super recomendo para todos.
Tinha muita tropes que eu gosto,o que foi um bônus.

Diane 04/02/2023

Um clichê bem legal
Olive conhece Jason Thorn desde criança, pois ele era o amigo de infância do seu irmão. Ele foi o primeiro amor dela, mas também a primeira decepção amorosa. Jason partiu seu coração e foi embora, e ela decidiu esquecer que ele um dia existiu. Alguns anos depois, ele se torna um astro de cinema que faz as mulheres gritarem histericamente e suspirar pelo sorriso de covinha. Já Olive se torna uma escritora de sucesso, e seu livro está prestes a ser adaptado para as telonas. Quis o destino que Jason Thorn fosse escolhido para essa adaptação, e para completar, Olive receberá uma proposta de casamento daquele que um dia amou.

"- Essa foi nossa história desde o comecinho pequena. Se você não tivesse escrito este livro, eu nunca teria te encontrado. Caramba, talvez nós tenhamos sido escritos um para ooutro desde o dia em que nos conhecemos, mas eu teria demorado bastante para te encontrar por conta própria. Então obrigado por me encontrar. Obrigado por escrever nosso final feliz e inevitável."

Meu primeiro contato com a escrita da Ella Maise e já me encontro rendida por seus personagens. Que romance mais gostoso de acompanhar, que personagens apaixonantes! Me ganhou o fato de que, apesar de se conhecerem desde jovens, apenas a Olive era apaixonada pelo Jason, o que permitiu desenvolver esse sentimento da parte dele. Aliás, outro ponto muito legal do romance é que, apesar do passado com pais problemáticos, o Jason não absorveu isso para ele, e não se tornou um mocinho amargurado, mas um protagonista carismático e cativante!

Olive também é super legal e sua amizade com Lucy é bem divertida, mas a Charlotte não acrescentou muito na trama, foi uma personagem mal desenvolvida e se tornou desnecessária na história. Outro ponto que não agradou tanto foi que a família da Olive, tão importante no desenvolvimento dos protagonistas, se tornou apagada no decorrer da história, acho que mereciam maior e melhor destaque. No geral, é um clichê bem legal, adorei!

a.najuoliveira 06/02/2023

To love Jason Thorn
Eu achei a leitura de To Love Jason Thorn razoável.

Não foi uma das minhas melhores leituras, nem piores, não foi algo "revolucionário" pra mim.

Dhienyfer 25/03/2023

To Love Jason Thorn
Que livro! Esse é aquele livro que vai deixar o leitor com o coração quentinho e um sorriso no rosto.
Gosto muito das histórias e escrita da Ella Maise. Os mocinhos desse livro são muitos legais de acompanhar, é risada na certa. Para quem gosta de comédia romântica não pode perder essa leitura.

Bruna 29/03/2023

Maravilhoso
Eu tinha deixado esse livro de lado por um tempo mas decidi voltar a ler, e ele é simplesmente maravilhoso, um livro bem leve e gostoso de ler. Vale muito apena.

Cele 01/04/2023

Super gostoso pra quem procura um clichê apimentado
Eu li To love Jason Thorn pela primeira vez uns 5 anos atrás e me apaixonei profundamente pela escrita da Ella.
Relendo agora eu me reapaixonei todinha novamente, especialmente por poder ler na ordem certa já que dá outra vez eu li To love Adam Connor primeiro.
A história da Olive e do Jason é super gostosinha e pode ser lida bem rápido. Não dei 5 estrelas porque apesar da escrita maravilhosa da Ella, tive dificuldade pra me conectar com o ritmo do romance, mas é algo bem pessoal.
Agora estou super ansiosa pra reler o livro da Lucy, que é de longe minha personagem favorita .

Kelly.Jesus 11/04/2023

Olive se apaixona por Jason, melhor amigo de seu irmão, aos sete anos! E desde então nutre essa paixonite por ele, após um tempo separados por conta de uma tragédia, se reencontram! E aí a história deles realmente começa?