To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Erika Villarinho (@leitureca) 01/11/2021

Poderia ter acabado na metade
Mais um livro que aqui estou para dar meu veredito.

Todas as vezes penso "Mas será que tem necessidade dessa quantidade de história para encher linguiça?
É, e mais uma vez a resposta foi negativa: não precisava.

O livro é muito fofo.
Me pegou do início até a metade, depois foi um filme pornô mal escrito e cafona.
Dirty Talk é legal quando acontece vez ou outra, se você quer dirty talk na dirty talk, tenho bad news para você.

A história de astros do rock, astros de cinema são muito fofas. Jason e a Olive foram ótimos... mas pecaram na quantidade de sexo que o livro possui.

AMEI A LUCY. Ansiosíssima para ler o livro dela. Espero que me faça dar 5 estrelas + coração.

Vale a leitura? Se você estiver sem nada para ler, sim!
Se tiver algo que você queira mais, nem pense duas vezes...

Geo 25/10/2021

Eu sou muito fã de livros de romance contemporâneo com capa de cartoon, mas esse de longe virou meu favorito.

To love Jason Thorn é um romance "melhor amigo do meu irmão" TÃO bem escrito que eu literalmente não consegui parar de ler enquanto eu não acabei. O único defeito desse livro é não ser maior.
CarolReads 25/10/2021minha estante
Simm, queria um pouco mais de desenvolvimento no final, mas o livro é incrível ?

Geo 25/10/2021minha estante
simmm, achei q podia ter desenvolvido mais a história com os pais dela tbm

CarolReads 25/10/2021minha estante
Issoo, tudo muito corrido

Thai 20/10/2021

Arrebatou meu coração
Você já se apaixonou perdidamente aos 7 anos??

Pois bem, foi nessa idade que Olive conheceu seu novo vizinho, amigo de seu irmão mais velho, seu grande amor.

Ele era o garoto mais lindo que ela já tinha visto, e aquela covinha? Não foi atoa que ela o pediu em casamento assim que o viu.

Jason Thorn conquistou seu coração aos 7 anos e o deixou em pedaços aos 14, e hoje aos 29 ele é o sonho de consumo de todas as mulheres, porque o astro de Hollywood é do tipo que destrói corações por onde passa.

Olive, é uma jovem escritora independente que vê seu primeiro livro se tornar rapidamente um best-seller, e se isso já não fosse uma conquista e tanto, estão interessados em transformar suas palavras em filme.

E é em uma reunião com os produtores que seu mundo vai ser abalado mais uma vez por Jason, o famoso ator cotado para ser a estrela do filme.

Muitos anos se passaram desde que eles se viram pela última vez e embora ela negue de todas as formas para si mesma, seu coração ainda perder o compasso por causa dele, e o pior de tudo, ele só a vê como a irmãzinha de seu melhor amigo.

Mas algumas confusões na vida pessoal de Jason fará com eles se aproximem novamente e sentimentos podem ser aflorados.

Um livro surpreendente, que te prende do começo ao fim.

Olive é uma personagem incrível, encantadora e a interação dela com a Lucy garantem momentos divertidíssimos.

Já o Jason e a Olive juntos são de dar água na boca, uma química surreal entre eles que vai te fazer torcer pelo casal da primeira a última página.

Amei a escrita da autora e a história instigante que ela criou aqui. Leiam!

itska.mi 27/09/2021

Pra ler e não pensar
Leitura fluida e sem muita complexidade, bem para aqueles dias que você só quer ler sem ter que descobrir ou desvendar coisas.

Duda 27/09/2021

Surra de clichê
Quer clichê? Então toma!

Primeiro amor? ?
Melhor amigo do meu irmão? ?
Reencontro? ?
Casamento de conveniência? ?
Dividir a cama? ?

E pra melhorar, nossa protagonista é uma escritora apaixonada e o protagonista, um ator famoso que vai estrelar a história do livro dela que vai virar filme!

Juh 27/09/2021

Razoável
Achei o casal sem química, o desenrolar muito rápido, não sei, não senti afinidade com o livro. Mas muito bem escrito.

Karen Cristhina 23/09/2021

Delicioso
Uma leitura deliciosa, amei cada detalhe. Jason Thorn é o típico astro Hollywoodiano que se acha (e é) irresistível, até rever Olive e ficar caidinho por ela. Amei o desenvolvimento do relacionamento, enfim, amei tudo.

Vanessa1340 20/09/2021

Tinha me esquecido de como esse livro é gostosinho de ler. Apesar de ter trezentas e tantas páginas li em apenas um dia. Jason e Olivie juntos é a coisa mais fofa do mundo. O tipo de livro que faz a gente sonhar com aquele crush famoso. Minha cena favorita?! São duas na verdade. A primeira é do primeiro beijo deles, a segunda quando eles descobrem quem mandou a mensagem pra ela.

Belacresswell 15/09/2021

Romance água com açúcar
Livro muito gostoso, perfeito se você quiser sair de uma ressaca literária. Dei 4 em vez de 5 porque senti falta de ver mais da família da Olive depois de adulta, e o clímax foi mais ou menos, mas eu gostei do livro. N vou mentir, talvez ele devesse ter uma nota mais baixa mas n tenho coragem kkkkkkkk

Carolina 15/09/2021

Não sei expressar em palavras a alegria que me invade por finalmente consegui terminar esse livro, prometi a mim mesma não abandonar mais nenhuma leitura esse ano.
Tinha grandes expectativas porém não foram atendidas, os protagonistas não me cativaram tanto quanto os coadjuvantes, a Lucy foi o ponto alto do livro que só foi ficar interessante da metade para o final.
Enfim ele é bonzinho, porém não é tudo isso que haviam me falado

Helo 13/09/2021

Adorei tanto! Que casal perfeito e que baita química que eles tem. Tudo funciona mt bem nesse livro, o enredo é extremamente clichê da melhor maneira possível e a escrita da autora é mt boa.
Caí de amores pelo Jason pq que homem, e a Olive é mt fofa amo. Amo os pais da Olive e o amor q eles tem pelos filhos e pelo Jason tbm. Td mt fofo.

Natália 01/09/2021

tinha tudo pra ser tudo
amigos de infância, amigo do irmão mais velho e casamento fake são plots que eu gosto muito e mesmo esse livro tendo tudo isso, me deixou um pouco decepcionada, achei o casal bem sem sal, não consegui comprar a conexão que eles tinham na infância/adolescência. algumas partes foram bem arrastadas e também acho que faltou um envolvimento da família da Olive.

uma coisa que eu gostei bastante foi a amiga da protagonista, tô curiosa pra ler o livro dela, espero que a autora mantenha a personalidade dela.

Elisangela.Alves 29/07/2021

Bom mas esperava mais.
Já conhecia a autora de outro livro. Mas esse segue uma temática um pouco diferente do Casamento para Um, em que os personagens são mais sérios, o que é mais o meu estilo. Confesso que também teve uma cena em que não me agradou, mas nada que me fez abandonar. Lá

Andressa.Moura 17/07/2021

Gostei muito do livro no início. Achei que o desenvolvimento da leitura manteria um nível gostoso de ler. Mas, um pouco mais da metade quase desisti do livro. Se transformou em um livro Hot? Para que? Poderia demonstrar o amor de 2 pessoas de uma forma linda, ainda mais sendo de infância. Mas não, só mostrou cenas de sexo. Isso é amor?
O que gostei mesmo do livro foi a amizade pura entre Lucy e Olive. O restante ficou jogado. E o final foi para decepcionante. Terminar o livro com a frase: É isso, pessoal!
É pra acabar mesmo.

Nathalia1007 07/07/2021

Livro leve e divertido, super gostoso de ler, dia pra ler depois de uma ressaca literária. Esses dois tem uma química mto boa