Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Marið©· 24/04/2023

O começo não prendeu minha atenção
Porém não me arrependo de ter continuado lendo,o fim vale super a pena

Duda1289 23/04/2023

Mas, em vez de responder ao comentário dele, eu simplesmente disse: ? Ainda está
usando a pulseira. ? Eu tinha tirado a minha depois da nossa briga no carro.
Ele olhou para o meu pulso.
? Ela me faz lembrar de um relacionamento que não quero perder.
Meu coração deu um pulo.
? Você mesmo disse que era uma pessoa sem vínculos. Sem compromissos.
Ele acenou para mim com a cabeça, depois balançou a mão para os outros.
? A gente se vê.

louisresonx 22/04/2023

Me tirou de uma super ressaca literaria
Cliche do jeito que eu gosto, grumpy x sunshine incrivel, ambiente perfeito e a sensibilidade da autora em momentos de crise da protagonista é reconfortante e merece reconhecimento.
li super rapido em menos de dois dias depois de 3 meses sem nem conseguir tocar em um livro. 10/10 amei

Juh 22/04/2023

Acho que enrolei um ano inteiro pra ler esse livro, mas ele é definitivamente muito bom. Típico romance levinho e fácil e rápido de ler, que cura ressaca, gostei muitooo.

Maysa.Rodrigues 22/04/2023

Simplesmente esse é um dos melhores livros conforto q tem
" -ainda está usando a pulseira - eu tinha tirado a minha depois da nossa briga no carro.
ele olhou para o meu pulso
- ela me faz lembrar de um relacionamento que não quero perder. "

Cindy 21/04/2023

Tinha tudo p ser perfeito, mas?
Vou te contar. A premissa da história era excelente. Um cara e uma garota presos em uma biblioteca? Ele c má fama e ela perfeitinha? Mas então começam a se dar bem e mostrar que nem tudo é o q parece?
O clichê que eu precisava p curar minha ressaca!
Mas bem, depois que eles saem da biblioteca foi tudo por água abaixo (ou quase, talvez eu esteja exagerando).
A questão é que dps dali, a autora se perdeu muito na história, entendo mostrar a parte da vida da Autumn e do Dax na escola, ok. Mas não tinha pq focar tanto. Mas o problema nem foi esse. Eu simplesmente n gostei da prota, ela è td que eu odeio em personagens (indecisa, faz as vontade dos outros acima da sua, msm sabendo q n é legal e q devia se colocar na frente)? me frustei bastante c ela.
Adoro o relacionamento dela c o Dax, foi muito bem construído e deu p mostrar toda a química e amizade deles. Essa parte foi perfeita. Mas nossa, quanta enrolação no meio c a questão do Jeff e olha só, no final o cara mais de boa. Td teria se resolvido se ela tivesse falado c ele antes, e o foco seria no Dax lindo e maravilhoso. Eu o amei desde o seu início rabugento kkkk

N é uma leitura ruim. Só se prepare p passar raiva com a protagonista. Por isso a nota.

Luiza664 21/04/2023

Ao seu lado :/
Acho que essa carinha com a boca meio torta representa bem minha opinião sobre esse livro.
Li à duas semanas e ainda não consegui fazer uma resenha pra ele pq não sei muito bem o que dizer sobre.
A ideia inicial parecia muito boa, mas foi meio mal executada, sabe? A protagonista presa na biblioteca com o menino excluído da escola. Soa bem clichê, eu sei, e é. Mas como eu amo romances clichês fofinhos, resolvi dar uma chance.
Poderia ter sido um 4??, mas é MUITO lento, a escrita da autora não é tão boa e, como eu falei, não acho que a história tenha sido bem desenvolvida.
3?? é uma boa avaliação, já que não foi um livro tãaaaao bom, mas também não foi horrível. O que eu gostei foi o desenvolvimento dos personagens e a ideia inicial.

(Ps: foi meu primeiro livro lido no Kindle e eu consegui ler em duas semanas. Acho que foi um tempo razoável pra minha primeira vez.????)

Juliane.Pedroso 20/04/2023

Eu amo esse livro (não julguem ele pela capa)
Eu amei esse livro, na vdd eu me senti amada lendo ele, é tipo incrível, um enemies to lovers que ele se apaixona primeiro, e é um fofo, sério não tenho palavras pra descrever como esse livro me fez bem
una cipó 20/04/2023minha estante
é bem livro de conforto, né? amei também

Juliane.Pedroso 12/05/2023minha estante
Simm, eu não tenho como descrever o tanto que amo esse livro, meu xodó

Sophiadb 19/04/2023

Apesar de eu ter demorado bastante para conseguir terminar foi um livro até q legal, bem leve e fofinho.

nathAlia599 19/04/2023

Fav
Eu AMO esse livro, embora seja um clichê, é super leve e tranquilo para ler. Em alguns momentos me identifiquei com a Autumn, o que é bem preocupante mas tudo bem. A relação entre Autumn e Dax é adorável e não foi forçada. Um dos melhores livros que já li, meu xodó.

raquel 17/04/2023

Incrível! ?
Segundo livro que leio da Kasie e eu ja a considero minha escritora favorita.
Ela consegue te elvover com a história e com os personagens de uma maneira perfeita! É uma escrita fácil e rápida de ler.

"Havia algo em estar perto dele, dessa pessoa que tinha me visto nas piores circunstâncias, que me fazia relaxar."

Os personagens cativantes me fizeram me apaixonar pelo livro logo de cara.
Dax e Autumn são tao perfeitinhos! Amei eles separados e amei eles juntos, queria dar uma abraço em cada um.

"As vezes a ansiedade me pegava de surpresa, quando eu não estava esperando. Quando não parecia lógico"

Pode parecer ser apenas um romance clichê, mas a história reflete sobre problemas que os protagonistas passam que fazem nos identificarmos muito com eles. Kasie descreve perfeitamente como é uma ansiedade! E nos mostra a importância de sermos nós mesmos, honestos e nao ficar colocando o problema dos outros acima do nosso.

"Mas o fato de minha mente ordenar não significava que meu corpo obedecia."

O casal é perfeito pois um ajuda o outro, Dax aprendeu com Autumn e Autumn aprendeu com Dax. Ambos levaram ensinamentos um com o outro que vão ficar pra vida toda (e os leitores também).

"Ele estava ali por minha causa, de verdade. E eu estava mais que chocada."

Motivo da perda de uma estrela: Apenas porque sinto que a Kasie nao sabe ainda trabalhar tao bem no final dos livros, sinto sempre que acabou cedo, talvez seja por eu gostar muito da escrita e história dos seus livros. Mas sempre fico com vontande de ler mais sobre, mas acabou. Ta bom, muito provavelmente seja porque eu adoroo os livros dela KKKKK

"vi Dax passando pelo corredor. Meu coração pulou para a garganta, e entendi que ele era o verdadeiro motivo para eu ter vindo ao colégio hoje, para ter certeza de que ele estava bem."

Loloclaro 15/04/2023

Ao seu lado
Achei a principal mto entediante, achei q ia ter mais interação entre os personagens(não os principais)

Natasha 14/04/2023

Clássico "tesouro com a capa feia" ??
"A todos vocês que convivem com ansiedade, depressão ou outro transtorno, vocês são vistos. Sei que há dias em que sentem que dominaram uma fera e outros em que têm a impressão de que foram dominados por ela."

Eu queria citar essa parte dos agradecimentos, pra mostrar o quanto esse livro foi um presente. Quase como uma coisa divina que eu precisava pra entender esse momento que eu tô passando. Não tem aqueles livros que não apenas falam com você, mas é SOBRE você? Foi exatamente o que esse livro foi pra mim agora.

Você começa achando que esse livro é só sobre uma menina e um cara que ficam presos em uma biblioteca e vão se apaixonar e ter que encarar isso quando sair e, no meio da leitura, acaba descobrindo que está lendo sobre um manual do que é ser uma adolescente no século 21

A Kasie foi simplesmente brilhante na sua escrita. É algo leve que você lê e nem sente que o livro tá passando, mas que martela fundo na sua mente e faz você pensar 'cara, eu sou assim.' No decorrer da história você não apenas se descobre, como acha as soluções para problemas que você nem sabia que tinha.

O maior tema tratado nesse livro é a crise de ansiedade e foi tratada de forma tão atenciosa que para uma pessoa como eu que não sofre disso, consegui entender a dor e como tratar uma pessoa que tem isso. Você sai mais consciente!

Autumn é uma personagem carismática e muito feliz, o típico raio de sol que deixa seus problemas apenas pra si e tenta ajudar a todos. Eu sinto como se Autumn se tornou uma amiga pra mim, porque ela me ensinou tantas coisas que eu vou guardar para a vida.

Dax parece o típico bad boy, mas ele só é um adolescente com os próprios problemas e fechado e ver ele começar a se abrir para a Autumn, foi algo lento, mas bastante realista e gosto de que no final ele ainda não está 100%, mas tentando o que deixou ele muito mais humano.

A relação dos dois juntos foi o ponto alto dessa história, porque não era apenas romance, mas um apoio mútuo que foi melhorando a cada página. O final deixou claro que eles podem até não ficarem juntos pra sempre, mas fizeram a diferença na vida um do outro e isso importa ??

Eu teria muito mais coisa pra falar desse livro, mas o resultado final é: esse livro te engana com a capa feia, mas o conteúdo é algo que todo jovem na fase dos 18/20 anos devia ler. Te ensina muitas coisas e te faz ver que a vida é mais fácil com amigos verdadeiros por perto!