Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Sofia139 16/05/2023

Bem leve.
É o tipo de livro que você lê depois de ler um muito pesado pra evitar ressaca literária.
Muito gostosinho, aborda os temas mais pesados de uma forma aberta e leve.
Minha única reclamação é que podia ter abordado mais dos problemas do Dax, mas acho que deixa em aberto pra interpretação, pra mim, podia ter pelos menos resolvido o lance da mãe dele... Mas...
O livro é muito bom de ler.

belbie 14/05/2023

eu não sei o que eu esperava, mas com certeza não era isso!

apesar de já ser uma leitura curtinha achei que se estendeu muito além do que precisava. o plot é bom e me diverti muito com eles na biblioteca, mas depois disso foi começando a ficar chatinho e eu não via a hora de terminar..

fiquei muito incomodada com as cenas do jeff. ele é tão infantil a ponto de ser irritante! enquanto o dax mesmo sendo o estereótipo problematico é um príncipe.

boa, autumn!

jessica1248 12/05/2023

Ao seu lado | Kasie West
O livro é encantador, curtinho, fofo, uma vibe sessão da tarde, daquelas leituras bem rápidas mas não deixa de ser prazeroso, apesar dessa capa extremamente duvidosa o livro entrega tudo e deixa a gente de coração quentinho. espero que, se algum dia eu fique presa na biblioteca, seja assim

Gii Gomes 11/05/2023

O livro é bem leve, com capítulos curtos que prendem a atenção. Alguns livros possuem descrições dos lugares e personagens com duas páginas cheias de palavras que ao final, deixa o leitor esquecendo muita coisa. No entanto, esse livro consegue ser bem rápido nas descrições e deixar a leitura mais prazerosa.

Dei umas risadas, e me apaixonei pela história. É um romance leve e muito fofo em alguns momentos. Vale a pena a leitura.

Geovanna 05/05/2023

Uma obra-prima
Essa autora são escrever obras-primas, eu sou apaixonada pelos livros dela.
São história interessantes, fluindas é leves que tirar qualquer pessoa de ressaca literária, e esse livro não podia ser diferente né!?
Vocês vão se apaixonar pela a história da Autumn e Dax, um casal incrível e vão deixar seus coraçãos quentinhos.?

Jessica 05/05/2023

Livro super fofo, me resgatou da ressaca literária, demorei um dia pra ler e me entreteve muito. Um romance clichê, super gostoso de ler, com um ritmo de leitura maravilhoso e sem partes chatas. Apesar dessa capa duvidosa eu amei o livro e o casal principal, o Dax é um querido e a Autumn é uma das protagonistas que eu mais gostei dentre os últimos livros que eu li.
Recomendo muito pra quem precisa se distrair com um romance besteirol.

artwisegirl 02/05/2023

??
A historia é muito fofa e é um livro para ler rapidinho quando está entendida.
Porem não tem um super desenvolvimento e achei que poderia dar mais profundidade aos personagens.
Apesar disso, conseguiu me prender e tirar umas risadas e sorrisos durante a leitura.
Amberlyizcs 10/05/2023minha estante
Qual é a faixa etária?

Amberlyizcs 10/05/2023minha estante
Qual e a faixa etária???

Majuhhhh 10/05/2023minha estante
Qual idade??

Mai 14/05/2023minha estante

Frofrolivros 29/04/2023

Esqueci
Li faz tempo e esqueci d fazer a resenha e agr não me lembro mais da história ? Mas eu pela quantidade d estrela e pelo histórico da escritora, posso dizer q deve ter achado o livro engraçadinho e fofinho.

leticia2513 29/04/2023

Achei q foi um livro ok, a escrita é mto boa e o desenvolvimento do casal tbm. É um livro legal para ler, mas daq a uns dois meses eu nem vou mais saber doq ele fala, n foi um livro q me impactou e q vai marcar minha vida, sabe? Só por isso eu n sei uma nota mais alta.

Evelin.Backes 27/04/2023

......................................................................................................

Emilly505 26/04/2023

Adorei
Eu já tinha lido esse livro em 2021 e reli ele com um certo medo em 2023, mas eu gostei dele tanto quanto da primeira vez, é um livro conforto, super fofo e leve.

Misab 26/04/2023

Simples e fofo
Esse é um dos livros que vc pode ler o dia td e ficar rindo igual uma apaixonada no seu quarto, ele é leve e fofo, sinto que a leitura foi fluida e nem percebi que tava terminando, mas sinto que foi por isso que fiquei com gostinho de quero mais.
O casal é muito fofo e compreensível, eu me senti confortável ao ler as cenas deles dois juntos. A principal teve um desenvolvimento sobre si mesma e isso deixa o livro muito interessante, a autora conseguiu fazer um desenvolvimento de personagem com o livro sendo pequeno, sendo que muitas pessoas não conseguem fazer isso nem com 600 páginas.
Amei, pretendo ler mais dos livros dessa autora!