Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Michely 02/06/2023

Resenha Mizbooks
O livro conta a história de Autumn Collins que acidentalmente acaba de ficar presa o final de semana inteiro em uma biblioteca e quando acha que nada poderia piorar ela descobre que não está sozinha, Dax Miller está trancado com ela.

Tudo que ela sabe sobre Dax, são boatos e não são nada positivos, ele tem fama de má companhia e antissocial, mas ela tenta se manter calma pois logo seu quase namorado Jeff irá aparecer para resgatá-la. Mas no final ninguém aparece e ela tem que conviver com esta situação.

Com este enredo a história vai se desenvolvendo e te prendendo, uma escrita leve e clichê de aquecer o coração, além disso conseguiu me emocionar em algumas parte. Passa uma mensagem muito bonita sobre fobia social.

site: https://www.instagram.com/p/CrBVODetuVX/

rubyjjane 01/06/2023

Muito fofo.
É uma história super gostosa de ler, bem leve e clichê, um livro curtinho também então a leitura é super fluída. Apesar de ser um livro leve, ele também aborda cenas de ansiedade e crises de pânico.

O relacionamento amoroso dos dois personagens é super fofo e eu gostei muitíssimo deles, me simpatizei com muitos personagens, senti que foram bem representados apesar das poucas páginas. Entregou tudo que eu estava esperando e gostaria de ler no momento, realmente senti meu coração aquecido. Recomendo muito, até os outros livros da autora também.

Bryan 31/05/2023

Calmo
Foi um dos primeiros slow burn que eu li, apesar de ser um livro curto é muito cativante.
O suspense de não saber nada sobre o personagem e ele tentar não demonstrar afeto só faz a gente ama-lo mais ainda.
O livro certo pra dormir com o coração quentinho e se sentir amado.

fshngguk 31/05/2023

Fala sério, eu gostei demais, vi recomendações no ttk e pensei que não fosse gostar, mas eu realmente achei bom, leve, me fez rir, apaixonada por esses dois

Lucyclenia 31/05/2023

Gostei do livro e de como se desenvolveu, abordou muito um tema de estrema importancia (Transtorno de ansiedade)

Odiei o Jeff e seu melhor amigo, que caras infantis mais irritantes.

Amei como o Dax foi acolhido pela família da Autumn.

Algumas questões ficou sem resposta, por isso não vale 5 estrelas

JAlia 30/05/2023

Opinião
Eu amei o livro. É bastante clichê, a história é curta e envolvente, os personagens são legais, trata de um assunto importante como a ansiedade e achei que entregou o que prometeu. Entretanto, achei que faltou justamente o romance, teve apenas um pouco no final. Por isso acredito que seja ideal para pré adolescentes.

Camila 28/05/2023

Adorei
Eu adorei esse livro um romance leve, mas com uma história sobre auto descoberta
Como aprender a lidar com gatilhos Crise de ansiedade e comportamento!

Fabiana476 28/05/2023

Fofo
O livro é muito bom e fofo, mas a autora errou em alguns pontos, ela parece que teve pressa no livro, e principalmente nos esteriótipos dos personagens, principalmente no Dax, o livro terminou e ficou aql dúvida sobre ele e a mãe dele.

Mas o livro é bom, gostei dele principalmente pq me tirou da ressaca literaria que eu estava desde do início do ano e aql famosa duvida "qual livro vai me tira da ressaca?"

gabs99 21/05/2023

Oh coisa fofa
Isso sim é romance fofinho para sair da ressaca, simplesmente adorei!

Amei o desenvolvimento do enredo e da protagonista. Achei alguns diálogos robóticos e rápidos demais, acho que a autora errou um pouco nessa pressa em alguns personagens: tinham um esteriótipo e de uma hora para outra se tornavam completamente desconstruídos, mas enfim kkk.

Me tirou da ressaca e do "não sei que livro ler agora". Uma leitura gostosa!

Laryssa 21/05/2023

Biblioteca
Uma história leve para sair de uma ressaca, mas com uma história real e necessária. Achei muito bom a forma como que conta sobre a ansiedade de uma forma real e leve. Só achei o livro todo pequeno, podia tanto ter mais desenvolvimento sobre a história de todos. E queria um epílogo!!

Rivaldo.Asta 16/05/2023

Foi um livro que li em uma tarde, a história é viciante, minha primeira experiência com livros contemporâneos e amei a leitura.

skuser02844 16/05/2023

Minha primeira leitura...
Sobre o livro, eu posso dizer que ele é muito bom de ler e tem poucas páginas, então pode ser ótimo pra que está começando com o hábito da leitura assim como eu.

A história do livro é bem interessante e a cada página você consegue ficar empolgado pra saber o que vai acontecer.

Achei interessante também pois o livro colocou uma protagonista a onde mostra que ela tem sérios problemas com ansiedade e crises de pânico, pra quem não entende muito ou quer saber como a ansiedade pode afetar as pessoas no dia a dia, esse livro acaba se tornando maravilhoso pra isso.

? Não tenho muito o que dizer sobre ele pois o livro é em uma estrutura parecida do o segundo livro que li da autora "Namorado de Aluguel" e eu já fiz um resenha mais cedo sobre ele.