Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Evellyn.Ramos 18/02/2024

Pra passar o tempo
O livro foi muito gostosinho de se ler (escutar), me passou a sensação de seção da tarde e foi muito bom ver a evolução do casal.

fialho 18/02/2024

Dax >>
Dallin um idiota, lisa uma amiga muito boa, owen e os pais uma gracinha. gostei muito do livro li em poucas horas bem fácil de ler

Meu Kindim 18/02/2024

Ao seu lado - Kasie West
Posso dizer que esse livro me surpreendeu bastante, é um romance levinho de aquecer o coração. Não achei a história bobinha, inclusive fala um pouco sobre ansiedade, síndrome do pânico e traumas. Mas não é uma história triste que faz a gente chorar, foi meu primeiro contato com a autora e gostei muito da escrita dela. Eu precisava de um livro levinho e que me prendesse... Aaaaah e eu não posso deixar de falar que adorei o Dax kkkk...?

Ivis.Jos 14/02/2024

Resenha- Ao seu lado
O livro fala de duas pessoas totalmente opostas que ficam presas dentro de uma biblioteca em um feriado nacional. Ao longo do livro eles se apresentam mais suas histórias de vida. Demorei um pouco para me envolver na história mas depois que comecei a gostar não consegui parar de ler até terminar.
4.0/5?
Recomendo!

Gabriele487 12/02/2024

Romance de aquecer o coração. Devorei as páginas desse livro e ainda queria mais. A escrita da Kasie West é maravilhosa de ler e os personagens muito cativantes. Fiquei totalmente apaixonada. É um romance bem soft, sem muitos climax e com conflitos que foram resolvidos facilmente, mas isso não deixa o livro menos profundo e trata de assuntos importantes. Amei cada páginas e senti muita empatia pelos personagens. A narrativa flui que é uma beleza.

Monica.Graziela 11/02/2024

O que dizer...
Se você está em busca de um romance para aquecer o coração e rápido de ler, sempre recomendo a Kasie West. E já posso dizer que ela não me decepcionou. A forma leve que ela escreve é incrível, sem contar que amo a calma que ela tem ao aproximar o casal, criando laços inquebráveis.
A única coisa que me incomodou foi a tradução do livro, o que me fez às vezes travar a leitura. Mas de resto amei a construção da história, principalmente, por citar um transtorno comum hoje em dia e mostrar que sim, você pode viver aventuras.
Não vou nem me prolongar muito, para não dar spoiler. Só dizer que super recomendo esse livro!!!

bibliophile_owl 05/02/2024

É uma boa opção para quem ama clichês curtinhos.?
Terminei agora e eu com certeza achei o livro maravilhoso, um daqueles clichês que aquecem o coração e que certamente você vai se identificar com algum dos personagens!!?
O livro aborda bastante sobre ansiedade e as crises que ela causa, quem tem com certeza se identificará com a personagem e toda a dificuldade que a Autumn enfrenta.
Como em outro histórico que postei, a autora deu dois interesses amorosos para a protagonista, que aliás, eram tão diferentes um do outro, mas tão perfeitos ao mesmo tempo que ficava até difícil de se decidir, mesmo sabendo com quem ela iria desenvolver a coisa toda.
É muito bom para quem ama clichês, mas(por que toda vez precisa ter um porém?ksk) não sei se é minha impressão ou se realmente aconteceu, no entanto, pareceu que a autora meio que forçou(não tenho certeza se forçou seria a palavra correta) o final, parece que ela simplesmente jogou o fuzuê todo de uma vez nas últimas páginas para tudo se resolver, terminar logo e boa. Sem falar que o segundo interesse amoroso, como eu imaginava, foi dado como invisível.
E por isso acho que para alguém que prefira algo mais completo e emocionante, não seja tão inovador e ache que falte algo a mais.

Elisama27 05/02/2024

A capa é horrível mas o conteúdo deixa o coração quentinho
.... .... ....

Siang 29/01/2024

Livro levinho. Gostei do casal principal e achei o jeff um chatinho. A leitura não me trouxe grandes emoções, mas no geral, foi boa.

Re Nader 22/01/2024

Olhe além
Aos que sofrem de síndrome do pânico, síndrome de ansiedade, vocês são ouvidos. Isso que há autora disse nos seus agradecimentos e é uma realidade que precisa ser dita. Hoje em dia, os adolescentes e jovens adultos devem sofrer mais ainda dessas síndromes por conta da auto cobrança, para se encaixar, para serem aprovados?
Aqui a história é singela e mostra que um relacionamento deve ser baseado em confiança e se constrói aos poucos; e em alguns casos aparece onde menos se espera.
Um romance sem hot, acho legal ressaltar para que os pais possam apresentar aos jovens adolescentes.
Autora sempre fala sobre relacionamentos entre amigos e família. É bem interessante!?

Paola 17/01/2024

Que maravilhoso, super leve, mas me deixou com o coração a mil akkakaka amei d+ o desenvolvimento e todo o rolê deles nas biblioteca

anacarenita 15/01/2024

Bem levinho!
É um livro bem levinho, bom de ler, mas eu deveria saber que minhas expectativas pra resolução do conflito final não iam ser alcançadas por um livro que não se propõe a ser tão profundo. Mas num geral, acho que vale a leitura!

Só pra pontuar, adorei ter imaginado o Dax como o Piastri ????

Sieg.sv 09/01/2024

Kasie West sempre arrasando meu coração com seus livros perfeitos, personagens perfeitos, tudo perfeito. Absolutamente tudo é perfeito. Que livro maravilhoso em todos os sentidos. Que essa mulher lance mais livros

Giovana350 08/01/2024

Fofura em forma de livro?
Acredito que tanto eu, quanto outras pessoas ao se deparar com a capa, pensaram ser uma história de romance retratada na biblioteca. Mas não é bem assim.
Esse livro parte do princípio biblioteca, com duas pessoas presas lá dentro. Pessoas que por acaso estudavam na mesma escola, mas nunca haviam se comunicado, tendo assim impressões errôneas um do outro. Porém, nada que não possa mudar... e mudou!!
Gostei muito desse romance, é um livro super leve e gostoso de ler, pois a leitura flui de um jeito que nem se percebe quantas páginas está lendo!! Muito bom!!????????