Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Luiza.Pilati 04/07/2022

me surpreendi
achei esse livro de surpresa na amazon no kindle unlimited, já tinha ouvido falar dele mas nem dei muita bola, achei q ia ser um livro bem bobinho, até meio ruinzinho, mas a vdd é q eu acabei gostando dele mais do que imaginava, quero ler mais livros da autora
Giovanna Araujo 04/07/2022minha estante
namorado de aluguel também é dela e é um amor, vale mto a pena!

jellosleep 03/09/2022

Eu fiquei tão viciada na história que nem fiz histórico der leitura aqui KSKKKKKKK
Eu amei esse livro, comecei a ler sem muita expectativa, e ele me surpreendeu muito (num sentido bom, óbvio). Enfim, é uma leitura rápida, mas encantadora!! Favoritado?

(Não sei fazer resenha?)
ana ð 03/09/2022minha estante
ele é muito bom mesmo!! um dos meus livros favoritos, tirando essa capa horrível

marii.ss 14/08/2022

FOFOS
O começo da história foi bem arrastado na minha opinião mas tudo foi necessário p q da metade pro final eles fossem PERFEITOS juro !!! Lindos, recomendo mto
Mary 17/08/2022minha estante
Os livros da Kasie são perfeitos juro MDS

Evelyn182 22/06/2021

fofinho
demorei um pouco para pegar o ritmo da leitura, mas com o tempo fica uma leitura bem gostosinha e gostei do jeito que abordou a importância de falar sobre ansiedade, mas não achei nada demais e faltou alguns pontos no final para ser melhor.
Lili.Santana 24/06/2021minha estante
Tô lendo e já terminando, mais tbm demorei um pouco pra pegar o ritmo achei q tinha sido só eu

Gii.m 02/09/2022

O fato de essa história abordar a ansiedade de uma forma tão real me fez adorar esse livro, só quem tem crise de ansiedade consegue entender perfeitamente as atitudes da personagem principal e como as vezes é difícil lidar com amigos e pessoas próximas. E como é importante saber se posicionar para acabar não se perdendo.
DANILÃO1505 02/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Isacolige 06/04/2023minha estante
Era so um Dax na minha vida ?

Amanda.Pretzel 17/01/2023

Muito gostosinho
É bom pra passar o tempo e tals, eu estava numa ressaca literária braba, e o livro me ajudou bastante... Terminei no msm dia que cmc, bem rapidinho, eu indico bastante, não é um livro muuuito impactante, mas vale a pena, tem ensinamentos legais. Fiquem atentos aos gatilhos, eu n vi antes e sofri com isso...
Mateuzinhz 17/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

maju 09/07/2022

quando eu li esse livro foi o melhor dia da minha vida, vou me trancar numa biblioteca vcs vão vê, vou aparecer namorando
ann.0 18/07/2022minha estante
eu todaaaa

Marið©· 23/04/2023minha estante
Já li e amei tmb,no começo não gostei muito, mas no fim eu amei

Layla 03/10/2022

Confesso que esse aqui me decepcionou um pouco, ou eu estava com as expectativas muito altas ?
Bom, vamos falar sobre esse queridinho. Aqui temos um romance entre Grump e sunshine. O livro em si é bom, mas o fato de sempre clicar na tecla que ela está afim de outro garoto e não querer se envolver com o carinha da biblioteca acaba se tornando um discurso meio chato, é muita repetição, mas tirando isso o livro é muito bom. A história se envolve de uma forma muito bonita e por mais que você não espere por um plot, esse livro te entrega um plot muito bom!
Recomendo muito esse, mas vai sem muita expectativa pra se impressionar! ;)
letssissio 03/10/2022minha estante
ah nao é um livro muito desenvolvido mesmo. acho que a intenção foi ser um livro mais simples?

Juu 11/02/2022minha estante
Comprei ele,espero que seja bom

Nick 06/01/2023

6/10
livro de romance clichê. Achei meio entediante em algumas partes, mas gostei bastante.
Achei que teria um triangulo amoroso irritante mas as coisas se resolveram bem rápido e tem um final feliz :)
Ele é bem curtinho e levinho, então dá para terminar a leitura em um dia.
Se não me engano a classificação é +12 e só tem um gatilho, mas sinceramente nem considerei gatilho direito (mas vai de pessoa para pessoa)
Manu 21/02/2023minha estante
Eu amei MT esse

thatá 05/06/2022

bom ?
? o desenrolar da história é razoável, ele te prende, mas não achei muita coisa (fiquei meio mal pela situação final do jeff ) achei também que poderia mostrar a trajetória do Dax desenvolvendo bem (de modo menos fechado) os seus sentimentos pela garota. Os ensinamentos do Dax foram ótimos e a abordagem da ansiedade pela personagem principal também.
? senti um carinho pelo jeff e pelo Dax, os que mais trouxeram ensinamentos para mim.
? sobre a representatividade não vou comentar porque ou não foi abordada corretamente ou eu não prestei atenção em como a autora relatou os personagens, massss pelo que me lembro ela não descreveu profundamente eles.
? o final eu achei que teria um plot twist melhor kkkk, sla acho q foi muita humilhação pro Jeff e como ele lidou com a situação
Maria 23/06/2022minha estante
Eu não lembro nem quem é Jeff

JAlia327 15/05/2021

Muito bom!
Que livro gostoso e coração quentinho! Retrata de forma tão real as crises de ansiedade e os relacionamentos. Autumn e Dex tem uma ligação muito profunda e uma química muito fofa, a amizade deles se desenvolve naturalmente e a ?distração? só deixa os dois mais próximos. Um livro que merece ser lido e que eu super recomendo!
Rafa.Meyer 15/05/2021minha estante
??

Ana Julia 08/06/2021

A história é meio fanfic (quem já ficou preso dentro da biblioteca?), que destaca pontos importantes (como ansiedade).
O início é ruim tem muita enrolação, o meio começa a ficar interessante e o final é bom.
O livro NÃO é ruim, mas não era o que imaginava, ainda prefiro o namorado de aluguel (Livro da mesma autora)
Juliana 08/06/2021minha estante
Leia "a distância que nos separa" da autora, eu gostei bastante