36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

mardekaos 25/07/2022

Recomendo
É diferente, divertido e me ensinou muitas coisas. A dinâmica entre os protagonistas é legal, eles são uns fofos e o autor soube trabalhar bem na obra!! Pontos que se ligam, um pouco de mistério, a história é interessante, bom desenvolvimento e já falei que os protagonistas são uns fofos?!?!?! Ahahaha

Ashili.Santana 25/07/2022

Livro muito bom!
O livro é realmente muito bom, em momento algum da leitura eu perdi a vontade de ler, cada capítulo do livro deixa um gostinho de quero mais.
O único ponto negativo, em parte, foi o final. Ele deveria ter sido mais desenvolvido, mas quem sabe seja uma jogada de marketing para o próximo?

Nathalia 20/07/2022

36 perguntas que mudaram o que sinto por você

''Vamos combinar você com um estranho aleatório, homem ou mulher, dependendo da orientação sexual, e lhe dar 36 perguntas para vocês fazerem um ao outro."

Pergunta 1: Considerando qualquer pessoa no mundo, quem você levaria para jantar?

:O livro se divide em diferentes narrativas, como entrevistas, conversas online, cartas, o que faz o livro se tornar interessante, fazem perguntas cada vez mais pessoais oq os fazem se tornar cada vez mais próximos.

maria :) 17/07/2022

36 perguntas pra se apaixonar por alguém
Livro bonitinho, muito fácil de ler, e ótimo pra te tirar de uma ressaca literária.

Um romance fofinho entre duas pessoas que escolhem participar de um estudo de psicologia da faculdade por motivos diferentes e acabam encontrando um amigo e talvez até mais que isso!

Hildy&Paul&baiacu uma história de amor.

Merel@ 16/07/2022

Amei o Livroo
Amei a maneira como a história foi desenvolvida
Meu coração está quentinho, esse livro me tirou da ressaca
Precisava desse romance

Andressa 13/07/2022

Bom e bobinho ao mesmo tempo
É oq diz no título. O livro é bobinho, mas é bom. É oq a gente gosta. Sorrisinho bobo enquanto lê e lágrimas às vezes. Me ajudou sair de um ressaca literária, então valeu muitoo.

Erika 13/07/2022

36 perguntas, um amor
Gostei bastante do livro, demorei pra terminar mas foi uma sensação tão boa, o final não é grandes coisas, muito previsível, gostaria que tivessem dado mais atenção para os lugares em volta e não só nas perguntas.

capitu 09/07/2022

É um livro tranquilo e rápido de ler, aquele romance bem clichê e leve, aborda levemente os problemas dos personagens, mas não é tão aprofundado, bom para sair da ressaca.

Livia 04/07/2022

Bob e Betty
Duas pessoas totalmente diferentes se juntam, com objetivos diferentes, para fazer 36 perguntas um ao outro. Hildy quer a experiência, Paul quer os quarenta dólares.
Ao longo do livro eles vão se conhecendo e nós vamos os conhecendo também, vemos Hildy através das narrações e Paul através dos olhos dela.
A dinâmica deles é sensacional, são muito divertidos. Foi muito interessante ver os conflitos internos que eles tem, seja com eles mesmos ou dentro da família.
Acabei deduzindo e descobrindo o que era os mistérios deles, mas isso não deixou menos "impactante", de certa forma.
Se tornou um dos meus preferidos do ano, um livro curtinho e fácil de ler, com um romance fofo demais. Recomendo.

Galyn 30/06/2022

Divertido
O estudo do Dr.Aron realmente existe o que acho muito interessante, gostaria de ler também, e acho que pode ser bem real, afinal as pessoas se apaixonam sem se ver , através de mensagens e ligações.
Gostei bastante do início do livro , mas Paul se fez de difícil demais!!! Não poderia ter esperado a justificativa dela ??? Enfim, único defeito.

Paula.Telles 30/06/2022

Que saudade que eu estava de ler um livro rapidinho e devorar a história em pouco tempo, e recebi a recomendação perfeita pra isso quando eu mais estava precisando ?

O livro é muito leve, na maior parte do tempo contado só por diálogos enquanto os personagens respondem às perguntas, então a leitura voa e nem da pra sentir. Apesar de ser um romance sobre o relacionamento do casal principal, a história não se resume a isso porque a cada nova pergunta eles - e nós também - são obrigados a serem mais sinceros e se exporem mais um ao outro sobre temas difíceis e os traumas passados que eles carregam.

Recomendo muito! Rápido, fácil, fofo e com um relacionamento que é tão fluido - e personagens com tanta química - que quando fui ver já estava perdida nesses dois também.

mai 29/06/2022

pensamentos!!
hildy eh realmente chata no inicio, mas conforme a história vai passando a gente acaba por simpatizar com ela. o paul, como hildy deixou claro; várias vezes, parece um bad boy inigualável que não passa de boa pinta. parece ser tão clichê ne? e eh mesmo kkkk. mas me arrancou boas risadas

Bel 27/06/2022

uma fofura pra acalmar o coração
aaaaaa muito fofooo, me identifiquei muito com a prota em vários aspectos, só não dou 5 estrelas porque a autora enrolou demais em alguns aspectos e outros deveria ser desenvolvido melhor, mas com certeza uma leitura muito boa que me fez ficar com aquele sorriso e o famoso "quentinho no coração"

Anna.Lauren 15/06/2022

Quentinho
Ah! Como eu amo esse tipo de romance adolescente fofinho.
Foi tão tão fofo ver os dois se apaixonando um pelo outro.
Vale muito a pena a leitura

AngAlica 01/06/2022

Então. Muito bom, Bob provavelmente não seria um cara, pelo qual me apaixonaria. Mas como o título do livro já fala, vai que né. Uma coisa que não gostei, não falou como ficou os pais e o irmão dela, acho que podia pelo menos ter um prólogo final. Leitura boa.