36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Jana 30/12/2021

Fofinho demais
Adorei esse livro! O fato de ter desenhos no meio do texto me surpreendeu positivamente (eu adoro desenhos!). O romance é muito fofinho, em vários momentos fiquei toda boba... diminuí uma estrela porque tem um fato na história que não foi bem desenvolvido e, nesse caso, acho que era interessante nem ter aparecido porque ficou totalmente jogado.

Natalia 03/01/2022

Divertido e muito bom!
Deveriam ler , é uma leitura rápida e divertida , vale a pena ler , os personagens são bem legais e conforme você vai lendo a química eles vai ficando cada vez melhor .

ROMANCES DA TATI 05/01/2022

Instigante...
Achei que ia acabar abandonando a leitura, nas com o decorrer da história comecei a me sentir não intrigada com os segredos deles que acabei motivada pela curiosidade, apesar de em algum momento eu já tinha ideia do que eram esses segredos.
Leitura leve e fofa, gostei do desenvolvimento, mas queria um pouco mais sobre eles no final e também sobre como a família da Hildy lidou com seus problemas, apesar de fazer alguma ideia.
Recomendo a leitura

Tamara 06/01/2022

Sobre a paixão e os diálogos
Uma história bem pensada, a partir de um estudo real da Psicologia. A magia do apaixonar-se e da construção de relações profundas com o interesse mútuo.

Os diálogos entre o casal protagonista são a melhor parte!

site: https://tamarapsi.wordpress.com/

Júlia 06/01/2022

Lindolindo
Uma fofura, logo no começo já dá pra perceber que vai ser um daqueles livros que passam rapidinho, a leitura é muuiitoo fluida.
Gente eu nunca ri tanto lendo um livro, super divertido de ler. Outra coisa muito boa é a química que o Paul e a Hildy tem aaa lindos

?Então, o menino tirou os braços das mangas e passou um ao redor do pescoço da garota, e outro em volta da cintura, puxou-a para perto, e eles se beijaram.?

Manu 13/01/2022

4,0
Pontos positivos: Foi muito gostosinho de ler, e me envolvi muito com os personagens, e que casal perfeito e ao mesmo tempo não, e claro as 36 perguntas que me fizeram refletir sobre mim mesma.
Pontos negativos: É um livro relativamente curto, e eu gostaria de ter um desenrolar da história do Gabe e com a conversa dos pais no final, e 2? eu amo um slown burn, e o que faz ser tão bom é a espera e o momento que acontece algo com o casal, até uma mão entrelaçada estava ótimo para terminar, mas recebemos a perspectiva do taxista???? NA ÚLTIMA PÁGINA, E TUDO É UMA MERA DESCRIÇÃO DE OUTRA PESSOA?? Mas enfim um ótimo livro.

Jufon 16/01/2022

Romance muito fofo e sem dúvidas diferente. De início eu pensei que eles ficariam naquela sala até o final do livro e que eles se apaixonariam em um dia (o que quase me fez perder um pouco do interesse no livro), mas aí quando eu percebi que não seria isso foi quando eu realmente consegui me interessar pela história.
Tá longe de ser o melhor livro de romance que eu já li, mas é um bom livro para se passar o tempo.

Mari 19/01/2022

36 Perguntas que mudaram o que sinto por você
Me apaixonei, super leve e divertido. Tudo transcorreu tão bem, me rendeu boas risadas, deixando presa a leitura, tanto que não resisti e li tudo de uma vez.

Conquistou o meu coração e superou todas as minhas expectativas, mesmo que tenha terminado de repente, foi deverás fofo e me deu vontade de ler tudo de novo, apenas para acompanhar o desenrolar das perguntas novamente!

clarinha 24/01/2022

coisa mais linda!
me senti acolhida com esse romancezinho!! quando cheguei no final fiquei triste pq queria mais capítulos sobre eles KKKKHKJ

Luadslima 31/01/2022

Clichê água com açúcar que ajuda a sair da ressaca literária

Não teve nada inesperado que me fizesse ficar impressionada

Mas confesso que achei fofo os dois se abrindo e criando uma amizade, mesmo que tenha sido bem atípica

Alice216 03/02/2022

Que livro mais gostoso de se ler. Eu não me lembro de ter rido tanto com um livro. A forma com a qual ele foi escrito, como uma conversa em um chat, foi muito boa. Gostei bastante do carisma da Hildy e do Paul, a vontade que dava era de ler mais e mais e mais. Achei que poderia ter continuado a história, eu queria saber sobre o que aconteceu com os pais de Hildy e seu irmão; que os amigos dela conhecessem Paul. Mas é como diz o ditado "tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível". E esse livro, com certeza, terminou da forma certinha para se tornar inesquecível: deixando um gostinho de "quero mais".

Maah 11/02/2022

MEU LIVRO FAVORITO
Romance cliche q me fez chorar horrores
mto lindo e perfeito
fiz as 36 perguntas com meu ex e chorei igual uma condenada
???

Claudia - @segunda.opiniao 17/02/2022

E se o amor pudesse ser incentivado? Acha isso possível?

É o que sugere um estudo chamado “A Geração Experimental da Proximidade Interpessoal”. Jeff está baseando sua tese de doutorado nesse estudo que não foi conclusivo, por essa razão está recrutando voluntários para responderem mutuamente e sinceramente as 36 perguntas do estudo, na esperança de que a aproximação evolua para um sentimento romântico.

Hildy, uma jovem que está passando por problemas familiares, se voluntaria, pois quer contribuir com a ciência (embora não acredite no amor e nem queria se envolver com ninguém). E Paul, um rapaz enigmático e típico bad boy, se voluntaria única e exclusivamente porque precisa dos 40 dólares oferecidos por Jeff para atrair os voluntários.

Bem, se você procura por uma leitura rápida, gostosa, descomplicada e fofinha, esse livro é pra você. É uma ótima pedida para quem está com ressaca literária ou acabou de ler um livro que exige muita atenção ou que trate de assuntos densos. Também recomendaria para quem quer adquirir o hábito da leitura e ainda está lendo os primeiros livros.

Mas, não vá com muita sede ao pote, okay? Embora o livro cumpra bem seu papel de entreter, é um romance clichê que não acrescenta muita coisa ao gênero. Mas, se como eu, você ama um clichezinho, se joga que é sucesso garantido, amores!

Não tem como não responder para si mesma as perguntas do estudo. Fiz algumas para meu esposo e me diverti com as respostas dele.

Li em e-book e a formatação está ótima. Até os desenhos que eles trocam estão perfeitos.

Recomendo, mas só para quem gosta do gênero romance contemporanêo clichê e que não crie muitas expectativas.

Bju
Câmbio. Desligo
~ Cau.

site: @segunda.opiniao

Viih Gaby 19/02/2022

Sem palavras
Mano o livro me decepcionou super jurooo, esperava muito mais...
Faltou desenvolvimento ao longo da história, ficou muito suspense e o fato do narrador ser observador me incomodou muitoooo, além de detalhar apenas o lado da heidy...
A história em si ficou muito arrastada mas tem certas frases que te façam analisar mas também não é grande coisa...
O final foi péssimo, queria muito ter visto o desenrolar da história da família dela, ela se expressando sobre oq achava sobre a situação e ele estando mais presente na vida dela...