36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Isa 20/02/2022

Bem clichezinho adolescente, gostei da história, o final me deixou de coração quentinho demaaaaais!!!!

Lay 05/03/2022

Simples, fácil, objetivo e ótimo!
36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você foi uma grata surpresa. Foi maravilhoso acompanhar a Hildy e o Paul, ou melhor, o Bob e a Betty. Jeff, seu filho de uma mãe, acertou em cheio.

Enquanto lia e observava a evolução deles a cada pergunta, o quanto, pouco a pouco, eles iam se conhecendo e conhecendo mais de si mesmos, não pude deixar de me preguntar: Algo assim funcionaria na vida real?

A resposta é um claro e evidente sim. E não são necessárias exatamente 36 preguntas, mas o simples ato de se permitir conhecer o parceiro, entender a pessoa com quem está disposta a se envolver. Esse é, na verdade, o passo mais importante e também o mais necessário.

Adorei o livro, 10 estrelas ou mais!!

Cyrly 12/03/2022

Leve e fácil
Eu comecei o livro sem shippar, terminei o livro shippando.
Talvez isso fale um pouco do desenvolvimento das personagens e, também, do ótimo trabalho da autora em retirar as camadas iniciais, além de escrever sobre pessoas com personalidade.

É um livro bem leve, bem teen, mas é muito bom de ler. Eu realmente gostei e indico, o plot da vida do Paul realmente me surpreendeu, a da Hildy eu imaginei, foi um pouco previsível. Mas isso não tira de forma alguma a qualidade do livro.

Aaaah e o taxista do final, eu não sei bem o porque, mas adorei esse plus ?

Manu 13/03/2022

Um livro muito fofo e engraçado. Personagens muito cativantes. Ideal pra ler em um dia e sair de uma ressaca literária.

Jaqueline 27/03/2022

Leve e despretensioso
Um livro fofo, o casal tem uma química adorável e apesar de serem opostos eles tem muito em comum.
Mas confesso que quando terminei, fiquei com aquela sensação que precisava de mais um pouquinho da história?

Srta.Lira 29/03/2022

Eu gostei tanto que quero um baiacu
Brincadeiras a parte, eu comecei esse livro sem pretensão nenhuma. Apenas pesquisei algo para sair da ressaca e esse me chamou atenção pelo estudo psicológico das 36 questões, eu já conhecia algumas. Mas a autora e os personagens me pegaram completamente desprevenida. Principalmente Neanderbob/Bob/Paul, ele foi o que eu mais gostei. A história não é incrível de você derramar lágrimas, mas é engraçada e eu gostei bastante do final. Foi aconchegante e divertido, o tipo de romance hétero-monogâmico fofo que eu particularmente adoro. E eu também gostei bastante das ilustrações do meio do livro para o final, elas me fizeram conectar com Paul de uma forma mais visual e eu que não via muito nele (igual a Xiu e Max) comecei a me afeiçor bastante pelo homem de 19 que toca bateria e cuida de baiacus voadores de estranhos. Foi uma ótima experiência e é um livro leve e rápido no qual eu com certeza leria de novo.

leilinha 31/03/2022

Gostei bastante desse livro! A leitura é fluida (muito pelo fato de ter bastante diálogo) e as personagens principais são bem legais. O casal é super fofo, fiquei muito rendida por eles, sério! Gostaria que tivesse um epílogo pra "colocar os pingos nos is" sobre algumas questões.

Giovanna Pitanga 04/04/2022

Bom!
O livro é fluido e bem levinho, li rápido e queria saber mais e mais conforme o decorrer da história. Não é um livro que me fez rir horrores ou soluçar de chorar (não chorei) mas é gostoso de ler, gostei da experiência psicológica e do resultado.

Celeste.Vasconcelo 05/04/2022

"O amor é como qualquer outra coisa. Você vai fazer besteira algumas vezes até acertar. Só não deixe de errar com vontade. Do contrário, não vale a pena."

~?~

Hildy e Paul topam fazer parte de um estudo de psicologia, onde esse estudo tem como objetivo melhorar e facilitar o relacionamento entre dois desconhecidos, com um questionário de 36 perguntas.
Hildy quase desiste, mas esquece um peixe que tinha comprado e achando que era um sinal do universo ela resolve tentar, pelo bem da ciência. Já Paul estava mais interessado no dinheiro que ia ganhar participando daquela pesquisa.
Algumas perguntas eram bem pessoais e Hildy sempre tentava responder de forma sincera, mas Paul não ligava para isso e zoava algumas, sendo bem superficial em suas respostas.
O que irrita Hildy, pois ele não estava levando a sério e ela acaba jogando o peixe nele e sai de lá furiosa.
Ela pensou que nunca mais iria encontrar ele, mas ele a encontra, no Facebook e lhe manda mensagem, dizendo que se ela quiser o peixe de volta, terá que responder as demais perguntas.
Eles respondem às perguntas aos poucos e a cada pergunta ele vai se abrindo mais e mais para ela, mesmo sem deixar de zoar ela de vez em quando, por suas respostas.

Isa 07/04/2022

Eu gostei, confesso que comprei físico e as letras são pequenas, mas foi fácil de ler, um romance "fofinho", a Hildy e o Paul tem muita química

martins 10/04/2022

se espera encontrar um livro de lições, mude suas expectativas.
essa belezura aqui, esse neném aqui, foi tão despretensioso que to aqui agr digerindo o que foi. tão pequeno, rápido, mas com uma certa profundidade tocante. é uma leitura que não quer se tardar e prolongar, mas consegue te tocar. admito, queria um pouco mais de Paul e certamente mais de Hildy, mas o que tivemos aqui foi verdadeiramente lindo.

Wendy.Alves 26/04/2022

"Melhor ter amado e perdido que nunca ter amado"
Comecei a ler o livro no dia após meu término (porque sou o tipo de pessoa que lê romances pra fugir da realidade skskkss).
Enfim, terminei no mesmo dia, o livro é extremamente fluido e me fez dar umas boas risadas.
Super recomendo, principalmente se você estiver num dia daqueles.
É o tipo de livro que você não consegue largar e quando chega no fim você fica pedindo por mais.
Simplesmente perfeito!

Mari 01/05/2022

eu te amo vicki Grant
você simplesmente me deu um dos melhores livros que eu ja li na minha vida, 5 estrelas e favoritado.
Esse livro tem tudo que eu amo em uma leitura, piadas, amor jovem, plot twist fofinho, uma situação que dava pra você entender o que rolou com o mínimo de perspicácia mas que só é explicada no fim do livro.
Eu não conseguia parar de rir com os diálogo de Paul e Hildy, eles são uns amores.
Esse livro me marcou pela leveza na escrita, eu fiquei fixada e sem querer parar de ler.
Leiam, é um livro ótimo (eu diria perfeito) e que merece mais reconhecimento, nunca tinha visto ninguém falar dele antes!

gabs 06/05/2022

Quero ser o tipo de pessoa que mergulha nas coisas sem medo.
Eu amei esse livro, me prendeu do começo ao fim!

Achei a história com um bom desenvolvimento, mas acho que o final foi um pouco fraco. Mas, apesar disso eu gostei muito, deixou um gostinho de quero mais e um suspense de "e agora?".

Sem dúvidas uma história que vale super a pena ler!!!!

"Nada como um estudo de psicologia para deixar o coração aos pulos."