36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Elly 21/12/2021

Muitos problemas, pouca solução e resposta
Eu gostei do livro. Mas geralmente confundimos livro bom como livro rápido. Livro bom e pela escrita e a imersão.
O que nesse livro as vezes não tinha.
Eu amei a narrativa e o diálogo dos dois, mas falta algo.
Como os amigos da protagonista. Minha gente que cão de amigos são aqueles, e ela nunca pensa nisso.
Como algumas questões são jogadas no livro, e quando está na hora de desenvolver, não acontece.
Faltou desenvolvimento de problemas, se a autora não tinha a pretensão de se aprofundar, não tinha motivos para estar na história.
Como a amiga da mocinha que não fala mais com ela, até hoje não sabemos o motivo. Então essa fato não faz diferença nenhuma, e só mais um ponto, não um arco.

Gigi 21/07/2021

36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você
Livro fofinho e leve, ótimo pra ressaca, gostei bastante.
Basicamente um estudo acaba levando duas pessoas a fazerem 36 perguntas pré definidas e responderem com toda a sinceridade (achei incrível q foi baseado em um estudo q ocorreu em 1900 e bolinha) e claro q o fim é óbvio como em todo livro bobo de romance mas ainda sim foi bem legal, só queria q a autora tivesse dado um desfecho pra uma coisinha q aconteceu ao invés de deixar em aberto mas não era o foco do livro então ok

Alexsandro 15/03/2020

36 perguntas que mudaram o que sinto por esse livro! ?
Comecei a ler sem esperar nada, não tenho o costume de ler esse tipo de história, mas gostei tanto que fiquei surpreso de verdade.
Até chorei em uma parte.
Gostei muito!

analuizalira 04/07/2021

que fofurinha
ai gente esse livro é muito fofo!! é engraçadinho, tem várias piadinhas e é romance clichê do jeito que eu gosto. Eles tem muita química e o final é uma fofura!
Foi meu suquinho detox pra minha ressaca literária, inclusive o livro só tem diálogo, que sabor! É em terceira pessoa mas isso não me incomodou também!

Só queria reclamar mesmo da editora, claro! Assim que o livro chegou eu fui folhear as páginas e ví que duas vieram rasgadas e uma delas o pedaço da página estava enfiado dentro dele. As linhas das páginas estavam tortas, e , como todo livro da galera record, uma hora a tinta da impressão tava muito carregada, outra estava muito fraca. Galera record, MELHORE! Já é o segundo livro deles que compro e vem com defeito, já que no último que comprei, até erro de pontuação teve, além dos erros de tradução? e ainda é caro essa praga.

enfim foi isso-> livro: adorei; editora: podre
beijosss ?

Yndi.Ota 01/12/2021

Eu realmente não sei o que pensar do livro, apesar da leitura ter sido super fluída e fácil, eu não consegui me conectar aos personagens, me pareceu tudo meio forçado, a típica mocinha diferente e o bad boy que não é tão durão depois que conhece.

Mariliz 20/06/2020

Interessante
Baseado em uma pesquisa verdadeira mas a história é fictícia. Muito interessante e curioso. Adorei

Vic 22/12/2022

Fofo
Bem fofinho, personagens legais e com seus dramas pessoais. É tudo bem clichê, mas eu amei. Uma boa leitura para quem quer um romance sessão da tarde

Livia 20/09/2022

Esse livro é incrível!!! É uma comédia romântica meio clichê com história simples e a leitura bem leve, eu perdi a noção de tempo enquanto estava lendo.
O humor é perfeito, tive muitas crises de risos (em momentos sérios demais na frente das pessoas, o que foi um pouco constrangedor).

Marciane Maria 18/05/2020

Divertido
Achei o livro bastante divertido apesar dos pequenos conflitos! No fim foi uma adorável aventura! Uma leitura leve e sedutora! Uma escrita fluida e cheia de reviravoltas!

Não somos tudo aquilo que parecemos ser. Cada um tem dentro de si um vasto mundo e, quando explorado, pode trazer à tona antigas emoções e novos sentimentos! Ser fiel ao que sentimos sempre dá novos rumos à nossa vida!

márcia 04/06/2021

quando vi já tinha acabado
achei esse livro perdido no aplicativo do kindle e comecei a ler despretensiosamente. achei meio chato no começo mas depois que eles saem do laboratório consegui me envolver muito mais! não foi INCRÍVEL mas foi muito fofinho, não me canso nunca de ler histórias de gente apaixonada e se paixonando.

Bi Sagen 27/07/2020

Existe um estudo chamado Geração Experimental de Proximidade Interpessoal, que defende que algumas perguntas podem ser o suficiente para fazer com que pessoas se conectem.

Assim, o doutorando em psicologia Jeff quer testar se isso realmente se aplica. Para isso, ele quer colocar desconhecidos numa sala para responderem as perguntas.

Hildy é uma dos voluntários, e o faz totalmente por curiosidade científica, ainda que reticente pelo fato de se considerar azarada no amor. Temperamental e falante, ela poderia ser totalmente uma mocinha clichê dos livros, isso se não guardasse segredos sobre a montanha russa que tem sido sua vida desde seu pequeno deslize.

Paul é outro voluntário, mas apenas porque precisa do dinheiro. Na realidade ele nem sabe sobre o que são as perguntas, ou o destino de suas respostas. E mesmo que a princípio parece o típico bad boy, com pose de durão e respostas debochadas, ele deixa escapar vislumbres de quem realmente é por dentro, com seus sorrisos espontâneos e desenhos rápidos.

Eu amei a relação dos personagens, e como eles foram ao longo do livro se mostrando mais do que aqueles estereótipos do começo. A história é engraçada, rápida e uma das melhores comédias românticas que li recentemente.

Cynthia 17/08/2021

Li "36 perguntas..." em uma noite e posso dizer que é um livro perfeito para quem busca uma leitura rápida, leve, simples e fofinha. Não espere por uma grande trama ou algum plot porque não vai ter.
O livro trás para nós Hildy e Paul, dois jovens que aceitaram participar de um estudo de psicologia, cada um deles com uma motivação pessoal. Como o próprio título do livro já nos informa: essas perguntas tem como objetivo fazer com que duas pessoas que não se conhecem desenvolvam sentimentos uma pela outra.
A escrita da autora é simples, objetiva e fluída, grande parte do livro é narrado através de diálogos pessoais e virtuais.
Apesar do livro ser narrado em terceira pessoa vemos bastante os dramas familiares de Hildy e o seu relacionamento com os amigos já sobre Paul não sabemos tanto assim até um pouco mais perto dos últimos capítulos.
Confesso que no começo não gostei muito do Paul e não entendi porque a Hildy estava continuando com aquilo mas o desenrolar da história foi muito bom.
Não vou dizer que eu não acabei o livro de outra forma que não fosse de olhos brilhando, ahhh. Juro, acabei esse livro e me abracei com ele apenas sentindo o calorzinho no coração, foi tão simples e taoooo fofo. Faz bem pra alma ler esse tipo de historinha de vez enquanto.

clariiii 05/05/2023

Aí nossa eu amo esse livro.
A escrita é muito boa, os personagens mais ainda.
Nossa o tanto q eu amo ler casais se apaixonando, as primeiras impressões deles, as mensagens, amei, amei.