Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Gabriela Freitas 31/05/2022

Estrelinha 5 pra esse namorado dos sonhos!
Super vale por tudo!

Leitura gostosa e em grupo tudo fica melhor e comentários sempre bem vindos, sejam eles positivos ou não.
Thainá @thaii.limab 19/11/2022minha estante
AAAAH, eu amo esse!

Gabriela Freitas 19/11/2022minha estante
Saiu a continuação
O Amante ??

Thainá @thaii.limab 19/11/2022minha estante
Não sabia ? vou procurar

Gabriela Freitas 19/11/2022minha estante
Se ainda tiver KU, já tem lá!

amandaarrios 16/05/2020

5 estrelas para a primeira metade do livro e 3 estrelas para o resto
Esse livro começou com TUDO. Eu estava super animada e tendo certeza que iria favoritar, mas da metade pro final ficou tãooooo chato, as cenas de sexo foram tantas que pela primeira vez na vida precisei pular algumas delas.
O livro é muito bom, bem divertido e hot, porém, eu esperava algo além do que encontrei.
Rosana Barros 20/05/2020minha estante
Me senti igual. Achei que apelou demais.

amandaarrios 08/06/2020minha estante
Pois é! Acabou estragando um pouco. :(

Marcela 13/06/2020minha estante
Concordo plenamente. A primeira parte é bem sexy e divertida, a segunda é melosa e repetitiva demais, eu só queria terminar logo

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/07/2019

Caliente
Uma história caliente, dinâmica, sem mimimi, onde dois personagens que já sofreram desilusões no passado decidem deixá-las por lá, no passado, e viver o que o momento apresenta! E como viveram!!! Um homem caliente e romântico. Uma mulher inteligente e de personalidade forte. Amei!!!
Sah 15/07/2019minha estante
Olá! Vc leu em ebook ou livro físico? Pq estranhamente não consigo encontrar o ebook na Amazon (kindle). Muito obrigada! =D

Vivi @mil_motivos_para_ler 17/07/2019minha estante
Li em físico, ainda não foi lançado em e-book.

Camila | Book Obsession 24/10/2019

Uau, que livro! Sempre que Aline lança uma história já sei que vou me envolver e aqui não foi diferente.
Com personagens extremamente cativantes, bem humorados, determinados e cheios de química. Namorado por Acaso não economiza em cenas calientes. Porém, Aline sabe como ninguém conduzir suas tramas e em momento algum elas se tornam cansativas ou repetitivas. O cenário é espetacular. Um convite para se embebedar nas maravilhas de um lugar paradisíaco. Os personagens secundários estão muito bem encaixados.
Lançado pela editora Charme, a edição está linda, com direito a playlist no início dos capítulos, pôster e marcador de deixar o leitor perdendo uns bons minutos analisando o modelo.
Um romance sobre recomeços, compreensão, entrega e que arrebatará o seu coração.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/10/resenha-namorado-por-acaso-aline.html
Mah 08/11/2019minha estante
Você só tem ele físico? Tentei comprar ebook mas não consegui

Camila | Book Obsession 08/11/2019minha estante
Eu li em físico mas saiu em ebook essa semana na Amazon. Tem disponível no Kindle Unlimited.

Cah 14/01/2020

Gostei ^^
Meu Primeiro livro da escritora e já comecei bem
Aquele bendito Clichê fofo em que o namoro começa de mentirinha e se torna Real, lindo e arrebatador
Carol Poupette 16/01/2020minha estante
O açúcar escorre ?

Cah 17/01/2020minha estante
Bastante kk

Sah 18/11/2019

É um livro bonitinho, até que bem escrito (gostei muito mais do Príncipe dos Vampiros) o estilo de narrativa da autora é legal.

Mas este é um livro de gente pagando boleto, né? Com isso quero dizer, não é tem drama, suspense, reviravoltas, surpresas... Enfim, é uma história qur conta um trecho da vida de 2 pessoas normais, que se conhecem, fazem escolhas profissionais e pessoais, resolvem problemas etc. ou seja simplesmente vivem...

Não é ruim, só é aquele livro pra passar o tempo, sabe? E pra isso ele é fofinho, legal!
Livros e Chás - @livros.e.chas 25/11/2019minha estante
minha expectativa pra ele tava beeem alta e fiquei meio decepcionada tbm!

Sah 25/11/2019minha estante
Pois é! Eu amei esse príncipe dos vampiros, sério. É estranhamente muuito bom. Este livro aqui só tinba físico, já fazia um tempo q eu queria ler. Ai, quando enfim ele chega na Amazon... kué-kué-kué ... Nossas expetativas foram altas demais, amiga....

@deborah.mrodrigues 23/06/2019

Incrível!!!!!!
A verdadeira liberdade é podermos estar onde queremos estar - (...) - Com quem queremos estar, e, o mais importante, podendo fazer o que realmente vem dos nossos corações."
Apertem os cintos, nossa próxima parada é Cancún. É nesse cenário paradisíaco que a maior aventura de todos os tempos começa. Um tremendo mal entendido é o ponta pé inicial dessa história fazendo com que o primeiro encontro de Hugo De La Vega e Victoria Foster não seja nada amigável.
Hugo De La Vega é um Homem (na essência da palavra e com H maiúsculo) de 34 anos, advogado, experiente, sabe o que quer da vida e exala sexo, mas é gentil, carinhoso, romântico, sensível, amigo, protetor, com um coração lindo e um caráter impecável. Victoria Foster é uma mulher linda, sexy, forte, determinada, teimosa, mas muito amável, tem como lema de vida a liberdade, tem o trabalho "perfeito" que todos gostariam de ter, mas por causa dele teve que abdicar de muito coisa e nesse momento as suas decisões estão cobrando um preço.
Assim que comecei a ler eu literalmente surtei no privado da Aline e ela me disse a seguinte frase: "Aí que bom poder falar sobre o livro com você. E ele é um spoiler imenso". Então amores, saibam que daqui não sairá nada kkkkkkk, porque de verdade, ele é "um spoiler imenso" todos os fatos e situações são muito entrelaçados e uma coisa explica a outra, por isso eu vou contar a minha experiência.
Namorado Por Acaso é um livro com uma pegada muito nova. Aí você me pergunta: Porque Déborah? Quem está acostumado a ler os livros da Aline sabe que em sua maioria ele trazem uma carga emocional imensa, mas o Hugo veio de uma proposta diferente, ele veio trazer leveza, diversão e cenas muitoooo calientes (se esse livro fosse a prova d'água teria lido embaixo do chuveiro).
Esse, sem sombra de dúvidas é o livro mais erótico que a Aline já escreveu, mas ele tem tanto conteúdo, as cenas foram tão bem feitas, muito bem desenvolvidas, até o linguajar "sujo" do Hugo é de bom gosto (sim, ele é muito falante na hora do sexo). A leitura fluiu tanto que ele chegou ontem e acabei hoje, isso porque tentei ler devagar, não queria que acabasse. Todos os personagens, sem exceção, possuem personalidades maravilhosas, até uma certa pessoa. Os De La Vega não consigo nem descrever, são. Do início ao fim me diverti muito, mas teve cenas que me emocionaram legal.
Resumindo, esse livro tá fod*, e tem tanto para nos ensinar, Hugo e Vick nos passam tantas lições, tanta verdade, eles se desnudam de uma forma surreal, os sentimentos ficam literalmente expostos. Me diverti muito, mas também aprendi muito com esse casal, que nos mostra que nem sempre os nossos planos são os melhores e se deixarmos que a situação nos leve vamos ser surpreendidos de maneira muito positiva. Parabéns Aline, estou irrevogavelmente apaixonada por Hugo De La Vega e Victoria Foster.
Não posso deixar de parabenizar Rodiney Santiago, o modelo de capa, que também nos ensinou lições valiosas e nos fez acreditar e ter fé no ser humano. Você tem um coração lindo. Além de ter abrilhantado o livro com essa capa maravilhosa e ter dado vida ao nosso Hugo.
Line 03/07/2019minha estante
Você é tão maravilhosa, Déb! Muito obrigada por esse presente de resenha!

Suellen.Pellegrino 29/06/2019

Perfeito
Confesso que me encontrava cheia de expectativas. Como uma grande fã da Aline Sant'ana, romântica incurável e apaixonada pelos personagens dela, esperava um livro nada menos que sensacional e ela conseguiu entregar mais uma vez, a história perfeita.
Eu gargalhei demais em meio a tantas confusões que Vick se enfiou. Sonhei com os sorrisos de Hugo. Suspirei com os diálogos mais lindos que já li. E precisei de váááários banhos frios.
Para quem já leu as obras da Aline, sabe que ela costuma entregar enredos recheados de uma carga emocional extremamente intensa. E não vou dizer que aqui ela não o fez, só que foi de forma diferente. Aqui ela trouxe leveza e diversão. Mostrou uma nova faceta dela, escrevendo cenas eróticas tão sedutoras que quando vi, já tinha terminado e queria mais deles dois.
Line 03/07/2019minha estante
Apaixonada por essa resenha! Muito obrigada, Suuuuu! Você é incrível!

Valzita 30/06/2019

Un cariño para llamar mi vida.
Simplesmente perfeito! Valeu totalmente toda a espera pelo Hugo de La Vega. Como sempre a Aline nos cativa, nos transporta com suas histórias. Acho que a muito tempo não lia um livro em que mais de uma vez pensava: onde arranjo um mocinho desses? Quero um pra mim pra ontem. Hugo já havia me conquistado somente pelo pouco que se conhecia dele antes no grupo, o pouco que sabíamos sobre sua história. Mas depois de conhecê-lo intimamente foi impossível o coração não disparar, foi impossível não se apaixonar 1000% por esse meio espanhol, meio americano, que ama musicas latinas e tem um gingado que ay dios mio! E o que falar de conhecer a querida Victoria Foster? Uma mulher de coração enorme, que não se cala quando acha que a coisa está errada mesmo que, depois ela veja que fez bobagem e vai lá na mesma coragem com que cometeu o erro e pede desculpas. Uma amiga que seja o que que tu peça ela está ali pra te ajudar mesmo te conhecendo a pouco e tu pedindo um favor meio maluco, ela vai lá com a cara e coragem e realiza esse pedido. Uma garota que adora a liberdade mas se descobre querendo criar raizes. Vick e Hugo são um dos casais literários mais perfeitos que já conheci. Impossível não te pegar torcendo por eles, pela história deles, pelo amor que surge entre esses dois. Novamente um livro que te prende do inicio ao fim, mas que ao mesmo tempo te obrigada a parar um pouco e tomar um fôlego por ser muy caliente. Como super fã da autora quero deixar claro que apesar de tudo que ela havia relatado sobre o livro antes dele ser lançado para o mundo. Nada havia me preparado pra essa ?nova? Aline que pude ver em Namorado Por Acaso, achei que ela não poderia criar ninguém mais perfeito e Príncipe como Carter McDevitt ou, safado como Zane D?Auvray, ou quente como Yan Sanders. Aí lá vem ela e me surge com Hugo de La Vega! Uma mistura de tudo que existe de melhor e que possa ser sonhado em um homem. Que livro mais encantador, mais envolvente, que te faz querer sair dançando(sim dançando porque com as musicas e as danças a vontade é essa que da), que te faz querer um espanhol para chamar de teu. Obrigada mais um vez por compartilhar conosco essas histórias lindas que tu cria e que nos conquistado de uma forma inexplicável. Orgulho de dizer que és minha autora nacional favorita.
Line 03/07/2019minha estante
Muito obrigada, meu amooor! Você é muito maravilhosa! Amei cada palavra dessa resenha!

Malévola.Sincera 25/03/2020

Clichê lindo e fofo... Dale!
Sabe aquele livro que cativa, que te prende tanto que você não quer largar por nada?
Eis ele aqui, foi tanto que nem a festa da virada em família, me fez largar esse meio espanhol meio americano de sangue _Muy Caliente,_ que me deixou suspirando.

Que livro?, é daquele tipo que merece ser lido e indicado ??, leitura leve, divertida, você não sente as páginas passarem e fica feito boba com um sorriso nos lábios, se divertindo com a Vick e o Alejandro Hugo de La Vega (suspiros), tudo começa com uma pequena e divertida confusão, num resort em Cancun, resultando na consciência pesada da Vick e a ideia maluca de um Namoro de mentirinha, por poucos dias, onde tudo se torna tentador e caliente hermanas Muy Caliente, já falei que é Muy Caliente? ????

Ahhhhh o amor é lindo e imprevisível, pra quem procura uma leitura literalmente Gostosa e divertida do início ao fim, onde não há grandes dramas, super leve e onde o Homem dos sonhos de qualquer mulher definitivamente existe. Vem faceira nessa dica e se entregue a esse livro, porque é garantia de sucesso e felicidade.

Amei demais, primeiro livro que li da autora e estou definitivamente encantada.

#Superrecomendo

LEIIIAMMMMM ??????
Rayane.Araujo 21/04/2020minha estante
Adoro demais
Daleeeeeee

Kah 21/04/2020

Livro apaixonante
Leitura leve com uma historia apaixonante,com um mocinho sedutor e carinhoso,uma mocinha doce e determinada.
A historia desses dois realmente me prendeu ,amei acompanhar o desencolvimento dos sentimentos deles e como cada um foi enxergando isso e dando uma chance para viver essa historia de amor que pegou os dois de surpresa.
Ana Paula 21/04/2020minha estante
Amo!!!!

Lúh Muniz 20/01/2020

Açucarado e picante
Para quem quer um romance doce é uma boa pedida. Nada mais q isso.
Li 05/07/2020minha estante
Dei quatro estrelas tbm Lu!!!
Ela escreve bem e sem enrolação

Marcela 13/06/2020

A primeira parte é realmente bem divertida e empolgante, típica de uma comédia romântica clichê... mas depois que os protagonistas ficam juntos, a coisa começa a desandar, infelizmente. A história se estende demais sem nem ter muito conteúdo: é basicamente o casal se agarrando ou contando os dias, dizendo que está com saudades. Os desafios são resolvidos de forma tão rápida que, se você piscar, perde o que aconteceu. Com isso, a narrativa acaba ficando repetitiva. Além disso, o casal age como se fossem dois adolescentes no primeiro namoro (a glicose chega foi às alturas), o que me fez pular umas páginas para avançar.

O livro é bem escrito e bem revisado, com uma linguagem fácil, mas a autora comete o deslize de atribuir maneirismos brasileiros a personagens estrangeiros, como por exemplo: tratar como algo exótico ter nome composto, sendo que nos EUA isso é quase uma regra social; e embora o WhatsApp tenha sido criado lá, os estadunidenses não são muito de conversar por ele... geralmente, usam mais mensagem de texto do próprio celular.

Se a autora tivesse ficado só no conto (como havia planejado inicialmente), teria sido bem melhor aproveitado. Eu particularmente daria 4 estrelas fácil, porque gosto desses romances levinhos para descontrair. Mas a medida que ela foi prolongando a história para um romance de 300 e tantas páginas onde não há reviravoltas, o potencial se perde, tornando a experiência meio cansativa :/ dei 2.5 estrelas pela média geral
Mayhara 02/07/2020minha estante
Amei que demos a mesma nota pelo mesmo motivo. Realmente, o livro dá uma caída do meio para o final.

Marcela 13/06/2020minha estante
Hahahaha, disse tudo o que penso