Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Natália Simião 21/03/2023

O amor vence todas as barreiras! ???
???? "? Eu quero a eternidade, se ela significar que serei amado por você. Porque tenho certeza, Cariño, eu vou te amar por toda a minha vida."

??? Victoria: uma agente de viagens super amiga, fiel, engraçada e fofa. Alejandro: advogado, a perfeição, fiel e super amoroso! ??
??? Victoria e Alejandro se conhecem da forma mais inusitada possível. Alejandro depois da despedida de solteiro do irmão finaliza sua noite com quatro mulheres e super bêbado no hotel em que acontecerá o casamento em Cancún. O que tem de errado nisso? Nada... Ele simplesmente é o portador das alianças e as perde durante sua noitada louca.
E aí que a nossa super Victoria entra em ação! Ela vê quando Alejandro perde as alianças e as recolhe para devolvê-las depois. Só que no meio dessa confusão Alejandro solta umas coisas dando a entender que é o noivo, só que não! Aí Victoria esbarra na noiva sem querer e solta essa bomba e monta uma baita confusão! ?
Mais no fim tudo é esclarecido e a noiva convida Victoria para seu casamento e a paz é selada! ???
??? Nessa festa de casamento Alejandro é perseguido a cada dez segundos por sua ex-noiva, então ele propõe que Victoria seja sua namorada de mentirinha para vê se afasta esse encosto da vida dele e Victoria envergonhada por causar tanta confusão topa na hora como mais uma forma de se desculpar com Alejandro.
??? Durante a festa de casamento rola uma apresentação de dança dos De La Vega que faz a temperatura subir entre os dois! (Que inveja de você Victoria). ?
A partir daí a coisa só engata! Alejandro não nega ser um De La Vega. Apesar de tanto Alejandro e Victoria terem seus receios e traumas amorosos ambos decidem apostar no que isso tudo resultará no final.
??? Victoria e Alejandro decidem ficar juntos, mais como uma carreira de agente de viagens agitada de nossa querida Victoria esse casal vai ter que superar juntos as dificuldades de um relacionamento a distância. ?
??? Esse livro possui cenas quentes daquelas de tremerem o planeta Terra! Alejandro é praticamente um deuso! Mais nada de vulgaridade! A autora nós passa além do ato, e sim o SENTIMENTO. ???
??? Adoro que a autora trabalha com mais de um plot. E as reviravoltas aqui são surpreendentes, angustiantes e no final lindas! Amo plots emocionantes que nós fazem ficar emocionados! Com um friozinho na barriga! ???
? Conclusão final: mais um livro maravilhoso desse talento nato: Aline Sant'Ana! A Aline nós entrega romances maduros e saudáveis espetaculares! Com personagens centrados que se comunicam e se apoiam independente da situação.
O Alejandro apoiando a Victoria na realização dos sonhos dela é tudo nesse livro! Somos servidos de doses de romantismo estratosféricas nesse livro. É muito bom ver autoras criando histórias romântica e maduras. Esse livro com certeza é daqueles que te fazem acreditar no amor! Simplesmente a perfeição! Amei! E sem falar na simbologia que a ? trará nesse romance! Muito fofo! Só leiam gente essa perfeição de livro! E não deixem de apoiar nossas autoras/autores nacionais, eles merecem o mundo! ????

Diana 05/02/2020

Namorado por Acaso - Aline Sant'ana
Para quem de gosta de um romance clichê, com cenas hot, sem drama, um mocinho maravilhoso daqueles que só existem nos livros, e bem escrito, vai gostar do livro.

Mas para mim, faltou drama. Algo que me prendesse. Gostei muito do começo da história, mas lá pela metade ficou monótono.

Nota: 3,5 estrelas.

MaraBooks 17/01/2024

Perfeito!
Que livro maravilhoso, Alejandro Hugo é o homem que toda mulher sonha em ter. Que homem intenso, lindo e romântico. Que história incrível, ameiii demais a história de Alejandro e Victoria, a leitura fluiu rapidamente e fiquei apaixonada por esse livro.
Não vejo a hora de ler os livros da série De La Vega.

Angie 18/08/2021

Namorado por acaso
Gostaria que desse pra colocar a nota 3,8 por aqui.

Será que tem como pedir um De La Vega pela shopee?? Eu gostei bastante desse livro, é extremamente caliente, mas também não se resume somente a isso.

Gostei muito da escrita da autora e do contexto todo da história, só tirei um pouco de nota porque no intuito de desenvolver a história do casal ela acabou enrolando um pouquinho por volta dos 70%, mas mesmo assim a leitura foi relativamente rápida e gostei bastante da história.

A estória é recheada de clichês, mas ao mesmo tempo a autora conseguiu fazer tudo de uma força diferente de livros que já li.

O Alejandro é simplesmente tudo ??

Cacau Lacerda 16/01/2021

Perfeito
Eu amei demais esse livro, já quero ler tudo que a autora escreveu. Quero um Hugo pra mim. Que homem maravilhoso e fofo.
A tensão sexual entre os personagens é surreal, só basta se olharem e o negócio já tá pegando fogo. Quem curte um livro hot, romântico e sem muito drama, esse é o livro certo.

Lari 04/04/2021

Um livre divertido e gostoso de ler, não tem muitos dramas, mas é um romance divertido e bem hot, um casal bem caliente hahaha a paixão foi bem rápida mas um ótimo romance para passar o tempo.

Thamires20 25/05/2020

O livro é Muito fofo, divertido e conta uma linda história !!

Recomendo

Mah 07/10/2022

Interessante
Gostei da escrita da autora:)
Achei um livro gostosinho de ler mas achei tb que não tem muito enredo.. você acaba não conhecendo muito da história dos personagens e não a autora nao se aprofunda muito na história.
De modo geral, foi uma leitura ok.. nada demais.

Drê Kruk 06/05/2020

Namorado por acaso

Namorado por acaso - Aline Sant?ana, publicado pela editora charme, ano: 2019, páginas: 365.

Hugo De La Vega, advogado, 34 anos, mexicano, que exala sensualidade.
Victoria Foster tem um trabalho incrível, viaja para todos os melhores hotéis/resorts do mundo, para avaliar o atendimento e a comodidade.
Ambos estão em Cancún, ela a trabalho, e ele para o casamento de seu irmão.
Uma noite de farra de Hugo, e um mal entendido de Vic, acabou interferindo no que ainda está por vir, pois para amenizar o ocorrido, ela acaba aceitando uma proposta que nunca teria pensado.

Não é o primeiro livro que leio da Aline, eu já conhecia seus outros livros (ainda não li todos), mas já sabia que sua escrita é ótima, e mega fluida. Tanto que, quando comprei o livro, não me assustei com a letra pequena, e a quantidade de páginas, pois sabia que mesmo assim, a leitura seria super rápida, e não me enganei.

Outro ponto positivo, é que no começo do livro, a autora avisa que a história: ?foi criada para aproveitar a experiência, sem dramas, sem reviravoltas, apenas a vida?, e ela não nos enganou. Foi uma ótima leitura para o momento, pois realmente foi super leve e divertida.

Os personagens são muito divertidos, e embora ambos tenham problemas passados, eles se jogam no presente de uma maneira incrível, vivem sem ?mimimi?, é gostoso de ver o equilíbrio e o respeito entre eles.

Eu não quero contar muito do que senti, pois indiretamente seria um spoiler do que pode, ou não acontecer no livro, assim, a minha dica é que não deixem de ler essa história super divertida e caliente.

Lembrando que o livro é sim clichê, com um enredo que já vimos sim em outros livros, porém, a autora conseguiu desenvolver de uma forma incrível, gostei de todos os personagens do livro, e de como a história foi se construindo.

Atenção: o livro é + 18, tem muitas cenas hot?.

Fica aqui minha indicação para quem gosta do gênero! ??

(Aline, já quero livro para família toda?)

Primaip 30/06/2021

Amor e liberdade
Vick é consultora de viagens e seu trabalho consiste em viajar muitoooo e aprovar os lugares para as viagens de seus clientes.
Em uma dessas viagens para um resort em cancum ela conhece um "meio" espanhol que realmente tiraria qualquer uma dos eixos.

Foi bem maluco e engraçado o modo como eles se conheceram e eu não vou mencionar aqui para não perder a graça kkkk, vá ler logo mujer rsrsrs.

Alejandro está nesse resort com sua família e amigos para um casamento, mas sua ex noiva é literalmente a organizadora dessa festa, o que está deixando ele louco, pois ela vive insistindo em que ele durma novamente com ela (detalhe que ela já está casada com outro). Ele não aguenta mais pedir que ela pare com as perseguições, então sua cunhada sugere que ele peça ajuda de Vick já que ela é a única que sua ex não conhece... Foi assim que Vick e Alejandro fingem estar namorando por exatos 4 dias. E que dias intensos!

A autora soube descrever muito bem cada situação, conversa, química absurda e amizade entre os personagens. Foi leve, divertido e desde o início você fica ansioso para que ambos se joguem de cabeça em um relacionamento de verdade, pois eles literalmente se completam.

Claro que isso assusta os dois... Pensem! Apenas 4 dias e ambos estão loucos um pelo outro, isso com apenas beijos e carinhos.

Mas nada foi acaso. Ambos são da mesma cidade dos EUA, e mesmo Vick sabendo que sua rotina de trabalho é absurda ela se entrega, tanto quando Alejandro.

É uma história de entrega total dos dois, eles precisam enfrentar a saudade, o medo, um grande susto, mas vocês vão entender desde o início o quanto eles querem ficar juntos. Ambos, sem jogos, sem frescura, com liberdade, é tudo muito batalhado pelos dois e isso é muitoooo intenso.

Preciso falar do presente que ele entrega no epílogo para ela, que homem surpreendente. Chorei!

Estejam preparadas para o Alejandro, é o único conselho que posso dar ;)

Thainá @thaii.limab 21/10/2020

O único problema desse homem é que ele não existe!
Que livro gostosinho, fácil de ler. Impossível não gostar dos protagonistas. Mais impossível ainda não sentir inveja da Victória.. por ter um Alejandro Hugo na vida dela!

luana.marques.18294 04/08/2022

Adorei
Leitura muito leve e gostosa. O fake dating que todos amamos veio nesse livro de uma maneira incrivel.

amandaarrios 16/05/2020

5 estrelas para a primeira metade do livro e 3 estrelas para o resto
Esse livro começou com TUDO. Eu estava super animada e tendo certeza que iria favoritar, mas da metade pro final ficou tãooooo chato, as cenas de sexo foram tantas que pela primeira vez na vida precisei pular algumas delas.
O livro é muito bom, bem divertido e hot, porém, eu esperava algo além do que encontrei.
Rosana Barros 20/05/2020minha estante
Me senti igual. Achei que apelou demais.

amandaarrios 08/06/2020minha estante
Pois é! Acabou estragando um pouco. :(

Marcela 13/06/2020minha estante
Concordo plenamente. A primeira parte é bem sexy e divertida, a segunda é melosa e repetitiva demais, eu só queria terminar logo

Janise Martins 17/10/2021

Namorado por Acaso

4.3 é a classificação desse livro no Skoob, há muitos comentários que apoiam essa classificação, com isso tenho certeza que li o livro errado.

Livro chato, cansativo, 123 páginas seriam o suficiente. Uma história frágil, se não fosse o excesso de páginas para descrever as cenas de sexo, seria uma história para adolescente. E outra, nem namorado por acaso foi, pois foi um acordo.

Tudo começa em Cancun, no casamento do irmão de Hugo, e o restante em Nova York.

Hugo para se livrar de uma ex, com ajuda da cunhada, entra em acordo com Victoria para ela seja sua namorada de mentirinha. Victoria é uma consultora de viagens que está ali a trabalho. E assim começa tudo. Mas é só isso que vou comentar, me deu preguiça.

E foi isso.
Bjoo.