Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Karina 28/06/2021

Eu dava pro Alejandro, de dia, de noite, dava o dia todo.
Sabe o clichêzinho do namoro de mentira que em seguida vira de verdade. Nesse livro somos apresentados a esse clichê (eu amo óbvio)
Alejandro está hospedado num resort para o casamento de seu irmão, lá ele vai conhecer Victória, uma mulher que trabalha com viagens, eles vão acabar se envolvendo porque Vick será a acompanhante de Alejandro no casamento, tudo por negócios; e a ex-noiva louca dele deixá-lo em paz e parar de persegui-lo.
A química que esse casal tem, acendeu até meu fogo no rabo. Senhor!! Que delícia de casal. Eles vão se envolvendo bem devagar, mas não negam a atração, mas é tudo atuação né? SABEMOS QUE NÃO
Eu surtei demais por esse livro, que história gostosinha, que personagens cativantes e escrita fluida. A safadeza não deixa nem um pouco a desejar. MENINA DO CÉU!! Chama o bombeiro, pra apagar esse fogo na bacurinha SOS
Alejandro e Vick são sensacionais, dois personagens maduros e engraçados com problemas do passado, mas que não deixam influenciar seu presente e nem usam como desculpa para impedirem a relação. Isso sem contar, que quando eles viram namorados de verdade, é cada um num canto sem largar suas obrigações, vida e carreira por amor. Um relacionamento que começou numa viagem, perdura até virar um à distância. Eu só queria um espanhol pra me chamar de cãrino e dançar pra mim poxa.
Esse foi meu primeiro contanto com um livro da Aline e amei! Ja quero ler outros.

ary35 10/08/2020

Faltou um pouquinho de drama, mas talvez pela idade deles dá pra releva. Esse livro é de tirar o fôlego mds q espanhol maravilhoso

Karina 21/08/2022

eu moveria montanhas por esse casal
Alejandro e Vick são sensacionais, dois personagens maduros e engraçados com problemas do passado por conta de ex que os destruíram, mas que não deixam influenciar seu presente e nem usam como desculpa para impedirem a relação. Isso sem contar, que quando eles viram namorados de verdade, é cada um num canto sem largar suas obrigações, vida e carreira por amor. Um relacionamento que começou numa viagem, perdura até virar um à distância. Eu só queria um espanhol pra me chamar de cãrino e dançar pra mim poxa.

Já to ansiosa para os outros livros com os primos do Alejandro!

Luciana.Rodrigues 07/05/2021

Um livro leve com uma história linda de amor a distância. Muito hot, se não gosta do estilo desista. Apaixonada pelo Alejandro , quero para mim. Gostei do desenvolvimento da história também. Vale a pena.

Ana Goulart 10/03/2021

Não gostei muito
Apesar de ser uma história legal, tem sexo o tempo todo, da até pra pular as cenas de sexo e ir pra trama entre elas.. pra mim foi chato, repetitivo e cansativo, por ter tido boa recomendação, esperava bem mais, cena de sexo tem que ser pontual, é apenas o pingo no i dos romances

Tati Dalben 24/10/2020

Clichê delícia
Clichê é clichê! E por que não ler? Sabe aquelas comédias românticas que a gente adora? Tipo, Como perder um homem em 10 dias, 10 coisas que odeio em você.... Kkkk. É clichê, mas adoramos! Esse livro é assim, super gostoso de ler, engraçado e com muito amor.

Jessica 17/01/2023

Essa escrita não rolou pra mim. Gosto de romance hot, clichê, mas esse eu confesso que só senti vergonha alheia em muitos momentos. Não conseguia terminar de jeito nenhum e no final quase não li tudo. Os personagens são rasos, as situações constrangedoras e nenhum aprofundamento nas "dificuldades" do casal. Não recomendo e queria ter desistido.

Fireheart.l 13/01/2023

Eu já li o spin off então eu sabia que o livro deles ia ser incrível!!!!

A escrita da Aline te prende super e eu li em 7 horas kkkkk não conseguia largar enquanto eu não terminasse

Eles se conhecem de um jeito meio comprometedor e a Victoria pensou o pior dele, mas conforme eles vão se conhecendo e conversando eles percebem que não podem lutar contra os sentimentos e a química que eles têm!

Um fake dating e só tem uma cama (graças a cupido Elisa) de tirar o fôlego!!!!!! Uma história de amor que mostra que quando as duas pessoas estão dispostas a fazer dar certo, tudo é possível

ana 10/01/2021

amei
ai ai, eu amo um fake dating!!
os personagens são maravilhosos, principalmente o Hugo, ele é TUDO

julia1424 11/01/2021

Se eu pudesse, daria 1000 estrelas.
GENTE QUE LIVRO FOI ESSE? Eu tô completamente rendida por toda essa história, li até mais devagar porque não queria que acabasse!
A leitura foi sensacional desde o início, estou apaixonada demais.

Tatiana.GonAalves 19/07/2021

Livro fofo
Eu simplesmente amei o casal Alejandro e Victoria
A história deles e a forma que a autora conseguiu transmitir os sentimentos foi demais.
A conquista, os flertes, a forma que se apaixonaram foi muito deliciosa de ler. Confesso que eles se tornaram meu casal preferido.
Mas, fiquei um pouco decepcionada pq queria mais história, saber mais da vida deles e menos dos hots. Achei que a autora gastou muito descrevendo as cenas hots. Pelo menos 50% do livro eram descrições de hots. Acho q o o casal tinha muito mais história pra viver e contar. E daí no fim do livro, foi a maior correria pra fazer fechamento.
Uma outra coisa q gostei muito foi q não teve nenhuma confusão chata entre o casal. Só ali no início teve a Carlie, mas logo ela foi cortada e não ficou perturbando o relacionamento deles.

Carla Cristina 15/07/2021

Chama o bombeiro
Não é um livro com altos e baixos. Do início ao fim segue um ritmo confortável. Um livro gostoso onde o casal tem uma química impressionante.
Victoria é uma personagem divertida e corajosa, segue seus instintos mesmo que suas experiências anteriores tenham sido ruins.
Alejandro é um advogado e se concentra em resolver problemas. Já de início se morre de amor pelos personagem... não se vê um único defeito!
Fiquei um pouco decepcionada com a crise de ciúmes, e gostaria de ter sentindo um pouco mais de pressão... quiseram fazer um personagem masculino muito perfeito, mas fiquei com a pula atrás da orelha... algo nesse ponto me incomodou... de resto: personagens fofos, inclusive os secundários, uma química explosiva, Vc vai nas alturas, pano de fundo ótimo.
Realmente só não deu mais estrelas pq nenhum dos dois tinham realmenteum problema ou dificuldades que Vc se questione.

Vicky8722 29/07/2023

Gostei muito desse livro não só porque o nome da mocinha assim como o meu é Victória, mas a personalidade dela lembrou de mim, a questão de ser esquentada e interpretar tudo a sua moda, sem antes ouvir a explicação e acabar causando uma tempestade em copo d'água antes de saber da verdade. Outra coisa que eu gostei foi das músicas que tem em cada capítulo, começou logo com Maluma que é um dos meus artistas favoritos e colocar what goes around comes around do Timberlake como a trilha sonora de um dos capítulos foi perfeita tbm porque é uma das minhas músicas favoritas. Alejandro Hugo e Victoria são um casal hiper sexy, a história em si muito deliciosa e achei interessante de colocar o plot do casamento da irmã dele para unir os dois, foi bastante bem escrita, não teve aquele plot de ter que separar o casal, então foi um livro perfeito.

Marcelle 08/01/2022

Que livro! Que homem!
Eu terminei o livro absurdamente apaixonada pela história, pela escrita, e claro, por Hugo De La Vega. Até o nome da criatura é quente, meu Pai!
Poderia ser só um clichê do namorado de mentira mas caraaaaaa, Aline faz tudo ficar perfeito. O casal tem uma química e as cenas quentes, são calientes de fato!! Amei a família, o relacionamento familiar foi perfeito. A construção do relacionamento deles, a quebra das barreiras, foi maravilhoso! Outro ponto que amei, foi a autora ter dado a Vick uma profissão não tão comum, o que me fez ficar ainda mais ligada na história. Perfeição que fala, né? Apesar de querer ler os livros da Aline a bastante tempo, esse foi meu primeiro contato com a escrita dela e agora, eu só quero ler Td que essa mulher escrever! Livro favoritadissimo!