Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Nati 06/04/2021

É bem clichê, no começo é bacana, o casal tem química, o Alejandro tem esse lado espanhol maravilhoso, porém tem excessos e pouca história

LARISSAFAMBRI 10/04/2021

Meus amigos....
Que livro Sen sa cio nal !!!!
Quente quente quente kkk que escrita incrível, que casal perfeito, que incio cativante. Um dos melhores livros brasileiros que já li sem dúvidas!!

O livro só não foi 5? pois achei que poderia ter 50p a menos e que uma pegacao no aeroporto passou do limite do possível kkk. No mais. Perfeitooo

Luciana.Rodrigues 07/05/2021

Um livro leve com uma história linda de amor a distância. Muito hot, se não gosta do estilo desista. Apaixonada pelo Alejandro , quero para mim. Gostei do desenvolvimento da história também. Vale a pena.

Mika 10/05/2021

Perfeito!!!
Que livro maravilhoso! Li tão rápido, que fiquei triste quando acabou hahahahaha

Estória deliciosa, com um hot de subir as paredes, com um mocinho pra la de perfeito, uma mocinha forte e com senso de humor incrível.

É o tipo de livro que eu queria que tivesse 1000 páginas, de tão gostoso.

Lógico que tem coisas meio sem sentido, mas que se tornam irrelevantes no meio de tudo tão fofo.

Um relacionamento saudável, sem brigas, afastamentos e coisas desnecessárias.

Ri, chorei, fiquei com tesão e sonhando acordada.

Mais que recomendado!!!

Mary Silva 29/12/2021

Esse boy...
Alguém chama um bombeiro? Com altas doses de desastre, bebidas e uma festa de casamento acontecendo. Esse casal vai entregar química e alguns hots quentes. Um homem charmoso e sua incrível capacidade de derreter cal...corações e uma mocinha fugindo de relacionamentos.

Super recomendo a leitura.

Ane 20/02/2022

Fake dating é muito bom. É legal ver os sentimentos mudando e os dois com medo da reação do outro, da incerteza do futuro do relacionamento. Achei a leitura bem fluída, não demorei muito para terminar de ler. Me prendeu do início ao fim e fiquei curiosa pra saber como eles iriam lidar com a situação deles. No fim, achei um romance gostosinho de ler, ótimo pra sair da ressaca literária.

Cah 14/01/2020

Gostei ^^
Meu Primeiro livro da escritora e já comecei bem
Aquele bendito Clichê fofo em que o namoro começa de mentirinha e se torna Real, lindo e arrebatador
Carol Poupette 16/01/2020minha estante
O açúcar escorre ?

Cah 17/01/2020minha estante
Bastante kk

Maria 27/12/2021

Namorado Por Acaso
Muito bom!
Gostei da leitura, o livro é realmente muito bom, super interessante e os personagens maravilhosos. Ele tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas não me conquistou...

Rauana 31/12/2021

Um clichê
Um clichê nada clichê. Por mais que a premissa seja conhecida, esse livro foge de todos os genéricos.

Sara.Hadassa 02/02/2022

Que homens!!!
Socorro, só me caso se for com um De La Vega.
Um livro bem levinho com muitos homens maravilhosos, adorei a personagem principal, me identifiquei bastante com a impulsividade dela. Tem MUITAS cenas hot, o que me entediou um pouco e me fez quase pular essas cenas (como em O Jogo - Elle Kennedy). Mas é uma história muito legal, vale a pena ler!!

Pola 07/03/2021

É disso que tô falando minha gente.
Por mais livros intensos como esse. Por Dio.
Detalhista, descritivo, forte, enfim, maravilhoso.
Pega em cada descrição de sentimento e emoção, é assim que se prende um leitor.
História de amor linda e poderosa. Histórias como essa intensidade que vc se pega pensando, o que o casal está fazendo agora. Infinita na imaginação nossa.

analu 18/03/2021

Gostei.
Adorei a narrativa e a escrita do livro. Quando essas coisas são boas, melhoram muuuuuuito a fluidez da leitura.
Sobre a história gostei bastante do desfecho e de como eles se conhecem. Mas pra mim faltou algum obstáculo para o casal. Foi tudo muito fácil.

Vic 21/03/2021

Uma delicia
Um livro super gostoso de ler, indico muito pra queles que estão de ressaca e querem uma leitura leve e divertida.
Os personagens são incríveis (eu quero um De La Vega pra chamar de meu). Com um romance super bonitinho e entregue.
A autora arrasou no romantismo, nas cenas Hot ? e nas declarações, minhas expectativas para um namorado acabaram de ser atualizadas (KAKAKAAKAKAK choro pq desse jeito vou ser solteira pro resto da vida ?)
Vic 21/03/2021minha estante
?? A verdadeira liberdade é podermos estar onde queremos estar com quem queremos estar, e, o mais importante, podendo fazer o que realmente vem dos nossos corações.?

Gabrielle Couto 02/04/2021

Namorado por acaso
Um romance clichê maravilhoso. Um ótimo livro para ler quando quiser relaxar e curtir uma leitura leve.

Viagem_noslivros 01/05/2021

Romântico, leve e hot!
Se você não quer ficar aflito(a) com problemas a serem Enfrentados, com aquele plot twist quer sempre tem no final, com aquele mal entendido que em todos os livros acontece... quer só ler uma história de amor, seu desenvolvimento, suas questões a serem
Resolvidas, mas sem drama... leia esse livro!
Uma história que começa de um mal entendido, quase que um amor à primeira vista... depois vira um namoro falso, pra ajudar a se livrar da ex maluca, e que durante o tempo vai-se desenvolvendo um relacionamento, e uma química insana...
não se trata de um cara cretino que tem uma rendição! Tem sim alguns traumas de ambos lados com relacionamentos anteriores...
o que eu mais gostei nesse livro é que as coisas acontecem... não tem a típica enrolação!
no finzinho achei que ficou um repetitivo, senti uma situação um pouco mal trabalhada, mas nada que tenha tirado o encanto do todo!
Recomendo!