Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

Elaine 14/05/2020

Opinião: Gostei bastante desse livro! É clichê? É, mas quem se importa? A estória foi bem desenvolvida, os personagens são cativantes e como diz uma YouTube que eu gosto muito: te deixa com o coração quentinho.

Sremo 28/04/2020

Comédia romântica
Bem gostosinho de ler, leve e bem divertido. Casal que te conquista.

Gabriela4165 27/04/2020

Uma mentirinha de nada.
Quando você lê o título já pensa... Mentira tem perna curta.
Bom seria fácil seguir por esse destino se a mentira não fosse acompanhada por um sentimento, e quase sempre os sentimentos nos passam a perna e se tornam maiores que seus criadores.

A história de Ayla e Eros mostra bem isso.
Quando as coisas que começaram por uma tentativa de concerta um erro do irmão dela, acabam mudando pra sempre a sua vida e seu coração.

Essa é uma história tão envolvente e fluída. Tem personagens incríveis como Sabrina a melhor amiga de Ayla, que é do tipo de amiga que vc deve presar e cuidar pra ter sempre por perto.
Tem uma avó sensacional, que aqueça nosso coração e nos faz ter saudades de nossas avó.

É tem uma história de amor, superação e crescimento e aceitação incríveis.
Se permita se apaixonar por essa história assim como eu.
Garantias que vc vai morrer de amor Nem que seja de mentirinha estão garantidas.

Bela 25/04/2020

Zero defeitos
Um total de zero defeitos! Eu assinei o Kindle Unlimited à poucos meses e tenho lido muitos livros independentes, conhecendo muitas autoras brasileiras e a Carlie foi um achado.
Esse livro é absolutamente demais, eu dei boas risadas, pois além da nossa personagem ser muito azarada, ela é engraçada e tem a língua muito afiada. E o mocinho? Impossível não se apaixonar, tamanha gentileza e beleza, confesso que queria pra mim!
Amei a narrativa, as situações que a autora traz no livro e o fato de ser engraçado é só um bônus porque todo o romance é a coisa mais linda! Uma Mentirinha De Nada foi um achado deste ano, uma vez que os últimos livros que vinha lendo só traziam "mais do mesmo".

Jeanny.Ribeiro 22/04/2020

Mentira tem perna curta
Uma mentirinha de nada te leva a sentir um turbilhão de sentimentos que depois não tem pra onde fugir e foi literalmente isso que aconteceu aqui amei

Ninne 22/04/2020

Adorei.. Uma história divertida, cheia de romance, que te prende até o fim.. ??

amanda_sonholiterario 17/04/2020

Ah o amor...
Ao mesmo tempo que fala de sentimentos é engraçada também por isso deixa a história mais leve!

Alessandra Oliveira 19/05/2020

Adorei...
Simplesmente de tudo. Ótima história, ri, senti raiva...comum em romances com reviravoltas. Adorei

Kassia.GAssica 26/03/2020

Que casal!!!
Gente, que história é essa? Na introdução do livro já fiquei presa à história, que vai se desdobrando e deixando aquela vontade de não largar de jeito nenhum. Ayla é muito divertida, Eros é uma cara apaixonante, a amiga Sabrina é a melhor. Teve momentos que eu ri, outros que chorei, quando pensei que tava tudo certo veio aquele baque. Confesso que já tava desanimada com alguns livros que li antes desse, mas foi só começar que não consegui mais parar. Amei. Já tô doida pra ler outros.

Alanni 17/03/2020

Comecei achando que se trataria de uma história boba...
...e de certa maneira é, mas me surpreendeu pela personagem principal, que não é difícil se identificar com ela. A história em si é previsível desde o começo e existe um ponto em que o lenga lenga é irritante e repetitivo. O desenrolar foi bom e curti o final. Vale a pena pra quem quer uma leitura leve, divertida e com uns toques mais picantes (melhor que uns livros aí com "cinza" no nome).

Nini 04/03/2020

Sem palavras
Que leitura gostosa, que livro espetacular! Assim como Eros e Ayla, não tenho palavras suficientes para descrever o que estou sentindo por esse livro no momento. Se os dois primeiros livros que li da autora já me fizeram apaixonar pela sua escrita, esse acabou de fechar o pacote. Quantos detalhes, uma progressão tão maravilhosa, ela soube aproveitar tão bem a quantidade de tempo que tudo pareceu tão natural e certo até o final. A personalidade de menina-mulher da Ayla tão forte, mas ao mesmo tempo tão dependente, retratada de um jeito tão certo que te deixa apaixonada por ela sem pensar duas vezes! E Eros! O cara que afirma não saber amar mais contraditório do mundo. Que casal lindo demais. O modo como ambos orbitam um na direção do outro, tão errado mas ao mesmo tempo TÃO certo. Com certeza até agora minha leitura favorita do ano!
Super recomendado!

Gabby Santana 24/02/2020

Ayla?Eros
Gente q historinha mais gostosa de ler, amei a desenvoltura da autora pelos personagens o desenvolvimento do romance desses dois é a coisa mais apaixonante de ler e o spin off que sai desse livro é muito mais legal ainda .. só amei ?

Priscilla 17/02/2020

Início morno mas...
O início achei meio chatinho, quase desisti de ler, mas depois me surpreendeu e fiquei realmente na dúvida de qual irmão ela ficaria no final. Ameii o livro

Bruna 13/02/2020

Encantada.
Fiquei adiando a leitura por meses, e que surpresa boa quando eu comecei a ler. Eu fiquei simplesmente encantada com a história e as personagens. Adorei o gênio forte da Ayla. Me diverti a beça com as trapalhadas que o universo "aprontava" com ela. Amo livros que me fazem rir.