Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

Madureader 21/12/2023

Amor a primeira vista
Assim como no livro eu fui desenvolvendo um amor muito profundo por essa obra ela é tranquila mais ao mesmo tempo cheia de emoções e amores e ótima pra passar o tempo e relaxar

Adriele 26/12/2023

Sensacional!
Ayla é um poço de azar. Mora com a avó e seus irmãos, e trabalha duro para ajudar nas despesas da casa. Seu irmão mais novo aprontou um ato bem feio, roubando algo valioso de um arquiteto durante um bico que faziam de garçons. Na tentativa de arrumar a besteira do irmão, é pega dormindo na cama de Eros, o arquiteto.
Para escapar de uma possível prisão, Ayla inventa uma mentirinha de nada, o problema é que sem saber, essa mentirinha tocou em algo profundo dentro de Eros e ele, tenta recompensa-la por um sentimento nada recíproco.
Percebendo tarde demais, Eros nutre pela garota o sentimento que mais detesta no mundo, tendo que ir contra si mesmo para viver um amor que pensou nunca existir.
Situações inusitadas e perigosas, reviravoltas e descobertas deixam a vida desse casal em uma verdadeira montanha russa.

Mônica 19/05/2024

Viciante e Divertido
Ayla é apaixonada por Tim. Mas para salvar seu irmão da cadeia, se declara de mentira para Eros que, apesar de não acreditar no amor, a contrata como sua assistente para a ajudar.

Descobri o título pela audible e a sinopse me chamou a atenção. Não me arrependi, pois fiquei ansiosa pelos próximos capítulos, apaixonada pelo Eros, tentando descobrir o que aconteceria a seguir.

Gostei muito que as narrações foram intercalando as personagens, deu dinâmica pra leitura.

Uma fofura pra dar umas risadas, acreditar no amor e suspirar pelas situações inacreditáveis que Ayla e Eros se metem.