O Vale Do Medo

O Vale Do Medo Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Agata28 05/09/2023

Fraquinho
Primeiro Livro do Arthur Conan Doyle que eu leio, é uma história bacana, mas eu não consegui me envolver com os personagens, achei a história muito arrastada, mas é até legalzinho

-lyn 07/09/2023

Ótimo
Ótima trama, um bom desenvolvimento e que te deixa com vontade de saber a história por trás, que aliás, é muito bem contada, só não gosto muito do final.

mariaprocacino 18/09/2023

O vale do medo
Gostei da leitura e da história, demorou um pouco p ficar interessante, só não gostei do final pq nao entendi

Joao.Vitor 20/09/2023

Incrível!
O melhor dos livros de Sherlock Holmes que li até agora. O mistério inicial é magistralmente tecido como sempre e temos a presença meramente referenciada de Moriarty.

O livro é dividido em duas partes: a primeira aborda o mistério e a segunda os eventos que levaram a primeira parte. Particularmente gostei mais da segunda parte do livro.

Thaís de Souza 26/09/2023

O vale do medo
Caramba, que plot Twist ???
Gostei muito desse livre, genialidade transborda em todas as páginas, porém fiquei um pouco triste com o final.

armitales 09/10/2023

Que livro bom!! Foi o último romance de Sherlock Holmes que me faltava e a espera valeu. Confesso que tenho um pouco de preguiça das segundas partes dos romances, que contam toda a história por trás das ações dos personagens envolvidos nos crimes, e por isso demorei um pouco mais do que gostaria para terminar, mas amei do início ao fim, além dos plot twists e toda a introdução do Moriarty na história! Maravilhoso.

Estela111 30/10/2023

O melhor sem dúvidas
Gente que livro bom!!!! com certeza o melhor de todos que eu já li
a narrativa, tanto da parte 1 quanto da parte 2, é incrível e a história é muito boa
confesso que o plot que mais me pegou foi o da segunda parte, eu fiquei sem reação!!! muito bom apenas

Laura2914 18/11/2023

O Vale do Medo!
Gostei muito da história, as reviravoltas foram muito impressionantes. É uma leitura que vai te prender do início ao fim com certeza!

Lucy 18/11/2023

Vale do medo
Nesse romance tem um ar de misterio e um perigo invisível que cerca todos o tempo todo. Livro divide em duas parte e você se mantém presa na historia desde do inicio.

Leletim 15/12/2023

Sou apaixonada por Sherlock desde minha adolescência, ele é Poirot me fascinavam e mais um livro muito bom. Amei

Pipilindinha 27/12/2023

Eu achei genial esse final, tipo muito genial mesmo. Eu nunca que iria descobrir o que realmente estava acontecendo, acho que o caso em si foi meio ?chatinho?, a do livro ?Um estudo em vermelho? o caso foi bem mais legal de ler, mas a história por trás não se compara em NADA com esse livro. Achei muito bom mesmo!!

nininha 31/12/2023

Sei lá
Parei na metade e só voltei a ler um mês depois, pq o início tava mt chato pro meu gosto. mas o plot é mt bom, porém, o ruim é que demora mt pra chegar

vitAria80 21/01/2024

Vale a pena uma boa parte da história
O início do mistério foi sem dúvidas muito instigante, logo após ler o nome Moriarty tomei um fôlego a mais pela a história, mas não vimos ele em cena de fato, o mistério do início foi até intrigante por eu pensar que o Moriarty estava por trás mas depois de saber que ele não tinha responsabilidade pelo primeiro mistério e nem pelo segundo (que foi muito entediante). Moriarty só deu as caras nas duas últimas páginas mas me persuadiu a achar o livro em si, bom

Andréia 27/01/2024

Releitura
Eu amo também Sherlock que estou relendo os livros, se eu pudesse, queria esquecer as histórias só para viver a emoção de ler elas pela primeira vez novamente!
Mas mesmo não sendo a primeira leitura, sempre me surpreendo em como as histórias me prendem e são boas.
Leitura obrigatória.

Makizb 30/01/2024

Que livro ótimo!!
O vale do medo é o segundo livro da trilogia de Sherlock Holmes, achei bem interessante pois cita o nome de Moriaty pela primeira vez e também explica o que foi "O vale do Medo" no decorrer da história.
O mistério continuou mesmo depois de já desvendado, o plot twit no final sobre a origem de tudo me fez ficar de boca aberta! Porém achei um pouco complicado e muito enrolado no começo, mas tirando isso super recomendo a leitura para quem gosta de suspense como eu!!